Clube dos calimeros

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
O Varandas está a ser só mongo.

Está se a arriscar a que o United se farte e o mande á merda e depois fica sem o dinheiro e com um problema gigantesco em mãos (Amorim contrariado).
Nao acho. Ou melhor, depende como se olha para o copo.

Está a defender os interesses do seu clube, parece-me legitimo. Além de que é suposto estar fodido (embora ele até se tenha andado a rir loles) e nao facilitar.

Se fosse com o FCP, preferias que se deixasse sair sem pestenejar?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
A minha teoria é rebuscada, mas cá vai:
- É sabido da ligacao entre AVB e AH....
- É sabida a ligação de AH com RA...

- RA manda-se de cabeça para um cemiterio de treinadores... dificilmente vejo condicoes para ter sucesso a curto prazo sendo que o united parece querer sucesso a curto prazo...
- Se resultar, ele entra na roda alta do futebol e a historia caminha sozinha...
- Se não resultar, daqui a uma epoca, maximo duas é despedido...
- Sendo despedido, vai precisar de novo projecto e ai entra o NGC...

É rebuscado, eu sei e tem varias variantes associadas, mas parece-me um possivel plano para nós virmos a ter RA como tecnico.
Podemos não gostar dele por 1001 razoes, mas objectivamente é um treinador que fez um trabalho muito positivo no sporting: ninguem era campeao no sporting e ele foi... 2 vezes!
Demasiado rebuscada se não te ofenderes comigo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foda-se :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

"Manos a saída do Amorim vai ser a chave da vitória"

Que spin doctors do caralho, um gajo apanha tão fácil contas de cartilha.
Um "grande" presidente que se esqueceu de meter no acordo com o Amorim uma cláusula que impedisse que ele saísse a meio de uma temporada sem acordo do clube.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um "grande" presidente que se esqueceu de meter no acordo com o Amorim uma cláusula que impedisse que ele saísse a meio de uma temporada sem acordo do clube.
Eu não vejo possibilidade de "vitória moral" quando não há trunfo nenhum, o MU paga a clausula, o treinador quer ir já disse publicamente "é a minha decisão" portanto ele vai e vai, mesmo se lhe "bloquearem os adjuntos".
Depois a tal cena dos 30 dias é do tipo inacreditável, vai ter um mês a treinar o gajo que vai sair, quer sair e que percebe que só estão a fazer as coisas mais dificeis para limpeza de imagem? Com que motivação/vontade?
É surreal.
É apenas pirraça.
A única forma de ter algum leverage era ter tido uma cláusula alta...não tem.

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
Mas qual Notice period?
Isto não é um contrato de trabalho normal em portugal! Nunca foi!
Onde é que ja alguem viu, no futebol, uma CR ser activada e se esperar 30dias para sair?
A partir do momento em que a cláusula for activada, ele é completamente livre.
O que acredito é que o Ruben Amorim não queira sair a mal, daí esta indefinição.

• Wow

Penta

Bancada central
10 Setembro 2006
1,031
540
Conquistas
3
36
Varsóvia/Covilhã
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Deco
Eu não sei quanto a outros, mas parece-me que muita gente goza com a possibilidade de ele ficar. Mas será que alguém pode ter certezas que isso prejudicará o Sporting? O homem é super profissional, não é bacoco nenhum, e sabe lidar muito bem com egos (pois não se vêem egos inflados no Sporting). E mesmo assim muitos lançam a ideia que a permanência dele é boa para nós. É que a desvalorização dos rivais causa mal a nós próprios e muita gente não entende bem isso.

• Like

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
O sporting vai continuar favorito. Quem vier basta nao mexer no sistema que acredito que irá conseguir limpar o campeonato.

Aos jogadores também interessa continuarem a fazer uma boa época.

No final da epoca e que vai ser interessante porque de certeza que ha vários jogadores fieis ao Amorim que vao querer ir para outros clubes. Sueco/Pote e o medio dinamarques a cabeça.
Hullmand ou lá como é que se chama, Gyokeres, Pote, Gonçalo Inácio, vai tudo embora.
E o Varandas também.

• Love

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,999
1,211
www.youtube.com
Nao acho. Ou melhor, depende como se olha para o copo.

Está a defender os interesses do seu clube, parece-me legitimo. Além de que é suposto estar fodido (embora ele até se tenha andado a rir loles) e nao facilitar.

Se fosse com o FCP, preferias que se deixasse sair sem pestenejar?
Se a situação fosse exactamente a mesma, sim, preferia.

A partir do momento em que pagam a cláusula de rescisão e o treinador que ir, xau e adeus.

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
774
4,313
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Eu não sei quanto a outros, mas parece-me que muita gente goza com a possibilidade de ele ficar. Mas será que alguém pode ter certezas que isso prejudicará o Sporting? O homem é super profissional, não é bacoco nenhum, e sabe lidar muito bem com egos (pois não se vêem egos inflados no Sporting). E mesmo assim muitos lançam a ideia que a permanência dele é boa para nós. É que a desvalorização dos rivais causa mal a nós próprios e muita gente não entende bem isso.
Seria péssimo para eles, eu de momento até nem consigo colocar a hipótese desse cenário porque é pura e simplesmente ridículo.

O Amorim já decidiu ir para o United, já comunicou aos jogadores e os adeptos já sabem. A decisão está tomada e a "traição" está consumada.

• Like

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,213
5,421
Honestamente nao vejo acontecer isso por várias razões ...
Em primeiro lugar porque o Amorim é treinador de 8 ou 80 ... tanto ganhou 2 campeonatos em 5 anos como ficou em 4º por 2x nesses 5 anos ... Isso só é admissível nos calimeros ... NUNCA mas NUNCA seria admissível num grande clube como o nosso
Depois temos a diferença do esquema tático, 3-4-3 implica uma reformulação completa do plantel e isso demora tempo, envolve muito dinheiro e nós não nos podemos dar a esse luxo ..
Será que os calimeros sem os perdões de dívida conseguiriam ter comprado o Amorim? O Paulinho? O Pote? O Ugarte? O Trincão? Edwards? E já nem falo recentemente no Gyokeres, Hjulmand e Harder ...

Por último acho o Amorim um treinador egocentrico ao estilo do SC ... poderá dar-se bem na PL ... é um treinador que é a cara do projecto desportivo e que chama a si todas as decisões importantes ... Neste verão a novela do Ioaniddis foi absolutamente vergonhosa e custou aos cofres dos calimeros MUITO dinheiro ... ou acham que se tivessem abortado a operação mais cedonão teriam investido mais rapidamente no Gul que custou 1/4 do Harder?

Por cada Gyokeres e Hjulmand também temos Fresnedas, Tanlongo, Desbast, Petrovic, Araujo, etc ....

Podem dizer o que quiserem, mas o sucesso do Amorim deve-se mais a demérito nosso do que a um super treinador, revolucionador e que é o novo Special One ... esqueçam-se disso ... No MU vai ser mais um que dou-lhe pouco mais de 1 ano ... Nesta época ainda vão dar-lhe alguma margem de manobra, mas na próxima época se os resultados não aparecerem vão cair com tudo em cima do Amorim ...

Vamos ver a materia prima que tem para trabalhar no MU e ver se consegue estabilizar uma casa a arder ...
Ganhou 2 campeonatos em 4 anos. De resto, ficou uma vez em 2. e outra em 4. lugar.
Chegar em Março, quando o Sporting já estava em 4. lugar, e culpá-lo por esse 4. lugar parece-me demasiado.
É o mesmo que dizer que a primeira época do Mourinho no FC Porto foi um falhanço, porque acabou em 3. lugar.

• Like

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
O estraga fodas do Varandas vai arranjar maneira de foder o negócio!! Era de quem lhe enfiasse um resinosa na nalga!! Cabrão do crl!!

• Wow