Clube dos calimeros

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Se calhar é por o gyovestir de verde e o Samu vestir de azul
Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…

Todos sabemos que vai acontecer… Acho que vai ser contra o benfica…

Espero que nesse dia… o Vitor Bruno capitalize esse momento com um “sabemos que somos o alvo a abater e que temos de trabalhar o triplo dos outros e é isso que vamos fazer”

Acho que um momento como esse uniria a nação portista… e melhoraria as nossas transicoes ofensivas e defensivas que sempre foram o nosso ADN…

• Like
Reações: Regod

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,924
10,457
Eu anseio pelo momento da época em que vamos ser gamados…

Todos sabemos que vai acontecer… Acho que vai ser contra o benfica…

Espero que nesse dia… o Vitor Bruno capitalize esse momento com um “sabemos que somos o alvo a abater e que temos de trabalhar o triplo dos outros e é isso que vamos fazer”
Essa filosofia resultou em tempos, não agora que estamos com dificuldades financeiras e o calendário sobrecarregado.

Será que alguma equipa, seja ela qual for (um Real, ou um City), consegue dar o triplo em mais de 50 jogos que uma época tem, ainda para mais com as nossas restrições financeiras??

Tenham juízo. Isso só se combateria com uma atitude radical por parte da nossa direcção e eu acho que o André não vai na cantiga do "trabalhar o triplo"!

• Like
Reações: Regod

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,601
16,987
O Amorim que leve o sueco em janeiro. Ou se não for ele, que vá o dinamarquês do meio campo ou outro importante. Seja como for, vai haver uma quebra quando ele sair. O ideal era que já quebrassem antes dele sair. Perderem com o City e empate em Braga já seria bom.

• Like
Reações: salman

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Essa filosofia resultou em tempos, não agora que estamos com dificuldades financeiras e o calendário sobrecarregado.

Será que alguma equipa, seja ela qual for (um Real, ou um City), consegue dar o triplo em mais de 50 jogos que uma época tem, ainda para mais com as nossas restrições financeiras??

Tenham juízo. Isso só se combateria com uma atitude radical por parte da nossa direcção e eu acho que o André não vai na cantiga do "trabalhar o triplo"!
Quando houver roubo… que vai haver… veremos o que acontece…

• Like
Reações: fcporto1978

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Diz ele que tinha de decidir agora ou nunca mais.
"Vou ou fico?"

"Custou-lhe muito mais do que qualquer adepto
Eu amo toda a gente mas tinha de decidir agora o meu futuro, bla, bla... e decidi partir para um dos poucos clubes que sempre mexeu comigo"

• Haha
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Dêem o microfone ao gajo da cmtv que estes gajos são uns chupa piças

Ele que pergunte sobre ser um lampião que vai embora a meio do ano ou algo assim
A ver se isto anima

• Like
Reações: Moreira e Villas

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
O Amorim disse que antes já tinham aparecido outros Clubes que baterem a sua cláusula e ele sempre rejeitou porque não era o clube que ele queria, agora apareceu o United que é fã desde menino e ele não pensou duas vezes

• Haha
Reações: Vinha

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Vai, amorim, e vem em janeiro buscar o jokeiras.. se fizeres isso é mais de meio caminho andado pra tirar o campeonato ao sporting.
O resto fazemos nós, com o Samu!!

• Like
Reações: mega_dragon

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Parece certo que quando se anunciou a ida do Viana para o City o Amorim também já devia estar alinhado para ir já para o United, tudo isto combinado nos bastidores com o militar Varandas

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,706
193,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto é tão humilhante…