David Carmo

David Carmo 26

David Carmo

6.36

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.36 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,156
12,506
Se os restantes jogadores do onze inicial andam a jogar sobre brasas como se tem visto..imagino ele.

O "agarrar oportunidade" é treta de todo o tamanho, a oportunidade só será dada se/quando tiver continuação no tempo, precisa de jogos atras de jogos para evoluir e limpar a cabeça..agora com a lesão do Marcano ficaremos sem saber se as iria ter ou não.
 
  • Like
Reações: Dias_21

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,652
12,241
Dos melhores jogadores na Amadora. Compensou várias vezes o Pepe, apoiou imenso o Varela e foi acudir na esquerda o Wendell. Jogo aéreo nem precisava de saltar, era o mais alto do jogo e ganhou as bolas todas. Excelente nos cortes, nas decisões e na forma como colocava a bola na frente. Só tem de gerir melhor quando avança, pois não é super veloz, mas para o que fez em campo e sabendo que raramente joga foi dos melhores.
 
  • Like
Reações: canadian dragao

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,102
19,302
"David Carmo

Regressado. Com estatuto de titular… 321 dias depois. A jogar no eixo central, cauteloso, sem se expor, foi cumprindo e ganhando duelos a Ronaldo Tavares. Na retina, pela negativa, um atraso comprometedor (68’) e algumas dificuldades na saída com bola."
In Abolha
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,102
19,302
Conceição sobre a opção a titular de David Carmo:

"Está comigo praticamente todos os dias, está mais tempo comigo do que com a família dele. Trabalha diariamente com muita ambição de conquistar o seu espaço, o seu lugar, veio de um clube também grande português, temos confiança máxima nele e por isso é que jogou hoje [sexta-feira]. Não se esqueçam que o David Carmo já foi titular algumas vezes. Não é que entretanto não tem um minuto, não é nada disso. Acho que o trabalho dele, o que tem vindo a fazer, dentro daquilo que eu acho que tem de ser um central numa defesa a quatro ou a cindo, tem estado muitíssimo bem nos treinos, por isso é que jogou, teve a oportunidade dele."
 
  • Like
Reações: Marocas e Dias_21

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,566
1,906
33
Lisboa
Gostei da exibição. Acho que entrou muito a medo, mas foi ganhando confiança e acabou por ter uma exibição em crescendo tendo ganho vários duelos e ter sido muito importante nos momentos de maior aperto. Parece um pouco molenga, mas depois vi-o a fazer coisas que normalmente um molenga não faz. Que seja para manter e que continue a crescer!
 
  • Like
Reações: Dias_21

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,458
13,262
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Ha coisas que são dele e onde nunca irá melhorar. A lentidão seja no espaço, seja na reação, e também a falta de agilidade para (duro de rins) acompanhar os avançados.

Pode cumprir sim, mas há aspetos dele onde não há nada a fazer. De resto acho também que pode (e vai) crescer noutros momentos do jogo, tem de se impor mais nos duelos, ser mais agressivo.

Pode vir a ser uma opção válida para nós, mas não acredito minimamente que algum dia iremos reaver os 20M€.
 
masko

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,302
3,081
ontem não vi o jogo, mas ia lendo os comentários aqui no fórum. Não foram poucas as vezes que vi comentários negativos relativamente à exibição do David Carmo. Estive a ver o jogo agora na SportTv+ e pareceu-me que esteve bem. Talvez ainda longe do que pode vir a ser ou do que se exige de um jogador titular do FCPorto, mas até me pareceu das melhores unidades do Porto.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,447
Não começou bem o jogo, alguma ansiedade, bola a queimar, faltas desnecessárias, mas foi ultrapassando essa ansiedade inicial, fruto também de não jogar há bastante tempo e acabou bem o jogo. Teve um lance em que se deixou ultrapassar pelo Ronaldo Tavares que só não se isolou porque se atrapalhou com a bola e permitiu que o David Carmo fizesse o corte.

Agora tem aqui a sua oportunidade para mostrar o que vale com a lesão do Marcano. Ou a agarra com unhas e dentes ou então dificilmente terá outra. Este é o momento.
 
  • Like
Reações: Dias_21

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,825
14,760
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tal como o Diogo Leite, necessita de ser aposta regular e paciencia.

Problema está no banco que com uns tem a paciencia de um santo, com outros há minima coisa explode e fica na bancada até se esquecer.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,825
14,760
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não começou bem o jogo, alguma ansiedade, bola a queimar, faltas desnecessárias, mas foi ultrapassando essa ansiedade inicial, fruto também de não jogar há bastante tempo e acabou bem o jogo. Teve um lance em que se deixou ultrapassar pelo Ronaldo Tavares que só não se isolou porque se atrapalhou com a bola e permitiu que o David Carmo fizesse o corte.

Agora tem aqui a sua oportunidade para mostrar o que vale com a lesão do Marcano. Ou a agarra com unhas e dentes ou então dificilmente terá outra. Este é o momento.
Penso que é normal quando não tem tido qualquer minuto e na época passada foi queimado pelo treinador.