Concertos

• Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
goldragon disse:
Quem gostar de Hard Rock e tiver interessado em assitir ao melhor concerto de sempre, que coloque no youtube as palavras magicas: Guns N Roses ritz 88

:)
Muito bom, mas para mim o melhor dos Guns sempre será o de 2006, no Rock am Ring. A qualidade do som está brutal e o Bumblefoot já está na banda, e a banda está com uma energia incrível!
E como bónus tem a melhor performance de sempre da Nightrain, inacreditável aquela versão.

Mas da "antiga era" o Ritz é, de longe, o melhor concerto, pena ser tão curto, mas era o início de tudo e só nessa altura estavam a descolar nos tops. Muito bom mesmo, e o Izzy ainda lá estava! =D

H

hm1893

Guest
Onun disse:
Muito bom, mas para mim o melhor dos Guns sempre será o de 2006, no Rock am Ring. A qualidade do som está brutal e o Bumblefoot já está na banda, e a banda está com uma energia incrível!
E como bónus tem a melhor performance de sempre da Nightrain, inacreditável aquela versão.

Mas da "antiga era" o Ritz é, de longe, o melhor concerto, pena ser tão curto, mas era o início de tudo e só nessa altura estavam a descolar nos tops. Muito bom mesmo, e o Izzy ainda lá estava! =D
Axl Rose, a lili caneças do rock n´roll. Grande banda de rock, mas um vocalista campónio, do mais estupido que há memoria. 

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
hm1893 disse:
Axl Rose, a lili caneças do rock n´roll. Grande banda de rock, mas um vocalista campónio, do mais estupido que há memoria.
O gajo bate mal mas canta como poucos. Fine by me lol.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,325
Porto
Otilious!!!

Andei um bocado afastado, mas não penses que deixei de te ler e discordar contigo... ahah estou a brincar. Obviamente fui acompanhando isto e, sobretudo nas modalidades, foste uma espécie de meu jornal. Infelizmente isto não correu tão bem este ano, mas tu é que continuas sempre em forma pá! x)

G

goldragon

Guest
Guns é a minha banda de eleição, adoro completamente. E o Axl, apesar de ser avariado da cabeça é (foi) um graaaande vocalista que junto com o Slash fazia uma dupla imbativel.

P

portocampeao

Guest
Era, hoje em dia é uma banda de covers com um gordito a cantar mal. É pena não saber quando parar.

G

goldragon

Guest
portocampeao disse:
Era, hoje em dia é uma banda de covers com um gordito a cantar mal. É pena não saber quando parar.
Concordo, o "Chinese Democracy" já foi medonho. Gostei apenas da musica "Sorry" e versão estudio porque ao vivo tchii

P

portocampeao

Guest
goldragon disse:
Que injustiça xD quanto se paga, ao todo?
O melhor é não fazer as contas :p  Os bilhetes custaram 69 euros cada. Mas a paixão é lixada. eheh

Onun

Bancada lateral
8 Março 2012
848
49
36
portocampeao disse:
Que exagero, but whatever! =p
O Axl está mais gordo (está finalmente a ir ao sítio lol), mexe-se menos, mas daí a cantar mal? Ouviste-o em 2006/ 2010? A voz dele estava on fire, a "Nice Boys" estava qualquer coisa de outro mundo, igual aos anos 80 e muito melhores que os 90 (que em parte, foram horríveis, valha a verdade). A única coisa que verdadeiramente lhe falta agora é o "rasp" na voz, porque de resto, se ele ensaiasse como seria suposto,  decerto não seria muito diferente de há 2/3 anos, onde a sua voz estava on fire.

Quanto à banda ser uma banda cover, infelizmente é verdade, ele ao menos que toca-se todas as noites 10 /11 músicas do Chinese Democracy (amo este álbum, para mim está lado a lado com o AFD) e tocasse 2 ou 3 músicas novas, mas ele não quer. É pena, porque esta banda, para mim, depois da versão 2002, é o line up com mais talento que alguma vez os GN'R tiveram. Só falta o Buckethead no lugar do Ashba, de resto é um line up de sonho.

Quanto aos Pearl Jam, apesar de não ser grande fã, têm dos melhores concertos que existem, pois raramente repetem a set-list, o que é brutal só de si. =D