Clube dos calimeros

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Deve ser « Bugatti » , daquelas camisas de marcas rafeiras que encontras nos ciganos.
Claro que prefiro um Toyota a uma camisa do primo do Quaresma
É uma marca alemã... encontra-se por todo o lado... Galeria Kaufhof, Karstadt, Zalando, Otto, etc...

Mesmo a nível de carros, se não o pudesse vender... Toyota claramente!!!

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
O Gyokeres hoje iguala o Jardel quando marcou 7 golos num jogo.

O futebol actual é tão, mas tão fraco que...

Se o Gyokeres jogasse nos anos 90 era vulgar, enquanto que se o Jardel jogasse actualmente era Bola d'ouro.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Só acho estranho é não haver qualquer real interessado (as capas de bola e record não contam) no sueco e já meio mundo andar atrás do Samu.

Estou convencido que numa liga dos big 4 ou 5, o sueco flopava enquanto que o Samu brilharia.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,137
Conquistas
5
Só acho estranho é não haver qualquer real interessado (as capas de bola e record não contam) no sueco e já meio mundo andar atrás do Samu.

Estou convencido que numa liga dos big 4 ou 5, o sueco flopava enquanto que o Samu brilharia.
É por causa da idade, o Samu tem 20 anos e o outro tem 26

Os colossos preferem gastar bem em jogadores sub-23

• Like
Reações: Luisf.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
É por causa da idade, o Samu tem 20 anos e o outro tem 26

Os colossos preferem gastar bem em jogadores sub-23
Que ninguém dê 100M€ por um jogador de 26 anos que só deu provas numa liga periférica, ainda acredito. Que aos 26 anos esteja acabado para um futebol onde as carreiras duram cada vez até mais tarde... não acredito.

Mas aí teremos um braço de ferro entre o sueco e o sporting. A não ser que o Gyokeres esteja resignado e pretenda acabar a carreira no sporting.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,558
16,946
Ganhar 6 em 4 anos não é igual a ganhar 11 em 7?
Não, é muito melhor, porque estamos a falar do Sporting, que nunca ganha nada.
Pelos vistos querias andar a ser goleado por lasks desta vida.
Enquanto um beneficiou e muito dos macrons do tugão (o macron a cagar nos dois pênaltis em Faro, e na semana seguinte a cagar em 3 em Moreira de Cónegos), o outro andou a ser perseguido...

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Pelos vistos querias andar a ser goleado por lasks desta vida.
Enquanto um beneficiou e muito dos macrons do tugão (o macron a cagar nos dois pênaltis em Faro, e na semana seguinte a cagar em 3 em Moreira de Cónegos), o outro andou a ser perseguido...
Estou em pulgas para ver o Amorim na Premier League sem padres, nem missas.

Esse e o sueco num campeonato sem defesas da distrital como os que enfrentam o sportem.