Ações do Sporting caem 3% após ser confirmado o interesse do Manchester United em Rúben Amorim
O número de ações negociadas foi, ainda assim, reduzido. Apenas 1.003 títulos trocaram de mãos

7 milhões por um treinador, em Portugal, é vergonhoso. E não é por ser o Sérgio Conceição. Já dizia o mesmo quando o Jesus ganhava 4 no Benfica.A opinião que chegou a vingar era a de que deveria ter uma estátua. Que o diga alguém que fez like. Independentemente de poderes ter tido sempre a mesma opinião - não faço a mais pálida ideia - tenho a certeza de que, pelo menos, não a manifestaste com o mesmo ênfase. Respeito a opinião apenas. É uma opinião fácil de dar no contexto actual. Eu não vou por aí.
Na minha opinião o treinador é a peça fundamental de qualquer clubeFalam falam que o treinador não faz falta é so olhar para o Bologna nao vendeu quase ninguem do nucleo forte tirando Riccardo Calafiori saiu o Thiago Mota entrou o Italiano e agora estao so com 9 pontos em 11 lugar
A verdade é que se fosse connosco também ficávamos bem fodidosOs sportinguistas a criticar o Amorim.
Que seres humanos de merda,o gajo ganha 2 campeonatos em 4 anos, deixa a coisa encaminhada para 3 em 5 anos, muda uma mentalidade de um clube parado no tempo e potencializa um plantel inteiro...e é assim que o tratam.
Ao menos vao voltar a ser a merda que conhecemos,nota-se bem pela reacção a esta saída que é o que vai acontecer
E que foi campeão europeu com o Chelsea nesse ano.Todos os comentadores na RTP3 falam de mais uma grande vitória para o futebol português de ir mais um treinador português para um colosso europeu e para a Premier League, etc. depois de José Mourinho.
E ninguém fala de uma pessoa de nome André Vilas Boas que foi para o Chelsea em 2011 por 15M que ainda é recorde de compra de um treinador português em território nacional
Ainda hoje há quem não tenha perdoado o AVB por 2011.A verdade é que se fosse connosco também ficávamos bem fodidos
Parece-me uma excelente apostaJoão Pereira a treinador principal. Espetacular
Mas o AVB saiu em junho, este fez bem pior ao abandonar em outubroAinda hoje há quem não tenha perdoado o AVB por 2011.
Verdade mano ate se nota a diferença de um Rudi Garcia para um Antonio Conte ou mesmo o MAN U. podem gastar o "money" que quiserem mas desde a saia do Sir Alex Ferguson nunca mais tiveram orientação...Ou o Nápoles do Spalletti para o do Rudi Garcia.
Há malta que pensa que os jogadores jogam em piloto automático.
Sendo Taça da Liga, não creio. Se fosse campeonato sim, era bem diferente.Este zborde nacional está ao nível do Porto Marítimo após a venda do Diaz
São jogos que podem arruinar uma época
Que vá ele e o dinamarquêsEu não me importaria muito que o Gyo ficasse até ao fim da época. É bom jogador, mas também tem dedo do treinador. Se vier um treinador novo, pode ser que não encaixe tão bem e no fim do ano não vai dar o retorno financeiro que o pateta espera..
Eu acho que não importaSendo Taça da Liga, não creio. Se fosse campeonato sim, era bem diferente.