Não tenham assim tantas esperanças numa queda de forma abrupta no suportingue. Continua a ser o principal candidato ao título. De longe.
Sei que VB tem um longo caminho para conseguirmos atingir os nossos objectivos, mas no caso do Sporting, a meu ver tocaram na pedra basilar deles, ou seja o RA.
Se até aqui eram claramente os favoritos a ganhar o campeonato, julgo que sem o RA as coisas já não serão bem assim, no meu ponto de vista.
Se o timoneiro não for bom não há haverá milagres e está saída do RA pode por muita coisa em causa, desde logo o discurso para o balneário e jogadores.
O RA fez os jogadores acreditarem num projecto, e essa mesma pessoa e a primeira a saltar fora.
Será que os jogadores vão continuar a acreditar no projecto? Defendido agora por outro treinador?
Será que não haverá jogadores a quererem sair, eventualmente em janeiro, após todo este desfecho em torno do RA?
Dito isto, tenho dúvidas que se mantenham como o principal candidato ao título a partir deste momento.
Da parte que me toca gostaria de ter razão, mas não e um cenário fácil e de fácil resolução, pode ter ficado muita coisa hipotecada com este situação.