Clube dos calimeros

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Tarja « amorim esta já não é a tua casa »
Jornalista CMtV para um adepto : « o que quer dizer esta mensagem ? »
🤣🤣🤣🤣🤣
Vi uma jornalista a perguntar a um miúdo se ia torcer pelo Manchester United, agora que o Rúben Amorim lá está.
O miúdo disse que se defrontasse o sporting ia torcer pelo sporting.
Pergunta da jornalista: e nesse caso, achas que o Rúben ia torcer por quem? Foda-se 😂

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,266
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Não tenham assim tantas esperanças numa queda de forma abrupta no suportingue. Continua a ser o principal candidato ao título. De longe.
Sei que VB tem um longo caminho para conseguirmos atingir os nossos objectivos, mas no caso do Sporting, a meu ver tocaram na pedra basilar deles, ou seja o RA.
Se até aqui eram claramente os favoritos a ganhar o campeonato, julgo que sem o RA as coisas já não serão bem assim, no meu ponto de vista.
Se o timoneiro não for bom não há haverá milagres e está saída do RA pode por muita coisa em causa, desde logo o discurso para o balneário e jogadores.
O RA fez os jogadores acreditarem num projecto, e essa mesma pessoa e a primeira a saltar fora.
Será que os jogadores vão continuar a acreditar no projecto? Defendido agora por outro treinador?
Será que não haverá jogadores a quererem sair, eventualmente em janeiro, após todo este desfecho em torno do RA?
Dito isto, tenho dúvidas que se mantenham como o principal candidato ao título a partir deste momento.
Da parte que me toca gostaria de ter razão, mas não e um cenário fácil e de fácil resolução, pode ter ficado muita coisa hipotecada com este situação.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,430
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu ouvi um a dizer que o Ruben faz mal em ir ja, que devia ficar mais 1 mes ou 2 para consolidar a equipa e depois ja podia ir que o campeonato ja estava ganho…

Ou seja passámos de estarem afastados do titulo no Natal para serem campeões no Natal…

🤨🤨🤨

• Like
Reações: Edgar Siska

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,023
5,102
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Eu ouvi um a dizer que o Ruben faz mal em ir ja, que devia ficar mais 1 mes ou 2 para consolidar a equipa e depois ja podia ir que o campeonato ja estava ganho…

Ou seja passámos de estarem afastados do titulo no Natal para serem campeões no Natal…

🤨🤨🤨
E o Manchester United à espera.

Este pessoal vive noutro mundo lol

• Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dito isto, tenho dúvidas que se mantenham como o principal candidato ao título a partir deste momento.
Da parte que me toca gostaria de ter razão, mas não e um cenário fácil e de fácil resolução, pode ter ficado muita coisa hipotecada com este situação.
Eu entendo perfeitamente os teus argumentos e poderás ter razão. Veremos.

Mas a máquina deles está montada e oleada e têm ainda o Gyokeres. Se o Pereira não for estúpido vai manter a máquina a funcionar bem. A única dúvida é sobre a motivação (ou não) dos jogadores. Vamos começar a perceber melhor o que vai acontecer já hoje.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,476
16,237
Eu entendo perfeitamente os teus argumentos e poderás ter razão. Veremos.

Mas a máquina deles está montada e oleada e têm ainda o Gyokeres. Se o Pereira não for estúpido vai manter a máquina a funcionar bem. A única dúvida é sobre a motivação (ou não) dos jogadores. Vamos começar a perceber melhor o que vai acontecer já hoje.
Concordo . Basta o Pereira não estragar. Seria importante ter um resultado negativo logo nos primeiros jogos …

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,417
Sei que VB tem um longo caminho para conseguirmos atingir os nossos objectivos, mas no caso do Sporting, a meu ver tocaram na pedra basilar deles, ou seja o RA.
Se até aqui eram claramente os favoritos a ganhar o campeonato, julgo que sem o RA as coisas já não serão bem assim, no meu ponto de vista.
Se o timoneiro não for bom não há haverá milagres e está saída do RA pode por muita coisa em causa, desde logo o discurso para o balneário e jogadores.
O RA fez os jogadores acreditarem num projecto, e essa mesma pessoa e a primeira a saltar fora.
Será que os jogadores vão continuar a acreditar no projecto? Defendido agora por outro treinador?
Será que não haverá jogadores a quererem sair, eventualmente em janeiro, após todo este desfecho em torno do RA?
Não só jogadores a quererem sair em Janeiro como o Ruben Amorim a querer vir buscá-los.
Se muitos já o acham traidor, esperem pelos próximos tempos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,697
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Hoje é 1/11. Fica para memória futura: "Gyokeres vai ser O CASO em janeiro. Vai fazer tudo e de tudo para sair nessa janela de transferências".

Fica para memória futura esta minha premonição.
Dia 1 de Dezembro e está a avisar que quer sair

É para fazer o mês

• Haha
Reações: Alex.88

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,243
46,149
Conquistas
5
O Quenda é bem capaz de ir para ao United, tem muito potencial e é uma peça chave deste Sporting 24/25

Ruben1893

24 Julho 2019
83,697
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O homem está tão nervoso 😂😂😂😂

Isto de fazer estes joguinhos é doentio lol

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,989
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O homem está tão nervoso 😂😂😂😂

Isto de fazer estes joguinhos é doentio lol
Mais nervoso deve estar com o desafio que tem pela frente. O Manchester United tem um impacto a nível mundial. O spourtegue é um clube de bairro em termos mediáticos quando comparado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,621
65,430
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Vamos Estrela, por uma Conferencia de Imprensa Epica!!!

Ruben1893

24 Julho 2019
83,697
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mais nervoso deve estar com o desafio que tem pela frente. O Manchester United tem um impacto a nível mundial. O spourtegue é um clube de bairro em termos mediáticos quando comparado.
Ele deve estar a pensar no que vai dizer se leva na tola 😂

Mas hoje não deve ter problemas

Ruben1893

24 Julho 2019
83,697
193,852
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana