Isso dos 30 dias pode tambem ser o sporting a mandar ca para fora para parecer que esta a defender os interesses do clube... salvar a face.
claro que são... então o alarve do bataguas...Dizer que o Bataguas e o PTM são pé de rato
Tá ao nível das maiores pérolas que já ouvi aqui
Hjulmand e Gyokeres têm muito mercado ... E são os jogadores + dos lagartos ... o resto é mediano ... É do nível dos calimeros ...Hullmand ou lá como é que se chama, Gyokeres, Pote, Gonçalo Inácio, vai tudo embora.
E o Varandas também.
Em 1993, o Tomislav Ivic saiu inopinadamente a meio da época porque recebeu um convite da FIFA. Palavra do presidente do FC Porto.Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.
Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.
Lol só está a defender o clube dele. Se o melhor a fazer é obrigar o Amorim a ficar contrariado ou não isso é lá com eles mas o Varandas está a fazer o que eu gostaria que o presidente do meu clube fizesse numa situação destas: dificultar ao máximo a saída a meio de uma época com boas perspectivas de sucesso do treinador responsável por esse mesmo sucesso.O fdp do Vagandas é tão nojento que ainda vai arranjar a que os emissários do MU se passem da cabeça e abortem o negócio!!
FDP de estraga fodas!!
O teste do algodão ao Varandas e a sua estrutura vai ser feita no final da epoca.Hullmand ou lá como é que se chama, Gyokeres, Pote, Gonçalo Inácio, vai tudo embora.
E o Varandas também.
Não não são, e os nrs e salas que enchem falam por elesclaro que são... então o alarve do bataguas...
Isto é mais que bizarro ...OJogo também diz que querem segurar até dia 10
Sporting força Rúben Amorim até à pausa para as seleções
Manchester United pretendia ter o técnico no banco já no jogo deste fim de semanawww.ojogo.pt
Amorim.Isto do suporte forçar o Amorim a treinar o clube durante mais 3 jogos é só cringe. O homem quer ir, a sua cabeça está totalmente na nova e gigante aventura, que sentido faz esta birra? Quanto mais cedo o Pereira entrar melhor para eles porque tem mais tempo para se entrosar com os jogadores.
Como é que este Vagandas conseguiu o que conseguiu no sboringue sendo tão estúpido?
Eu tb gostava que o meu fizesse isso! O que não invalida que seja um nojento de primeiro grau!Lol só está a defender o clube dele. Se o melhor a fazer é obrigar o Amorim a ficar contrariado ou não isso é lá com eles mas o Varandas está a fazer o que eu gostaria que o presidente do meu clube fizesse numa situação destas: dificultar ao máximo a saída a meio de uma época com boas perspectivas de sucesso do treinador responsável por esse mesmo sucesso.
Certo, mas numa altura onde a exigência era menor e depois de ter ganho o primeiro o que lhe deu muita folga.Pode acontecer mas acho que também não vai ser despedido assim com duas cantigas. O Amorim também sobreviveu a muita coisa que o podia ter despedido e agora o Varandas vai aplicar a mesma fórmula. O que para nós até pode ser uma vantagem. Só vejo o JP sair no final da época caso apareça um gajo mais interessante para treinar os lagartos.
ai medes por aí?Não não são, e os nrs e salas que enchem falam por eles
Ser despedido a meio daépoca pode, mas sair a meio da época não pode?Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.
Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.
Se fosses jornalista, naquelas circunstâncias, ias fazer perguntas sobre o jogo?O fanhoso quer queimar a imagem do amorim junto dos adeptos, para que assim que este saia o fanhoso tenha a imagem que tudo fez para o manter.
Prova disso foi a conferencia de imprensa de ontem onde o gajo da comunicação das osgas podia ter simplesmente dito que nao se respondiam a mais perguntas que não tivessem a ver com o jogo, mas deu carta branca aos jornalistas e alguns deles bem aziados deviam ter a camisola do zbording vestida tais foram as perguntas.
So se for para se instalar mesmo porque a nivel de treinamento vai fazer zero porque nao vai ter jogadores para treinar.O mais comico no meio disto tudo é que o United teve N oportunidades para despedir o ruca holandês mas nao foram capazes de esperar mais 10 dias para o mandar embora e trazer um novo treinador em circunstancias mais pacificas para se pode instalar sem pressas fruto da ausencia de jogos durante duas semanas na proxima paragem para as seleçoes.
Naite bem.
Eu dou de barato que imaginar um treinador a manter-se em funções com um aviso prévio é risível e não deve passar pela cabeça de muitos… mas, os advogados que andaram a negociar cláusulas para colossos, etc., deixam passar uma aberração destas…Depende do que estiver contratualizado.