Ganda capitão croquete..
Um rambo, quantos são, quantos são?!!
Um rambo, quantos são, quantos são?!!
Encherem salas e salas e salas pelo país fora a cada tour que fazem não é "ganhar ocasionalmente algum hype", é ser genuinamente bom.isso digo eu. lá que gostes deles é lá contigo. e quem foi buscar o argumento de encher foste tu... eu apenas foi buscar um de um fenómeno similiar em áreas diferentes.
o rocha, cujo o estilo não sou de todo apreciador, marcou bem mais uma geração.
a joana marques é provavelmente a personagem que vai marcar o humorismo português nos próximos anos, porque explora um conceito que nunca ninguém se atreveu a explorar em Portugal.
Se vais falar no bataguas, no mota, também tens que ir buscar a bumba na fofinha, o guilherme duarte, o paulo almeida, entre outros, que não passam de epifenómenos que ocasionalmente ganham algum hype.
Mas não foi ele que supostamente cuspiu na sopa?Coitado do Amorim...
Vão ser 10 dias com medo que lhe cuspam na sopa...
Cuspiu só no prato...Mas não foi ele que supostamente cuspiu na sopa?
Também deram-lhe um prato de sopa.. que forretas! Nem uns croquetes e uns camarões!Coitado do Amorim...
Vão ser 10 dias com medo que lhe cuspam na sopa...
Há jogadores que provavelmente só ficaram mais uma época porque o Amorim convenceu-os, agora sentem-se traídos, acho que esta equipa nunca mais vai ser a mesmaAtenção aos "cantos de sereia" de que os verdes ficam mais fracos e que isto é bom para nós e para os vermelhos...
Quem garantia que Amorim ganhava o Campeonato outra vez este ano? Eles estão como favoritos ok, mas eu não sei se seriam favas contadas.
E sem o Amorim é bom que não tiremos o foco e o afinco... pois aquela equipa está coesa e ainda estão lá os principais jogadores...
Acho que a malta não se ilude com facilidades futuras.Atenção aos "cantos de sereia" de que os verdes ficam mais fracos e que isto é bom para nós e para os vermelhos...
Quem garantia que Amorim ganhava o Campeonato outra vez este ano? Eles estão como favoritos ok, mas eu não sei se seriam favas contadas.
E sem o Amorim é bom que não tiremos o foco e o afinco... pois aquela equipa está coesa e ainda estão lá os principais jogadores...
A oportunidade é masé o jogo na luz q está próximo, caro amigo.Esperemos que aquilo desmorone. Para já não festejo, por precaução. Mas abre-se aqui uma grande oportunidade para ganharmos o campeonato.
Olha que com esse nome muita gente ia concorrer para esses cargosComo o gajo que era lixeiro e passou a ser "técnico de selecção de detritos".
Acabou a fase do treinador fofinho..Há jogadores que provavelmente só ficaram mais uma época porque o Amorim convenceu-os, agora sentem-se traídos, acho que esta equipa nunca mais vai ser a mesma
O ideal é levarem já uma goleada do Man City para desmoralizar o plantel
Não, porque só se fossem burros é que nao tinham percebido que ha primeira oportunidade ele metia-se no crl mais velho....Mas não foi ele que supostamente cuspiu na sopa?