Dão mais depressa 100 milhões por um puto de 20Sabes que os clubes estão atentos, que, apesar de toda a propaganda e enormes numeros, falam do Samu para sair e nao no Gyo
Anos do que por um gajo a caminho dos 27.
Dão mais depressa 100 milhões por um puto de 20Sabes que os clubes estão atentos, que, apesar de toda a propaganda e enormes numeros, falam do Samu para sair e nao no Gyo
Certo, mas se fosse mesmo bom não iriam buscar por 60?Dão mais depressa 100 milhões por um puto de 20
Anos do que por um gajo a caminho dos 27.
ta fu"#do porque queria que o amoriola lhe tivesse era dado uns "murros" mas era no outro "olho"...
Visualizar anexo 31979
O colinho costuma dar sono aos bébés.
Alguém o avise que o rui bosta já saiu da frente...
É uma equipa à imagem do seu pgesidente.Quem me dera que alguém desse porrada àquele boi do dinamarquês, o Hjulmand. Gajo nojento em campo, um jogador completamente medíocre.
Saudades de ter um Bicho para ensinar a esse conas quem manda dentro das 4 linhas.
Estudassem.Algum dia o Sporting perdia pontos hoje?
Está o caldinho pronto para ganharem por 5-0 e virem falar de "união total" entre os jogadores e "compromisso máximo" até ao jogo contra o Braga.
Venham cá cobrar este comentário logo à noite.
Se deixassem o Samu empurrar todos os gajos que lhe aparecem pela frente… acho que marcava muitos mais golos…Este sporting terá muitas dificuldades sem o amorim, ja contra um estrela fraquinho, a jogar em casa é o que se vê....
Gyo abono de familias, goza de proteção especial, mas nao dura sempre
Mas tu não achas que ele é mesmo bom?Certo, mas se fosse mesmo bom não iriam buscar por 60?
É que sporting teve 0 propostas por ele, nem negociações
Apesar do fabrizio fazer propaganda
Acho que é bem acima da média, mas goza de proteção especialMas tu não achas que ele é mesmo bom?
Se calhar é por o gyovestir de verde e o Samu vestir de azulSe deixassem o Samu empurrar todos os gajos que lhe aparecem pela frente… acho que marcava muitos mais golos…
É bom, mas não a propaganda que fazem dele com as facilidades das equipas tugas, e as competições europeias não engana, quantos golos fez na Chanpions?Mas tu não achas que ele é mesmo bom?
Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…Se calhar é por o gyovestir de verde e o Samu vestir de azul
Essa filosofia resultou em tempos, não agora que estamos com dificuldades financeiras e o calendário sobrecarregado.Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…
Todos sabemos que vai acontecer… Acho que vai ser contra o benfica…
Espero que nesse dia… o Vitor Bruno capitalize esse momento com um “sabemos que somos o alvo a abater e que temos de trabalhar o triplo dos outros e é isso que vamos fazer”
Pensa que a malta é burraO Rúben Amorim fica tão mal neste papel