H
hm1893
Guest
Mas a boa musica continua lá. Ouve o Smash e o Americana, são grandes albuns.goldragon disse:É uma banda que marca sem duvida a minha infancia e adolescencia, e dá-me sempre certa nostalgia algumas musicas
Mas a boa musica continua lá. Ouve o Smash e o Americana, são grandes albuns.goldragon disse:É uma banda que marca sem duvida a minha infancia e adolescencia, e dá-me sempre certa nostalgia algumas musicas
O Chester cheetos é maluco!!Piripocas disse:O Portista que pós o cachecol nele é um HERÓI.
Em breve estará todo o concerto no youtube. Mas que grande momento!!!Son1c disse:O que o gajo dos Linkin Park usou o nosso cachecol no concerto hoje ?? Epa não há vídeo disso ?
Sim, é adepta do NGC e do Flamengo.grandeporto disse:A Roberta Medina é Portista?
Uma vez li uma noticia que dizia que desde algum tempo que não podem. Acho que é devido aos atentados que são cada vez mais frequentes e por causa também do assedio exacerbado dos fans. Por exemplo o Chester chegou a ser perseguido por uma fan durante bastante tempo que lhe acedeu ao computador pessoal roubando-lhe dados e ameaçando mesmo a sua mulher.portocampeao disse:É claro que podem ficar com coisas oferecidas pelo público. E muitas vezes ficam.
Mas referes-te aos Linkin Park em concreto ou a bandas em geral? No geral as bandas podem ficar com o que quiserem. Desconheço qualquer atentado em concertos através de objectos atirados para o palco. Isso dos stalkers é outra questão. Mas normalmente as bandas nem ligam ao que é atirado pro palco, são quase sempre t-shirts, bandeiras, etc.Costinha_87 disse:Uma vez li uma noticia que dizia que desde algum tempo que não podem. Acho que é devido aos atentados que são cada vez mais frequentes e por causa também do assedio exacerbado dos fans. Por exemplo o Chester chegou a ser perseguido por uma fan durante bastante tempo que lhe acedeu ao computador pessoal roubando-lhe dados e ameaçando mesmo a sua mulher.