E eu já li aqui que o Carmo esteve imperial e não falhou nenhuma disputa
Este anão consegue ganhar mais duelos aéreos ..isto é de rir lol
Quem ama feio bonito lhe parece
Enviado do meu M2002J9G através do Tapatalk
E eu já li aqui que o Carmo esteve imperial e não falhou nenhuma disputa
Este anão consegue ganhar mais duelos aéreos ..isto é de rir lol
Falta confiança! E temos que apoiar os nossos!
Contra um Estrela da Amadora não pode perder tantos duelos.
Mas também só jogando consegue encontrar o equilíbrio para ser ainda melhor. E nada melhor do que jogar ao lado de Pepe!
SC tem que acarinhar o jogador. Nota-se que precisa de ajuda para se impor no 11. Com vontade acredito que possa desenvolver os seus defeitos e tornar-se num bom central.
O rapaz não desaprende de um dia para o outro. Precisa de trabalhar arduamente e aumentar os seus níveis de agressividade.
Um central tem que ser rijo e não fofinho!
Não lhe vai faltar tempo de jogo daqui para a frente para se conseguir afirmar. Para ser central que todos esperam ainda tem um longo caminho a percorrer. Com confiança e ritmo talvez consiga. Todos teriam a ganhar. O que me salta muitas vezes à vista é a forma como posiciona o corpo em alguns lances.Temos também de ver o lado emocional.
Muito tempo parado e ele sabe que não pode falhar, sabendo que depois poderá não ter tantas oportunidades.
Tudo conta e pela forma de jogar do Estrela, a nossa equipa com muitas dificuldades com bola, o David Carmo foi dando depois segurança lá atrás, não deixando de ser verdade que na primeira parte tem alguns erros.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Van Djik no ar e o Baresi a sair com a bola. Ah, e tb faltou o golo de bicicleta a marcar um pontapé de baliza.Podemos esperar por uma sequência de jogos antes de crucificar o rapaz novamente?
Estavam à espera que um rapaz que não era titular à quase 1 ano, a somar 2 min de jogo contra o Sportem da última vez nos descontos, fosse entrar cheio de confiança e a parecer o Van Djik?
Quem é esse? O novo Kaiky? Grande craque que era.Não lhe vai faltar tempo de jogo daqui para a frente para se conseguir afirmar. Para ser central que todos esperam ainda tem um longo caminho a percorrer. Com confiança e ritmo talvez consiga. Todos teriam a ganhar. O que me salta muitas vezes à vista é a forma como posiciona o corpo em alguns lances.
Confesso que fico com um amargo de boca quando vejo um Robert Renan com a bola nos pés e depois vejo o Carmo.
Mal gerido? Porque?Mal gerido a situação do Carmo, salta praticamente da bancada para titular.
Devia ter jogado muito mais vezes até chegar este momento.
Ser convocado, participar em alguns jogo, nem que fossem jogos de menor importância,mas que seriam fundamentais para ganhar ritmo competitivo e acima de tudo confiança, mas tal não aconteceu e agora espera - se tudo que possa vir de um jogador que não compete há um ano.
Acabei de explicar o porquê.Mal gerido? Porque?
Devia? Porque?
Sim, mas tu es treinador?Acabei de explicar o porquê.
Trata-se de um jogador encostado há um ano sem ser convocado tão pouco e que agora se vê perante um infortúnio de outro atleta, titular sem ter ritmo competitivo necessário para tal.
Oh mestre e doutor em eng. e afins, e factual que o jogador esteve encostado um ano na bancada sem competir.Sim, mas tu es treinador?
Que jogadores ja treinaste p.e. para dizer isso com essa autoridade?
Isso esta no manual de desenvolvimento de defesas centrais ou veio do FM?
ja sei. Treinaste o Jorge Costa no Maritimo? O Fernando Couto no Famalicao? O Ricardo Carvalho no Alverca?