infelizmente nunca terei a possibilidade de os ver ao vivo.Salsa disse:Concordo Martinovic.
A escolher alguma imparcialmente, Pink Floyd. Embora a minha preferida dessa lista seja os Doors.
sim podia ter citado tambem os queen mas foi um lapso.la está gostos nao se discutem.pra muitos a melhor banda britanica foram os queen pra outros sao os U2 mas pra outros podem ser qualquer das outras que citei.para a musica britanica quer stones quer beatles foram os mais importantes,mas eu nem gosto muito das duas por isso prefiro dizer led zeppelin e pink floyd.Costinha-87 disse:Falta a melhor: Queen.
até podem ser comerciais mas nao deixam de ser grandes bandas e com grandes actuaçoes ao vivo,quem viu U2 em dublin ficou com a sensaçao de ter visto um dos melhores concertos de sempre.eu estive no dragao a ver os coldplay e entraram diretos pra minha lista de melhores atuaçoes plo espetaculo em si e pla empatia criada entre o palco e o publico e isso conta muito pra mim.melhor atuaçao ao vivo que alguem pode ter visto foi Queen live in Wembley.PortistaEmLisboa disse:lol não concordo. Aliás, quem é muito conhecida por usar luzes nos concertos e cenas assim são os U2 e Coldplay, principalmente os U2, é só a banda mais comercial de sempre..
Grande argumento. Mas para quem diz que Bon Jovi é a melhor banda do mundo não esperava mais.PortistaEmLisboa disse:lol..
x2Salsa disse:A escolher alguma imparcialmente, Pink Floyd.
Não vale a pena bater mais no ceguinho..jardel disse:Grande argumento. Mas para quem diz que Bon Jovi é a melhor banda do mundo não esperava mais.
Amen.Nuno Martins disse:Há muitas bandas que se podem comparar, grandes em vários aspectos. Os Pink Floyd são, simplesmente, incomparáveis.
São gostos... eu prefiro uns senhores conhecidos como Led ZeppelinNuno Martins disse:Há muitas bandas que se podem comparar, grandes em vários aspectos. Os Pink Floyd são, simplesmente, incomparáveis.
Ponderei ir por Slayer, Lamb of God, Trivium ou Exodus, mas ninguém me acompanhou.Austeridardos disse:Boas
Algum dos caros foristas vai ao "Resurrection Fest".
Realiza-se este fim de semana na Galiza e vão atuar bandas, como Slayer, Biohazard ou BAD RELIGION