O Sérgio disse que era o plano B, portanto é provável que voltes a ver novamente ao longo da época.Não sei se a defesa a três será mantida.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
O Sérgio disse que era o plano B, portanto é provável que voltes a ver novamente ao longo da época.Não sei se a defesa a três será mantida.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sem duvida, ele tem bom posicionamento mas é lento...Não sei o que viram hoje sinceramente..
Eu vi os avançados a ganhar sempre a frente...
Sim, mas falo em termos de ser opção regular.O Sérgio disse que era o plano B, portanto é provável que voltes a ver novamente ao longo da época.
Acho que grande parte da melhoria se deu ao facto de o Porto ter baixado no terreno e ele ter deixado de levar com tantas bolas em profundidade, ele em bolas em profundidade é um susto...De menos a mais,a lesão do Marcano também não o beneficiou em nada mas foi melhorando com o decorrer do jogo.Acho que será o maior beneficiado com esta defesa a 3,que pelos vistos será visto mais vezes está época.
Susto e um perigo para a forma que jogamos..Acho que grande parte da melhoria se deu ao facto de o Porto ter baixado no terreno e ele ter deixado de levar com tantas bolas em profundidade, ele em bolas em profundidade é um susto...
Acrescento mais uma: fraco jogo aéreo. Não dá para entender, num gajo com quase 2 metros, mas é assim.Ha 3 coisas que me assustam nele:
-Lento
- Duro de rins
- Fraco a sair a jogar.
Dessas só poderá mudar no sair a jogar.Ha 3 coisas que me assustam nele:
-Lento
- Duro de rins
- Fraco a sair a jogar.
Ele nao salta! O David Carmo literalmente nao salta para disputar muitos lances aereosAcrescento mais uma: fraco jogo aéreo. Não dá para entender, num gajo com quase 2 metros, mas é assim.
E mais um que se fartou de passar para trás para o Diogo ..Ha 3 coisas que me assustam nele:
-Lento
- Duro de rins
- Fraco a sair a jogar.