Clube dos calimeros

15 Março 2012
4,533
3,688
Já se chora em alvalade.

Onde dá para ver o falhanço do Dalot? Já li muita gente a dizer que se ele marcasse o Man. U não perdia o jogo.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sinceramente, é a melhor decisão que tomam. Meter um treinador de renome agora era meio caminho andado para o desastre. O problema dos bons treinadores às vezes é terem o ego demasiado grande para gostarem de tgrabalhar em cima das assinaturas dos outros.
Eu prevejo que o JP ganha um par de jogos, depois começa a correr mal perde um, empata outro e vai de vela. Se tivermos sorte este ano vai ser um desastre para a Lagartagem

• Like
Reações: AjpAlmeida

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,565
7,112
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Sporting foi e era Amorim.
Mais que o impacto Gyo ou outro qualquer.

Não sei quem se seguirá (Abel?!) mas devem tombar forte e rápido. Exemplo crasso do papel sempre Maior de um treinador. Para o bem ou para o mal.
Melhor para nós, mas, na verdade, não queria que saísse agora. Seria pior, mais difícil, mas daria grande luta e pica, puxaria por superação nossa e um gosto especial em vencê-los com ele ao leme. Quanto mais taticamente melhor.
Fica para outra época.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,912
3,986
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Sporting foi e era Amorim.
Mais que o impacto Gyo ou outro qualquer.

Não sei quem se seguirá (Abel?!) mas devem tombar forte e rápido. Exemplo crasso do papel sempre Maior de um treinador. Para o bem ou para o mal.
Melhor para nós, mas, na verdade, não queria que saísse agora. Seria pior, mais difícil, mas daria grande luta e pica, puxaria por superação nossa e um gosto especial em vencê-los com ele ao leme. Quanto mais taticamente melhor.
Fica para outra época.
Agora o Shity vai buscar o SC por despeito no final da época só para que ele lixar o Amorim

• Haha
Reações: bluevertigo

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Á primeira oportunidade pisga-se do Sporting, a meio da época quando vai em primeiro lugar. Já o tinha tentado fazer com a viagem ao West Ham ou Aston Villa antes de uma jornada do campeonato.

Este Ruben Amorim é outro que não olha a meios para atingir os fins.

• Não gosto
Reações: fjpfcp

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
20,221
9,793
O Dalot foi solidário com o Ronaldo. Sabia que esse lance dava despedimento para o treinador e lá fez o seu trabalho. O Ronaldo deve ter ligado ontem ao Dalot. Missão cumprida

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu prevejo que o JP ganha um par de jogos, depois começa a correr mal perde um, empata outro e vai de vela. Se tivermos sorte este ano vai ser um desastre para a Lagartagem
Pode acontecer mas acho que também não vai ser despedido assim com duas cantigas. O Amorim também sobreviveu a muita coisa que o podia ter despedido e agora o Varandas vai aplicar a mesma fórmula. O que para nós até pode ser uma vantagem. Só vejo o JP sair no final da época caso apareça um gajo mais interessante para treinar os lagartos.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,701
193,858
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pode acontecer mas acho que também não vai ser despedido assim com duas cantigas. O Amorim também sobreviveu a muita coisa que o podia ter despedido e agora o Varandas vai aplicar a mesma fórmula. O que para nós até pode ser uma vantagem. Só vejo o JP sair no final da época caso apareça um gajo mais interessante para treinar os lagartos.
O Amorim sobreviveu a muito mas com um campeonato no bolso

Dá muito crédito

• Like
Reações: Vinha

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Amorim sobreviveu a muito mas com um campeonato no bolso

Dá muito crédito
Verdade mas também seria estranho o Varandas voltar à formula "despedir o treinador ao fim de dois jogos sem ganhar". Acho que o JP faz a época toda, independentemente do que acontecer. Depois logo se vê.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,434
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Á primeira oportunidade pisga-se do Sporting, a meio da época quando vai em primeiro lugar. Já o tinha tentado fazer com a viagem ao West Ham ou Aston Villa antes de uma jornada do campeonato.

Este Ruben Amorim é outro que não olha a meios para atingir os fins.
Fez alguma coisa de errado? Ele desrespeitou o contrato?

Uma empresa N vezes maior e mais rica, ofereceu lhe muito mais dinheiro para ele exercer a sua profissao. Com toda a naturalidade e como 99,99% dos seres humanos faria, aceitou. Que meios menos licitos ele usou?