Clube dos calimeros

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto! 😂😂

• Love
  • Haha
Reações: Dias_21 e Villas

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Apesar do Amorim estar a dar excelentes resultados aos lagartos, não festejo já uma eventual saída.
Nunca se sabe se o próximo é igual ou melhor.
Na teoria, é um "alívio". Na prática, veremos.
Também quer vê-los a perder e o cagalhandas ficar aziado, mas prefiro não festejar antes do tempo.
Já se fala no João Pereira da B. Pelo menos a estrutura não ia mudar, porque também joga com a táctica da moda.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Continuo a dizer que é tudo circo de jornais e em Manchester o alvo é outro. No fim vão acabar a dizer que foi o Amorim que não quis o Sporting e preferiu o projeto! 😂😂
Os 3 jornalistas mais credíveis da nova geração falam todos que o Amorim é o alvo do United e a negociação ta a avançar.
Outra coisa que me deixa algo incomodado é a malta falar do United como se fosse o Carcavelos, alguma vez o United ia esperar até ao fim da temporada por um treinador do tugao?
Estamos a falar de um colosso,por muito mal que esteja, não se vão ajoelhar por um treinador fora Big 5.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,625
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Os 3 jornalistas mais credíveis da nova geração falam todos que o Amorim é o alvo do United e a negociação ta a avançar.
Outra coisa que me deixa algo incomodado é a malta falar do United como se fosse o Carcavelos, alguma vez o United ia esperar até ao fim da temporada por um treinador do tugao?
Estamos a falar de um colosso,por muito mal que esteja, não se vão ajoelhar por um treinador fora Big 5.
Nem do tugão nem de lado nenhum. Não nesta fase da época, nem que fosse o Klopp

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Claro que não. O United só não tem o Amorim se não quiser. E é já. O resto é conversa de treta. Para mim não passa tudo de manobra de diversão para desviar atenções para o alvo preferido que é o do selecionador da Alemanha. O Niglesman.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,302
26,031
Conquistas
1
Nesta altura de supostas despedidas… mais um momento de classe do Amorim… e mais um momento de grunhice do Conceição…

ou ao contrário, não sei bem…

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Venho a dizer desde o início da época que o Amorim ia parar ao United. Não contava era que fosse tão cedo lol.

Era um grande estouro no orgulho dos croquetes..