Clube dos calimeros

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,239
944
Isso dos 30 dias pode tambem ser o sporting a mandar ca para fora para parecer que esta a defender os interesses do clube... salvar a face.

• Like
Reações: Miguelfcp80

Areis2341

Superior
17 Maio 2018
60
39
Bem, nas noticias aqui em Inglaterra ja dão como "deal done". Apesar que agora vi que em Portugal que ainda estão a negociar. Aqui está dado como certo e ele chega antes do jogo com Chelsea no proximo Domingo.

• Wow
Reações: Raba e Miguelfcp80

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Hullmand ou lá como é que se chama, Gyokeres, Pote, Gonçalo Inácio, vai tudo embora.
E o Varandas também.
Hjulmand e Gyokeres têm muito mercado ... E são os jogadores + dos lagartos ... o resto é mediano ... É do nível dos calimeros ...
Agora Pote e Gonçalo Inácio? Quem pega neles? Bem que os calimeros os querem vender já há vários mercados e ninguém lhes pega ...
São fracos, rendem no tugão mas sem selecção a lhes dar maior visibilidade não têm hipótese de dar o salto ...

Pote, Inácio, Edwards, Trincão, Diomande, etc ... bem que les os querem vender por bons valores mas ninguém lhes pega ...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,416
Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.

Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.
Em 1993, o Tomislav Ivic saiu inopinadamente a meio da época porque recebeu um convite da FIFA. Palavra do presidente do FC Porto.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O fdp do Vagandas é tão nojento que ainda vai arranjar a que os emissários do MU se passem da cabeça e abortem o negócio!!
FDP de estraga fodas!!
Lol só está a defender o clube dele. Se o melhor a fazer é obrigar o Amorim a ficar contrariado ou não isso é lá com eles mas o Varandas está a fazer o que eu gostaria que o presidente do meu clube fizesse numa situação destas: dificultar ao máximo a saída a meio de uma época com boas perspectivas de sucesso do treinador responsável por esse mesmo sucesso.

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
  • Haha

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,416
Isto do suporte forçar o Amorim a treinar o clube durante mais 3 jogos é só cringe. O homem quer ir, a sua cabeça está totalmente na nova e gigante aventura, que sentido faz esta birra? Quanto mais cedo o Pereira entrar melhor para eles porque tem mais tempo para se entrosar com os jogadores.

Como é que este Vagandas conseguiu o que conseguiu no sboringue sendo tão estúpido?
Amorim.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,461
4,725
Lol só está a defender o clube dele. Se o melhor a fazer é obrigar o Amorim a ficar contrariado ou não isso é lá com eles mas o Varandas está a fazer o que eu gostaria que o presidente do meu clube fizesse numa situação destas: dificultar ao máximo a saída a meio de uma época com boas perspectivas de sucesso do treinador responsável por esse mesmo sucesso.
Eu tb gostava que o meu fizesse isso! O que não invalida que seja um nojento de primeiro grau!

• Haha

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Pode acontecer mas acho que também não vai ser despedido assim com duas cantigas. O Amorim também sobreviveu a muita coisa que o podia ter despedido e agora o Varandas vai aplicar a mesma fórmula. O que para nós até pode ser uma vantagem. Só vejo o JP sair no final da época caso apareça um gajo mais interessante para treinar os lagartos.
Certo, mas numa altura onde a exigência era menor e depois de ter ganho o primeiro o que lhe deu muita folga.
Se perderem o primeiro e o segundo lugar do campeonato (são só 5 pontos para já) fica logo numa situação difícil.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,731
8,324
Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.

Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.
Ser despedido a meio daépoca pode, mas sair a meio da época não pode?
O RA já estava fartinho de estar nos calimeros e já queria dar de frosques este ano ... não foi porque o West Ham não o quis ...
Mas com a ida do Hugo Viana para o Shitty e a casa a arder que é o MU, RA tem a oportunidade de dar o salto ...
Vai ser mais um Marco Silva desta vida ... a treinar equipas de meio da tabela na PL ...

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,212
5,416
O fanhoso quer queimar a imagem do amorim junto dos adeptos, para que assim que este saia o fanhoso tenha a imagem que tudo fez para o manter.

Prova disso foi a conferencia de imprensa de ontem onde o gajo da comunicação das osgas podia ter simplesmente dito que nao se respondiam a mais perguntas que não tivessem a ver com o jogo, mas deu carta branca aos jornalistas e alguns deles bem aziados deviam ter a camisola do zbording vestida tais foram as perguntas.
Se fosses jornalista, naquelas circunstâncias, ias fazer perguntas sobre o jogo?
Quem é que queria saber do jogo para alguma coisa?

• Like

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
O mais comico no meio disto tudo é que o United teve N oportunidades para despedir o ruca holandês mas nao foram capazes de esperar mais 10 dias para o mandar embora e trazer um novo treinador em circunstancias mais pacificas para se pode instalar sem pressas fruto da ausencia de jogos durante duas semanas na proxima paragem para as seleçoes.

Naite bem.
So se for para se instalar mesmo porque a nivel de treinamento vai fazer zero porque nao vai ter jogadores para treinar.

• Like

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,956
72,073
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
eu ainda gostava de saber qual o trabalho/sketch/piada do bataguas ou do outro betinho, que os faz serem considerados "top"...

quando penso no rap, sinel, herman, b nogueira, solnado... até o própio rocha e os primos do telerural tem um impacto no humorismo português e na maneira como falamos.