Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Estou em pulgas para ver o Amorim na Premier League sem padres, nem missas.

Esse e o sueco num campeonato sem defesas da distrital como os que enfrentam o sportem.
O gyokeres é bom... os defesas até podem não ser os melhores ( e contra o chupoting não estacionam tanto o bus), mas algo de bom deve ter... é que Pepê, Namaso e Navarro têm muitas dificuldades em meter a bola na baliza... mas é um facto que marcam todas as faltinhas sobre o sueco, apesar de ser um touro... já o Chico, apesar de ser um anão, tinha de aguentar empurrões e afins...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este sporting terá muitas dificuldades sem o amorim, ja contra um estrela fraquinho, a jogar em casa é o que se vê....

Gyo abono de familias, goza de proteção especial, mas nao dura sempre

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O gyokeres é bom... os defesas até podem não ser os melhores ( e contra o chupoting não estacionam tanto o bus), mas algo de bom deve ter... é que Pepê, Namaso e Navarro têm muitas dificuldades em meter a bola na baliza... mas é um facto que marcam todas as faltinhas sobre o sueco, apesar de ser um touro... já o Chico, apesar de ser um anão, tinha de aguentar empurrões e afins...
Sabes que os clubes estão atentos, que, apesar de toda a propaganda e enormes numeros, falam do Samu para sair e nao no Gyo

• Like
Reações: Vinha e Eclipsisboy

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Está visto o filme, com a saída do Amorim, a liga quer deixar os cashballs corruptos lançados para o bi.

Até já estou com pena do Braga para a semana. Lol

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,265
1,669
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Quem me dera que alguém desse porrada àquele boi do dinamarquês, o Hjulmand. Gajo nojento em campo, um jogador completamente medíocre.

Saudades de ter um Bicho para ensinar a esse conas quem manda dentro das 4 linhas.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
A gasolina dos jogadores do sporting neste momento é derivado da traição do Amorim… mas quando for para Inglaterra, vamos ver qual vai ser a gasolina…

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Quem me dera que alguém desse porrada àquele boi do dinamarquês, o Hjulmand. Gajo nojento em campo, um jogador completamente medíocre.

Saudades de ter um Bicho para ensinar a esse conas quem manda dentro das 4 linhas.
É uma equipa à imagem do seu pgesidente.

Última edição:
  • Like
Reações: nike