Foram muito, muito, muito bons!Costinha disse:Ornatos deram concertos mágicos no Coliseu do Porto!! Banda muito importante no panorama da cidade e do país!
Foram muito, muito, muito bons!Costinha disse:Ornatos deram concertos mágicos no Coliseu do Porto!! Banda muito importante no panorama da cidade e do país!
fui na terça, foi simplesmente fantástico..não há palavras para descrever as quase 3h de concerto e os quatro encores presenciados...só posso dizer Obrigado Ornatos!!!Costinha disse:Ornatos deram concertos mágicos no Coliseu do Porto!! Banda muito importante no panorama da cidade e do país!
Se fosse no Porto e os bilhetes a preço acessível, talvez fosse...Jpfreitas91 disse:Alguém com ideias de ver Trivium dia 20/11 em Lisboa? Estou com ideias de ir, é das minhas "bandas de puto" (comecei a ouvi-los há uns 6 anos vá, tenho 21 agora).
Eu estava a pensar ir ver, mas ainda não comprei bilhete...por acaso também era uma banda que gostava de ver só porque nunca tive essa oportunidadeJpfreitas91 disse:Alguém com ideias de ver Trivium dia 20/11 em Lisboa? Estou com ideias de ir, é das minhas "bandas de puto" (comecei a ouvi-los há uns 6 anos vá, tenho 21 agora).
http://www.youtube.com/watch?v=euemZk55C9w#movie_playerCostinha disse:Ornatos deram concertos mágicos no Coliseu do Porto!! Banda muito importante no panorama da cidade e do país!
Lá estarei. E no dia antes Meshuggah.Salsa disse:9 dias para Black Keys. ))
A ver se combinamos uma cervejinha.jardel disse:Lá estarei. E no dia antes Meshuggah.
São fabulosos, mas muito diferente de Black Keys.Salsa disse:Essa não conheço.