Clube dos calimeros

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,705
193,841
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
11 milhões e vai agora? Não vai? Loles

Isto do Amorim ir, lá dentro, para além das qualidades técnicas, é muito mau para os jogadores
Especialmente jogadores com mercado que devem ter passado um Verão a ouvir falar de um projeto, bicampeonato, têm que ficar lol

E o treinador salta logo fora

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926
Hoje, o filho de uma colega de trabalho, ligou-lhe a meio da tarde, para desabafar que estava muito preocupado com a saída do Amorim...

Quando ela comentou, só lhe respondi: e tem motivos para isso!
Espero estar certo...

• Like
Reações: Azul Escuro

João Peixoto

Bancada central
10 Janeiro 2019
2,458
5,453
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
isso digo eu. lá que gostes deles é lá contigo. e quem foi buscar o argumento de encher foste tu... eu apenas foi buscar um de um fenómeno similiar em áreas diferentes.

o rocha, cujo o estilo não sou de todo apreciador, marcou bem mais uma geração.

a joana marques é provavelmente a personagem que vai marcar o humorismo português nos próximos anos, porque explora um conceito que nunca ninguém se atreveu a explorar em Portugal.

Se vais falar no bataguas, no mota, também tens que ir buscar a bumba na fofinha, o guilherme duarte, o paulo almeida, entre outros, que não passam de epifenómenos que ocasionalmente ganham algum hype.
Encherem salas e salas e salas pelo país fora a cada tour que fazem não é "ganhar ocasionalmente algum hype", é ser genuinamente bom.

O Paulo Almeida é humor negro tem 0 a ver com o Bataguas e o PTM, com esses comparas o Vilhena, Manel Cardoso, o Vítor Sá, etc

A nova geração do humor em Portugal é muito boa, quer queiram quer não. Não é por estes serem bons que os RAP, os Nogueiras deixam de ser incríveis. Falar mal por falar é só por seres velho do Restelo

• Love
Reações: Moreira

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,476
4,150
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Atenção aos "cantos de sereia" de que os verdes ficam mais fracos e que isto é bom para nós e para os vermelhos...

Quem garantia que Amorim ganhava o Campeonato outra vez este ano? Eles estão como favoritos ok, mas eu não sei se seriam favas contadas.

E sem o Amorim é bom que não tiremos o foco e o afinco... pois aquela equipa está coesa e ainda estão lá os principais jogadores...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,237
46,137
Conquistas
5
Atenção aos "cantos de sereia" de que os verdes ficam mais fracos e que isto é bom para nós e para os vermelhos...

Quem garantia que Amorim ganhava o Campeonato outra vez este ano? Eles estão como favoritos ok, mas eu não sei se seriam favas contadas.

E sem o Amorim é bom que não tiremos o foco e o afinco... pois aquela equipa está coesa e ainda estão lá os principais jogadores...
Há jogadores que provavelmente só ficaram mais uma época porque o Amorim convenceu-os, agora sentem-se traídos, acho que esta equipa nunca mais vai ser a mesma

O ideal é levarem já uma goleada do Man City para desmoralizar o plantel

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,951
4,926

Acho que a malta não se ilude com facilidades futuras.
Apenas se acredita que seja possível alguma instabilidade.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Mas não foi ele que supostamente cuspiu na sopa?
Não, porque só se fossem burros é que nao tinham percebido que ha primeira oportunidade ele metia-se no crl mais velho....

Ja tinha ameaçado com o west ham, só la nao foi porque o clube nao quis arriscar

E como mais ninguém o quis, deixou-se ficar, agora aparece o united em desespero, claro que ele ia a correr, se fosse preciso ia a nado para longe do sporting.

O sporting deve ser uma valente merda para se estar