Foi o Dalot que os fodeu, um portista meteu o Ten Hag na rua com aquele falhanço e o Varandas ficou sem estrutura
É que é mesmo isto
Sim, caso corram mal estes 3 jogos, o ónus está todo no treinador desertor.Um gajo goza mas faz todo o sentido, no interesse deles, só meterem o Pereira depois da pausa, começar agora com City/Braga era logo arriscar ficar já todo arrebentado se a coisa corresse mal.
Mas dá para as 2 coisasÉ que é mesmo isto
Está feito. Mais Viana no final da época.
Agora é que vou ver se o vagandas é mesmo banana e os últimos sucessos desportivos se deveu a um tiro de sorte que acontece de 100 em 100 anos ou se não convém andar a menosprezar tanto a besta.
Alias, a minha analise ao que se passou vai um bocado em contrario ao que tenho lido; não acho nada que tenha sido de banana/fraqueza, conseguir aguentar o amoriola mais uma semana, a verdade é que obrigou o MU a esperar sentado pelo treinador, quando o queriam já neste fim de semana..e ainda levou mais milhão e meio.
Um gajo goza mas faz todo o sentido, no interesse deles, só meterem o Pereira depois da pausa, começar agora com City/Braga era logo arriscar ficar já todo arrebentado se a coisa corresse mal.
Mas isso é obvio e ninguém com dois dedos de testa é capaz de estranhar..Mas dá para as 2 coisas
Também mostra ao novo treinador que não confia assim tanto nele
E prefere um que quer sair para jogos importantes
Depende da vontade do AmorimMas isso é obvio e ninguém com dois dedos de testa é capaz de estranhar..
Ou alguém acreditaria mesmo que o vagandas viesse proclamar do alto do Estádio que acha que o JP é melhor treinador que o amorim ?
O que lhe interessa a ele, no interesse deles e do clube que dirige, é arriscar o menos possível e aumentar o máximo possível as probabilidades de ter bons resultados nestes últimos 3 jogos antes de ir para a pausa e dar ao novo treinador o máximo tempo possível para se preparar; isso acontece mantendo o RA ou mudando já para o JP ?
Eu penso que o Pote tem lugar na equipa…Fdx o mens não chama sporting Lisbon??? Dislike!!!
O Amorim vai jogar com Onana, Lisandro, Maguire, De Ligt, Dalot, Mazouari, Mainoo, Ugarte, Bruno, Rashford e Hojlund
Se tivesse que apostar
Mas nem vejo como descabida uma passagem do Rashford para ponta de lança
Bruno Nandes ali perto da área só a finalizar ou passar é um Pote com esteroidesEu penso que o Pote tem lugar na equipa…
Foi mais uma masterclass do Varandas… a cagar na tola do Mendes… e bem… meteu-o no sítio…Mas isso é obvio e ninguém com dois dedos de testa é capaz de estranhar..
Ou alguém acreditaria mesmo que o vagandas viesse proclamar do alto do Estádio que acha que o JP é melhor treinador que o amorim ?
O que lhe interessa a ele, no interesse deles e do clube que dirige, é arriscar o menos possível e aumentar o máximo possível as probabilidades de ter bons resultados nestes últimos 3 jogos antes de ir para a pausa e dar ao novo treinador o máximo tempo possível para se preparar; isso acontece mantendo o RA ou mudando já para o JP ?
Trocava o Rashford pelo GyokeresFdx o mens não chama sporting Lisbon??? Dislike!!!
O Amorim vai jogar com Onana, Lisandro, Maguire, De Ligt, Dalot, Mazouari, Mainoo, Ugarte, Bruno, Rashford e Hojlund
Se tivesse que apostar
Mas nem vejo como descabida uma passagem do Rashford para ponta de lança
Sim, acredito no mesmo. Acho que os jogadores vão querer dar em campo uma resposta forte. As dinâmicas diluem-se com o passar do tempo, não de um dia para o outro. Continuam como os candidatos mais fortes ao título. Quando os melhores intérpretes deles estão em dia sim, é mesmo muito difícil pará-los. Era preciso uma mini-série negativa de jogos, tipo duas derrotas consecutivas, independentemente da competição, para começarem a surgir efeitos negativos realmente impactantes.Não tenham assim tantas esperanças numa queda de forma abrupta no suportingue. Continua a ser o principal candidato ao título. De longe.
ainda estou para perceber ao certo o que o Viana fez e não fez.É que é mesmo isto
Está feito. Mais Viana no final da época.