Viscondes não sabem o que são moedas. Só cheques ou notas de crédito do BES perdoadas pelo governo.Acrescento eu, tem que ser o Ruben a pagar, e tem que ser em moedas de 2 euros, e tem que as entregar ao varandas.
Viscondes não sabem o que são moedas. Só cheques ou notas de crédito do BES perdoadas pelo governo.Acrescento eu, tem que ser o Ruben a pagar, e tem que ser em moedas de 2 euros, e tem que as entregar ao varandas.
- o verdadeiro insider era o meu amigo Pedro Pinho
Lá está o Michael Bublé do mercado de transfereências a fazer tweets que depois tem de apagar.
O gajo nao acerta nenhuma
Lá está o Michael Bublé do mercado de transfereências a fazer tweets que depois tem de apagar.
E continua....
preencha os espaços
J_ _ _ P_ _ E_ _ A
Isso pode ser a solução no imediato, não me acredito que fique a longo prazo.João Pereira, que é a opção mais razoável actualmente para não ter que mudar tudo. Está dentro de casa e bebeu muito do que sabe com o Amorim. Depois, o plantel foi feito para este esquema e não há muitos treinadores que sabem jogar com ele. O Jesus ainda tentou no Benfica e foi o que se viu.
Sairia, o homem está mortinho para sair.Assim, a meio da temporada, acredito que não sairia para um West Ham.
Ele já é milionario, o dinheiro não deverá ser o mais relevante.8M limpos por ano durante 3anos de contrato quem é que não ia???
Vai ter lá o Bruno Fernandes a liderar o balneário e sempre do lado dele,tem lá o Ugarte tbm....vai ter um trabalho enorme no United.
Mas para nós penso que temos que aproveitar está bomba no porta aviões dos gatinhos....para voltarmos a ser Campeões!!
Treinador é só dos pilares mais importantesFalam falam que o treinador não faz falta é so olhar para o Bologna nao vendeu quase ninguem do nucleo forte tirando Riccardo Calafiori saiu o Thiago Mota entrou o Italiano e agora estao so com 9 pontos em 11 lugar
Cala-te Sevulva, meu apanha ameijôas de Porto Rico.
tem lá o B. Fernandes é a chatear8M limpos por ano durante 3anos de contrato quem é que não ia???
Vai ter lá o Bruno Fernandes a liderar o balneário e sempre do lado dele,tem lá o Ugarte tbm....vai ter um trabalho enorme no United.
Mas para nós penso que temos que aproveitar está bomba no porta aviões dos gatinhos....para voltarmos a ser Campeões!!
mas não invalida que continuam com um abono de família na frente ..Se achas que é isso que faz o sporting tens que repensar o tempo que andas a perder a ver futebol.
Duvido!Eles não vão contratar ninguém parece, vai ser o João Pereira.
Sinceramente, é a melhor decisão que tomam. Meter um treinador de renome agora era meio caminho andado para o desastre. O problema dos bons treinadores às vezes é terem o ego demasiado grande para gostarem de tgrabalhar em cima das assinaturas dos outros.João Pereira, que é a opção mais razoável actualmente para não ter que mudar tudo. Está dentro de casa e bebeu muito do que sabe com o Amorim. Depois, o plantel foi feito para este esquema e não há muitos treinadores que sabem jogar com ele. O Jesus ainda tentou no Benfica e foi o que se viu.
Porque não pagariam? Se pagam 10M€ ao holandês...Ninguém fala em líquidos nas notícias e estás aí já a tentar defender o salvador SC. Na própria notícia menciona que ganha 3M nos lagartos e passaria para os 7/8M no United. Clube que vai ter de desembolsar perto de 20M para despedir o holandês pelo o que falta até 2026, mas iam logo dar 7/8M líquidos ao Amarim que equivaliam a uns 14M por época. Continua a atirar areia para os olhos.