Concertos

• Iniciador de Tópicos goldragon
  • Data de início

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,321
10,204
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Costinha disse:
Ornatos deram concertos mágicos no Coliseu do Porto!! Banda muito importante no panorama da cidade e do país!
Foram muito, muito, muito bons!

P

Portista1983

Guest
Costinha disse:
Ornatos deram concertos mágicos no Coliseu do Porto!! Banda muito importante no panorama da cidade e do país!
fui na terça, foi simplesmente fantástico..não há palavras para descrever as quase 3h de concerto e os quatro encores presenciados...só posso dizer Obrigado Ornatos!!!

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,773
1,298
Alguém com ideias de ver Trivium dia 20/11 em Lisboa? Estou com ideias de ir, é das minhas "bandas de puto" (comecei a ouvi-los há uns 6 anos vá, tenho 21 agora).

M

MegaPorto

Guest
Jpfreitas91 disse:
Alguém com ideias de ver Trivium dia 20/11 em Lisboa? Estou com ideias de ir, é das minhas "bandas de puto" (comecei a ouvi-los há uns 6 anos vá, tenho 21 agora).
Se fosse no Porto e os bilhetes a preço acessível, talvez fosse...

Estou é a pensar em ir ao do Steve Vai no Hard Club.

symbolik

Bancada central
11 Março 2012
1,552
35
33
Oeiras
Jpfreitas91 disse:
Eu estava a pensar ir ver, mas ainda não comprei bilhete...por acaso também era uma banda que gostava de ver só porque nunca tive essa oportunidade

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
últimos concertos: 3 de Ornatos no Coliseu. Maravilhoso e eterno.
Festival Amplifest: GY!BE foi muito bom, pena a guitarra estragada no último tema. Mas são uma banda diferente de muitas, é outro nível :)

D

Drácula

Guest
goleador , ainda não pode cuscar o concerto dos GY!BE mas acredita que agradeço a "postagem" .

abraço

D

Drácula

Guest
boa malha . Mono , Envy ... a música vindo do Japão , infelizmente , é pouco divulgada por cá .

provavelmente , com muita pena , não poderei ir vê-los ( ou então vou e deixo de lado Sigur Rós ) , apesar de ter curtido muito o penúltimo álbum ( "Hymn To The Immortal Wind" ) . a harmonia criada com a orquestra é incrível . aqueles "crescendos" ... ui ! para um apreciador "a sério" de post-rock tem de ser uma das bandas de referência .

parabéns pelo "bom" gosto ;)