Concertos

• Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início
J

jbog

Guest
29/07/ estarei no Bessa para assistir Ivete Sangalo.
Bilhetes Fnac
Relvado 28€
Bancada 34€

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
_SKY_ disse:
Este ano só conto estar presente em Radiohead, um regresso há muito esperado.
Também era para ir, mas aconteceu um imprevisto... já me estava a preparar para comprar o bilhete...

Assegurado só tenho Black Keys no Pavilhão Atlântico em Novembro. E ainda está em equação uma ida ao Super Bock Super Rock no 1º dia. Mas é improvável.

P

portocampeao

Guest
Também vou a Black Keys. SBSR não devido à pouca vergonha do ano passado: lixo e pó. E o cartaz deste ano não me agrada por aí além.

Salsa

Bancada central
8 Março 2012
2,414
13
portocampeao disse:
Também vou a Black Keys. SBSR não devido à pouca vergonha do ano passado: lixo e pó. E o cartaz deste ano não me agrada por aí além.
Eu se for ao SBSR é à borla, porque só lhes dava dinheiro outra vez se fosse um cartaz do outro mundo...

O ano passado só compensou por causa das bandas...

zeteixas

Bancada lateral
21 Maio 2007
875
31
Régua
O meu próximo concerto será Echo & the Bunnymen e depois em outubro realiizar um sonho e vêr Dead Can Dance.

H

hm1893

Guest
goldragon disse:
Alguem de Gondomar ou arredores conhece o Gasometro?
Conheço mas não frequento, muito guna por metro quadrado, e bandas contratadas de gosto duvidoso.

G

goldragon

Guest
hm1893 disse:
Conheço mas não frequento, muito guna por metro quadrado, e bandas contratadas de gosto duvidoso.
Quanto aos gunas concordo, mas como os conheço quase a todos nao é grande problema para mim.
As bandas é mais para a festa, eu nao gosto das musicas mas costumo ir com os amigos e isso :) este ano vao os Azeitonas.

H

hm1893

Guest
goldragon disse:
Quanto aos gunas concordo, mas como os conheço quase a todos nao é grande problema para mim.
As bandas é mais para a festa, eu nao gosto das musicas mas costumo ir com os amigos e isso :) este ano vao os Azeitonas.
Pelo que me dá a entender vai sempre uma banda da zona do porto. Não foi o ano passado que foi a Ana Mamalhoa? Muito mau gosto musical e feminino.

G

goldragon

Guest
hm1893 disse:
Pelo que me dá a entender vai sempre uma banda da zona do porto. Não foi o ano passado que foi a Ana Mamalhoa? Muito mau gosto musical e feminino.
Penso que sim. Mas o grande clássico do Gasómetro são os Santamaria!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,790
1,314
Em Vagos, Aveiro. Festival de metal ;)
Vai para a quarta edição, só falhei o primeiro dia do 1º ano.

G

goldragon

Guest
Quem gostar de Hard Rock e tiver interessado em assitir ao melhor concerto de sempre, que coloque no youtube as palavras magicas: Guns N Roses ritz 88

:)

P

portocampeao

Guest
O pessoal muito gosta do rótulo " melhor do mundo" , "melhor de sempre" :p

Ontem vi um de 3h50m. Foi o maior que vi até hoje. Sublime

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
13,132
3,328
Porto
goldragon disse:
Quem gostar de Hard Rock e tiver interessado em assitir ao melhor concerto de sempre, que coloque no youtube as palavras magicas: Guns N Roses ritz 88

:)
És dos meus!

Diria um dos 3 melhores concertos de sempre.

Para os outros dois pesquisaria "Guns N' Roses Buenos Aires 93"e "Guns N' Roses Tokyo 1992".