Mesmo indignação á beto, só faltou ali o "é a sua casa"Instabilidade para o balneário
Já não é bem vindo, obrigado e saúde.
Mesmo indignação á beto, só faltou ali o "é a sua casa"Instabilidade para o balneário
Ele é portista, penso.O homem da rtp3 está maluco só pode.. este João nuno coelho está de luto lol
Vi uma jornalista a perguntar a um miúdo se ia torcer pelo Manchester United, agora que o Rúben Amorim lá está.Tarja « amorim esta já não é a tua casa »
Jornalista CMtV para um adepto : « o que quer dizer esta mensagem ? »
Já vi meia dúzia de calimeros a dizer que, a partir de agora, o Sporting deve mudar os seus objetivos, almejando apenas a qualificação para a Champions.Este filho da puta a mandar piadolas mesmo a gozar com a cara dos lagartos
Sei que VB tem um longo caminho para conseguirmos atingir os nossos objectivos, mas no caso do Sporting, a meu ver tocaram na pedra basilar deles, ou seja o RA.Não tenham assim tantas esperanças numa queda de forma abrupta no suportingue. Continua a ser o principal candidato ao título. De longe.
E o Manchester United à espera.Eu ouvi um a dizer que o Ruben faz mal em ir ja, que devia ficar mais 1 mes ou 2 para consolidar a equipa e depois ja podia ir que o campeonato ja estava ganho…
Ou seja passámos de estarem afastados do titulo no Natal para serem campeões no Natal…
Eu entendo perfeitamente os teus argumentos e poderás ter razão. Veremos.Dito isto, tenho dúvidas que se mantenham como o principal candidato ao título a partir deste momento.
Da parte que me toca gostaria de ter razão, mas não e um cenário fácil e de fácil resolução, pode ter ficado muita coisa hipotecada com este situação.
O SC em 14 jogos contra o Amorim perdeu 4 … Nem precisa dizer onde está o telemóvel …Ultima hora.
Sérgio Conceição liga a Varandas e diz que se o contratar para treinar o scp ele conta-lhe onde está o tlm perdido.
Concordo . Basta o Pereira não estragar. Seria importante ter um resultado negativo logo nos primeiros jogos …Eu entendo perfeitamente os teus argumentos e poderás ter razão. Veremos.
Mas a máquina deles está montada e oleada e têm ainda o Gyokeres. Se o Pereira não for estúpido vai manter a máquina a funcionar bem. A única dúvida é sobre a motivação (ou não) dos jogadores. Vamos começar a perceber melhor o que vai acontecer já hoje.
Não só jogadores a quererem sair em Janeiro como o Ruben Amorim a querer vir buscá-los.Sei que VB tem um longo caminho para conseguirmos atingir os nossos objectivos, mas no caso do Sporting, a meu ver tocaram na pedra basilar deles, ou seja o RA.
Se até aqui eram claramente os favoritos a ganhar o campeonato, julgo que sem o RA as coisas já não serão bem assim, no meu ponto de vista.
Se o timoneiro não for bom não há haverá milagres e está saída do RA pode por muita coisa em causa, desde logo o discurso para o balneário e jogadores.
O RA fez os jogadores acreditarem num projecto, e essa mesma pessoa e a primeira a saltar fora.
Será que os jogadores vão continuar a acreditar no projecto? Defendido agora por outro treinador?
Será que não haverá jogadores a quererem sair, eventualmente em janeiro, após todo este desfecho em torno do RA?
Dito isto, tenho dúvidas que se mantenham como o principal candidato ao título a partir deste momento.
Da parte que me toca gostaria de ter razão, mas não e um cenário fácil e de fácil resolução, pode ter ficado muita coisa hipotecada com este situação.
Dia 1 de Dezembro e está a avisar que quer sairHoje é 1/11. Fica para memória futura: "Gyokeres vai ser O CASO em janeiro. Vai fazer tudo e de tudo para sair nessa janela de transferências".
Fica para memória futura esta minha premonição.
Mais nervoso deve estar com o desafio que tem pela frente. O Manchester United tem um impacto a nível mundial. O spourtegue é um clube de bairro em termos mediáticos quando comparado.O homem está tão nervoso
Isto de fazer estes joguinhos é doentio lol
Ele deve estar a pensar no que vai dizer se leva na tolaMais nervoso deve estar com o desafio que tem pela frente. O Manchester United tem um impacto a nível mundial. O spourtegue é um clube de bairro em termos mediáticos quando comparado.