So tenho 37 anos amigoEm 1993, o Tomislav Ivic saiu inopinadamente a meio da época porque recebeu um convite da FIFA. Palavra do presidente do FC Porto.
So tenho 37 anos amigoEm 1993, o Tomislav Ivic saiu inopinadamente a meio da época porque recebeu um convite da FIFA. Palavra do presidente do FC Porto.
Por falar nesse artista deve estar-se a roer todo agora.Ganhar 6 em 4 anos não é igual a ganhar 11 em 7?
Não, é muito melhor, porque estamos a falar do Sporting, que nunca ganha nada.
Nunca pensei que houvesse alguém a idolatrar o Varandas.Falta de noção.
Mas pronto, engana porcos
Damn boyAté parece o que o Sérgio Conceição fazia todos os anos no FC Porto - e há portistas que ainda hoje lhe chupam a piroca.
A diferença é que nunca saiu porque nunca ninguém o quis.
Esta notícia neste tópico não é inocente.
Cuidado que ainda vem para nosEsta notícia neste tópico não é inocente.
Ofereço-me para ir buscá-lo ao aeroporto.
Bataguas - Relatório DB, Conteúdo do Bataguas, etceu ainda gostava de saber qual o trabalho/sketch/piada do bataguas ou do outro betinho, que os faz serem considerados "top"...
quando penso no rap, sinel, herman, b nogueira, solnado... até o própio rocha e os primos do telerural tem um impacto no humorismo português e na maneira como falamos.
Exato! Tou pasmado com tanta inteligência junta!Até parece o que o Sérgio Conceição fazia todos os anos no FC Porto - e há portistas que ainda hoje lhe chupam a piroca.
A diferença é que nunca saiu porque nunca ninguém o quis.
isso é youtube vs TV.eu ainda gostava de saber qual o trabalho/sketch/piada do bataguas ou do outro betinho, que os faz serem considerados "top"...
quando penso no rap, sinel, herman, b nogueira, solnado... até o própio rocha e os primos do telerural tem um impacto no humorismo português e na maneira como falamos.
não lhe vai cortar as pernas...espero bem que isto dele ficar ate dia 10 seja verdade e lindo era se acontece-se...
aquilo implodia
ja vaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii fdsssssssssssssssssssssssss irraaaaaaaaaaaaaaa
Conseguia fazer o papel do Geny na direita no sistema do AmorimO Antony já está na lista de dispensáveis
Manchester United already place Antony on the transfer list following Erik ten Hag's axe - Paper Talk
Plus: Newcastle discuss signing Brentford winger Bryan Mbeumo in January; Gianfranco Zola thinks Cole Palmer can be a future Ballon DOr winner; Arne Slot worried about his forward options for Liverpools demanding schedule amid concerns over the fitness of Diogo Jota and Federico Chiesawww.skysports.com
isso digo eu. lá que gostes deles é lá contigo. e quem foi buscar o argumento de encher foste tu... eu apenas foi buscar um de um fenómeno similiar em áreas diferentes.Bataguas - Relatório DB, Conteúdo do Bataguas, etc
PTM - tinha o audiocast mais ouvido do país, agora tem o videocast, todos os projetos desde conversas de Miguel, masterclass, boomerang
E não compares com a pipoquinha, eles encherem coliseus e salas por todo país fora é chamar os portugueses do país de burros porque gostam de "pé de ratos"?
Não gostares deles, preferires os antigos tudo bem mas depois falas do Rocha fds