C
Costinha_87
Guest
Eu por acaso fui ver agora ao Google e estão lá varias imagens dele no concerto com a camisola do NGC.Jim disse:Alguém tem as imagens do Kosturica com a camisola do FCP?
Eu por acaso fui ver agora ao Google e estão lá varias imagens dele no concerto com a camisola do NGC.Jim disse:Alguém tem as imagens do Kosturica com a camisola do FCP?
http://palcoprincipal.sapo.pt/fotos_noticias/Image/Novembro2008/kusturica.jpgJim disse:Alguém tem as imagens do Kosturica com a camisola do FCP?
Não conheço muito bem esses artistas mas acredito que os 3 últimos sejam de grande qualidade. A primeira é que era escusado estar num cartaz dum festival destes.plcf disse:Anteontem e ontem fui ao Rock in Rio e tenho a dizer...
Ivete Sangalo, Maroon 5, Joss Stone, Bryan Adams e o Stevie Wonder são brutais.
E tive a cantar para a TV Globo ahahah
Também estava como tu Costinha, pensava que iria ser mais do mesmo... mas muito me enganei! E ontem passou ao pé de mim, no corredor junto ao palco... mais a Joss Stone! Jesus...Costinha_87 disse:Não conheço muito bem esses artistas mas acredito que os 3 últimos sejam de grande qualidade. A primeira é que era escusado estar num cartaz dum festival destes.
Por acaso o nosso é um grande maestro!goldragon disse:Quero é ver James!!
Não, essa fotografia foi de um concerto do Kusturica na casa da musica. Quanto ao Kalú é normal que tenha um cachecol do NGC na sua bateria já que em todos os concertos dos Xutos ele actua com esse mesmo cachecol.NBarbosa disse:Isto foi neste Rock in Rio também?
Ouvi dizer que o Kalú está neste momento com o galhardete do nosso FCP pendurado na bateria
Ok, é que ele costuma estar com um cachecol.NBarbosa disse:É um galhardete.
https://fbcdn-sphotos-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/600626_249101371861755_411622635_n.jpg
Na Queima das Fitas 2011 até estava com a camisola vestidaCostinha_87 disse:Ok, é que ele costuma estar com um cachecol.
Quem é que está a actuar?NBarbosa disse:E mais uma ahahha
Eu pensava que esse James era um Espanhol.NBarbosa disse:James.
É uma banda britânica.Costinha_87 disse:Eu pensava que esse James era um Espanhol.
Também estarei lá_SKY_ disse:Este ano só conto estar presente em Radiohead, um regresso há muito esperado.