Mas vemos muitas vezes durante os jogos os centrais a mandar bolas lá para a frente (Taremi), principalmente o Pepe.E mais um que se fartou de passar para trás para o Diogo ..
Não temos centrais que saiam a jogar..
Pelo menos muito raro.
O David enquanto sentir que está a jogar sobre brasas ou em avaliação constante e profunda (ontem deviam ser mais olhares só nele do que nos colegas) vai ter sempre momentos de falta de confiança. Resultado disso? Pois...
Um gajo com quase 2 metros..
Sim e o outro? Fds vocês só conseguem ver com palas? Perdeu os duelos aéreos contra o Messi? Ou um gajo pequeno? Ou um gajo magrinho?
Era o Ibrahimovic..Sim e o outro? Fds vocês só conseguem ver com palas? Perdeu os duelos aéreos contra o Messi? Ou um gajo pequeno? Ou um gajo magrinho?
Tempo de salto.. Não temNão era mas tem 1.94 e era grande touro
Mas o Carmo não se impõe fisicamente
Tem tamanho, tem que aproveitar
Acrescento que dos 29 passes realizados 10 foram para o Diogo Costa.
Um dos problemas dos Sérgio é que há jogadores que parecem estar a jogar muito ansiosos, com receio. Precisam de se soltar.O David enquanto sentir que está a jogar sobre brasas ou em avaliação constante e profunda (ontem deviam ser mais olhares só nele do que nos colegas) vai ter sempre momentos de falta de confiança. Resultado disso? Pois...
Precisa de ganhar confiança, ter calma, e esquecer que custou 20 milhões... até porque não foi ele que fez o negócio.
E os outros?Acrescento que dos 29 passes realizados 10 foram para o Diogo Costa.
Não sei, só me apareceu os dados do David.E os outros?
Gostava de comparar primeira e segunda parte. E também convinha os dados do Pepe.
O Pepe só na primeira parte lembro me de vários lances em que vai ganhar bolas de cabeça em segundas bolas.Gostava de comparar primeira e segunda parte. E também convinha os dados do Pepe.
O Pepe fez muita merda ontem. Nota-se que a idade pesa.O Pepe só na primeira parte lembro me de vários lances em que vai ganhar bolas de cabeça em segundas bolas.
Ele tem bloqueio desde a lesão no Braga....quem lida de perto sabe ... Ele vive com medo de se lesionar novamenteFez coisas bos e algumas (menos) que nem por isso. É apoiar, pq me oarece que há ali um bloqueio mental que tem de ultrapassar.
O parceiro tb fez merdinha e ninguém se queixou.
Vai Carmo,a ver se é desta.