Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!
Hugo Viana para o City, Amorim para o United e o Gyokeres para o Liverpool, Nuno Santos para o ArsenalContinuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!
Já se fala no João Pereira da B. Pelo menos a estrutura não ia mudar, porque também joga com a táctica da moda.Apesar do Amorim estar a dar excelentes resultados aos lagartos, não festejo já uma eventual saída.
Nunca se sabe se o próximo é igual ou melhor.
Na teoria, é um "alívio". Na prática, veremos.
Também quer vê-los a perder e o cagalhandas ficar aziado, mas prefiro não festejar antes do tempo.
Calma, jovem, são só os maquinistas da CP en greve. Amanhã já tens comboio outra vez.Há comboios que só passam uma vez na vida!!!!
Os 3 jornalistas mais credíveis da nova geração falam todos que o Amorim é o alvo do United e a negociação ta a avançar.Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!
Este Bernardo e o seu permanente destilar de ódio contra o FCPORTO. Incha grande boi
Nem do tugão nem de lado nenhum. Não nesta fase da época, nem que fosse o KloppOs 3 jornalistas mais credíveis da nova geração falam todos que o Amorim é o alvo do United e a negociação ta a avançar.
Outra coisa que me deixa algo incomodado é a malta falar do United como se fosse o Carcavelos, alguma vez o United ia esperar até ao fim da temporada por um treinador do tugao?
Estamos a falar de um colosso,por muito mal que esteja, não se vão ajoelhar por um treinador fora Big 5.
Claro que não. O United só não tem o Amorim se não quiser. E é já. O resto é conversa de treta. Para mim não passa tudo de manobra de diversão para desviar atenções para o alvo preferido que é o do selecionador da Alemanha. O Niglesman.Os 3 jornalistas mais credíveis da nova geração falam todos que o Amorim é o alvo do United e a negociação ta a avançar.
Outra coisa que me deixa algo incomodado é a malta falar do United como se fosse o Carcavelos, alguma vez o United ia esperar até ao fim da temporada por um treinador do tugao?
Estamos a falar de um colosso,por muito mal que esteja, não se vão ajoelhar por um treinador fora Big 5.
E vocês a darem palco aos Rascords desta vida! Esse gordo, porco sabujo é um autêntico porco. Tem aspecto de porco.Este Bernardo e o seu permanente destilar de ódio contra o FCPORTO. Incha grande boi
Exatamente aquilo que acho.Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!
Ou seja, o habitual no Sérgio Conceição.Sérgio Conceição e Varandas lado a lado?!?!? Vocês são crentes....
Ao fim de meia hora andavam à chapada....
Seria uma aposta excelente do Varandas… sao treinadores muito similares… faz sentido…Já se fala no João Pereira da B. Pelo menos a estrutura não ia mudar, porque também joga com a táctica da moda.
Se o Manchester United estivesse muito interessado… ele nem pensava duas vezes…Exatamente aquilo que acho.
Este Amoriola já fez umas 10 juras de amor aos sapos.
Venho a dizer desde o início da época que o Amorim ia parar ao United. Não contava era que fosse tão cedo lol.Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto!
E hoje tão em greve!! É aproveitar!!!!!Há comboios que só passam uma vez na vida!!!!