Sporting: Frederico Varandas estica a corda e mantém Ruben Amorim até Braga | MAISFUTEBOL
Acordo para a saída do treinador ainda não está finalizado, mas presidente conseguiu que ficasse até paragem das seleções

Mas porquê? Se te despedires e a tua empresa disser que precisa dos 60dias para arranjar um substituto tu vais armar confusão? Qualquer profissional dá os dias que for preciso "à casa" com todo o profissionalismo.Há uma diferença grande entre defender os interesses do clube e cair no ridículo só para tentar provar um ponto.
Amarrar um treinador ao banco durante 30 dias, depois da cláusula ser batida, é prejudicial para todas as partes. Não vejo quem é que possa beneficiar com isto.
Já estão a ser implacáveis, e bem, ao exigir que a cláusula seja batida. A partir daí, é deixar ir.
Acredito que o inacio tenha algum hype. Parece-me no entento um jogador basico.Hjulmand e Gyokeres têm muito mercado ... E são os jogadores + dos lagartos ... o resto é mediano ... É do nível dos calimeros ...
Agora Pote e Gonçalo Inácio? Quem pega neles? Bem que os calimeros os querem vender já há vários mercados e ninguém lhes pega ...
São fracos, rendem no tugão mas sem selecção a lhes dar maior visibilidade não têm hipótese de dar o salto ...
Pote, Inácio, Edwards, Trincão, Diomande, etc ... bem que les os querem vender por bons valores mas ninguém lhes pega ...
Se até amanha nao for alcancado fumo branco, sinceramente eu acredito que o United, parta para outro.Surreal
"O presidente aproveitou a cláusula no contrato do treinador que prevê um período de carência de 30 dias, desde que a cláusula de rescisão é executada até o técnico poder de facto sair.
Trata-se de um requisito normal em contratos com cláusula de rescisão de treinadores, e até alguns jogadores, para salvaguardar o clube.
Um requisito que, aliás, costuma também vincular os adjuntos levados pelo treinador."
Já começo a ver a vida a andar para trásVai acabar por ficar, não vai?![]()
Isso seria o Sérgio
Os jogadores do MU foram também avisados de que o Rúben só vai aparecer em Manchester quando eles menos esperarem.
Eu avisei
Sporting vai dar a volta por cima com Peseiro ao comando.
Se calhar é outro Peseiro, não deve ser o que passou por cá.Eu avisei