Clube dos calimeros

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
João pereira? Vamos ver se mantém o mesmo sucesso....
Embora eu ache que quem mantém o sucesso do clube é o Gyo.
Era bom também sair.
Amorim faz bem aproveitar oportunidade, mas acho que não se vai safar lá.
Curioso que lagartos pagaram mais ao Braga pelo Amorim do que vai receber

• Like
Reações: Vinha e Dragao_man

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Os sportinguistas a criticar o Amorim.
Que seres humanos de merda,o gajo ganha 2 campeonatos em 4 anos, deixa a coisa encaminhada para 3 em 5 anos, muda uma mentalidade de um clube parado no tempo e potencializa um plantel inteiro...e é assim que o tratam.
Ao menos vao voltar a ser a merda que conhecemos,nota-se bem pela reacção a esta saída que é o que vai acontecer

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Vai ser engraçado ver o amorim no banco, hoje à noite...
Tem tudo para dar barracada...
Se perder, é ainda mais engraçado...
Se ganhar, mantém a barra elevada para o sucessor...

• Like
Reações: Azul Escuro

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,420
5,889
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
A opinião que chegou a vingar era a de que deveria ter uma estátua. Que o diga alguém que fez like. Independentemente de poderes ter tido sempre a mesma opinião - não faço a mais pálida ideia - tenho a certeza de que, pelo menos, não a manifestaste com o mesmo ênfase. Respeito a opinião apenas. É uma opinião fácil de dar no contexto actual. Eu não vou por aí.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,950
45,508
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Os sportinguistas a criticar o Amorim.
Que seres humanos de merda,o gajo ganha 2 campeonatos em 4 anos, deixa a coisa encaminhada para 3 em 5 anos, muda uma mentalidade de um clube parado no tempo e potencializa um plantel inteiro...e é assim que o tratam.
Ao menos vao voltar a ser a merda que conhecemos,nota-se bem pela reacção a esta saída que é o que vai acontecer
O Amorim se fosse homem fazia mais um jogo para o campeonato, e entrava com o Gyokeres a Guarda redes.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
mas não invalida que continuam com um abono de família na frente ..
O "abono" que vale diretamente 13 dos 35 golos marcados pelo sporting até ao momento fora da marca da grande penalidade. Eu consigo recordar-me, de cabeça, de 15 ou 20 abonos maiores no campeonato português nos últimos tantos anos. Só este ano há dois, e bem evidentes. Ver o sporting jogar mais do que 5min é perceber a variabilidade com que ferem o adversário. O que eu gostaria de ver, e infelizmente (ou felizmente) não vai acontecer, era ver uma permanência de Amorim e uma saída de Gyökeres com a chegada de um substituto de qualidade, para que todos conseguissem perceber que o que faz este sporting não está dependente de uma unidade. Não está de Pote (como se viu), de Quenda/Catamo/Santos (como se vê quando permutam entre banco e titularidade), não está de Hjulmand (como se viu), de Morita (como se vê), Trincão ou de Gyökeres. São demasiado bons em muita coisa e Amorim cresceu de ano para ano.
Já o disse e repito até à exaustão. A conversa acaba quando alguém me diz que acha que um Zé Manel treinador que vem do Braga para um sporting descampeão há quase 20 anos, ganha o título na primeira temporada e na segunda fica a 5 de um dos melhores Portos que já se viu com Paulinho/Nuno Santos/Matheus Reis e Esgaio no onze, não é o primeiro, segundo e terceiro maior responsável pela transformação do sporting.

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
Todos os comentadores na RTP3 falam de mais uma grande vitória para o futebol português de ir mais um treinador português para um colosso europeu e para a Premier League, etc. depois de José Mourinho.
E ninguém fala de uma pessoa de nome André Vilas Boas que foi para o Chelsea em 2011 por 15M que ainda é recorde de compra de um treinador português em território nacional