Clube dos calimeros

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,429
12,572
Está visto o filme, com a saída do Amorim, a liga quer deixar os cashballs corruptos lançados para o bi.

Até já estou com pena do Braga para a semana. Lol

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quem me dera que alguém desse porrada àquele boi do dinamarquês, o Hjulmand. Gajo nojento em campo, um jogador completamente medíocre.

Saudades de ter um Bicho para ensinar a esse conas quem manda dentro das 4 linhas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,293
30,971
Conquistas
1
A gasolina dos jogadores do sporting neste momento é derivado da traição do Amorim… mas quando for para Inglaterra, vamos ver qual vai ser a gasolina…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,429
12,572
Quem me dera que alguém desse porrada àquele boi do dinamarquês, o Hjulmand. Gajo nojento em campo, um jogador completamente medíocre.

Saudades de ter um Bicho para ensinar a esse conas quem manda dentro das 4 linhas.
É uma equipa à imagem do seu pgesidente.

Última edição:
  • Like
Reações: nike

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,293
30,971
Conquistas
1
Se calhar é por o gyovestir de verde e o Samu vestir de azul
Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…

Todos sabemos que vai acontecer… Acho que vai ser contra o benfica…

Espero que nesse dia… o Vitor Bruno capitalize esse momento com um “sabemos que somos o alvo a abater e que temos de trabalhar o triplo dos outros e é isso que vamos fazer”

Acho que um momento como esse uniria a nação portista… e melhoraria as nossas transicoes ofensivas e defensivas que sempre foram o nosso ADN…

• Like
Reações: Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,429
12,572
Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…

Todos sabemos que vai acontecer… Acho que vai ser contra o benfica…

Espero que nesse dia… o Vitor Bruno capitalize esse momento com um “sabemos que somos o alvo a abater e que temos de trabalhar o triplo dos outros e é isso que vamos fazer”
Essa filosofia resultou em tempos, não agora que estamos com dificuldades financeiras e o calendário sobrecarregado.

Será que alguma equipa, seja ela qual for (um Real, ou um City), consegue dar o triplo em mais de 50 jogos que uma época tem, ainda para mais com as nossas restrições financeiras??

Tenham juízo. Isso só se combateria com uma atitude radical por parte da nossa direcção e eu acho que o André não vai na cantiga do "trabalhar o triplo"!

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,502
19,393
O Amorim que leve o sueco em janeiro. Ou se não for ele, que vá o dinamarquês do meio campo ou outro importante. Seja como for, vai haver uma quebra quando ele sair. O ideal era que já quebrassem antes dele sair. Perderem com o City e empate em Braga já seria bom.

• Like
Reações: salman