Concertos

• Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início
P

portocampeao

Guest
Onun disse:
Quanto aos Pearl Jam, apesar de não ser grande fã, têm dos melhores concertos que existem, pois raramente repetem a set-list, o que é brutal só de si. =D
Verdade. É a razão que me leva a vê-los várias vezes. É uma pica descomunal não saber que tema vais ouvir a seguir.

H

hm1893

Guest
portocampeao disse:
Verdade. É a razão que me leva a vê-los várias vezes. É uma pica descomunal não saber que tema vais ouvir a seguir.
Reportório imenso e muito honestos em palco. Sem pirotecnia, sem espectáculo extra musical, só o palco e a musica. Como eu gosto. 

P

portocampeao

Guest
Pearl Jam . 2 noites em Amsterdão: 54 temas e apenas 2 repetidos. Assim vale a pena.

P

portocampeao

Guest
Godspeed you! black emperor no hard club englobado no Amplifest em 28 de Outubro. Lindo.

C

Costinha_87

Guest
Alguém foi ver o concerto do Rui Veloso à Serra do Pilar? Se foi o que achou?

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,752
1,234
Não sei se temos apreciadores de Manowar por aqui, mas é só para lembrar que dia 11 de Outubro vêm à Corunha e é um concerto que vale bem a pena ver. São fantásticos ao vivo!

D

Drácula

Guest
portocampeao disse:
Godspeed you! black emperor no hard club englobado no Amplifest em 28 de Outubro. Lindo.
isto !

estou lá .

já agora , o melhor concerto que assisti ( e a lista já vai mais ou menos extensa ) foi precisamente no Hard Club .

Russian Circles , em março deste ano .

( que me "perdoem" os Pearl Jam , que têm a medalha de ouro no meu top de bandas )

D

Drácula

Guest
Sigur Rós a 13 de fevereiro ( 14 em lisboa , já agora ) do próximo ano , no coliseu :)

M

MegaPorto

Guest
Steve Vai a 11 de dezembro no Hard Club! Preço é de 30 euros. Bilhetes à venda a partir de hoje (5 de outubro).

D

Drácula

Guest
Cult of Luna a 29 de janeiro , no Hard Club ( novo álbum sai no começo do próximo ano , creio ) .

a lista de cenas "must see" aumenta cada vez mais , a carteira é que encolhe . daaaaamn !!

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,358
66,566
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
hm1893 disse:
Axl Rose, a lili caneças do rock n´roll. Grande banda de rock, mas um vocalista campónio, do mais estupido que há memoria.
Axl campónio? Colega, não fazes a mínima ideia quem e o Axl...

Sem entrar em discussão sobre o que e ou não um campónio, digo te que Axl Rose e uma das pessoas mais inteligentes que apareceu na cena musical. Pessoa muito frontal, que diz o que pensa e que não tem rodeios em chamar os bois pelos nomes, são vários os exemplos, basta pesquisares no you tube por Axls Rants e tens uma serie de dissertações feitas por ele em vários concertos.

Agora estou sem tempo, mas assim que possa tenho todo o gosto em te falar um pouco mais sobre ele.

Sou grande fã dos Guns e do Axl como e evidente

C

ColossalPorto

Guest
hm1893 disse:
Axl Rose, a lili caneças do rock n´roll. Grande banda de rock, mas um vocalista campónio, do mais estupido que há memoria. 
É a tua opinião mas essa classificação é, com todo o respeito, ridícula. Não sou um grande fã mas os Guns N' Roses são das bandas mais emblemáticas...

C

Costinha

Guest
Ornatos deram concertos mágicos no Coliseu do Porto!! Banda muito importante no panorama da cidade e do país!