Clube dos calimeros

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,119
3,786
Curioso para ver quem os lagartos vão buscar para o substituir.
João Pereira, que é a opção mais razoável actualmente para não ter que mudar tudo. Está dentro de casa e bebeu muito do que sabe com o Amorim. Depois, o plantel foi feito para este esquema e não há muitos treinadores que sabem jogar com ele. O Jesus ainda tentou no Benfica e foi o que se viu.

Última edição:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
o comunicado do sporting tem o objetivo claro de colocar a bola no amorim

e o próprio post que fizeram antes, eles estão fodidos, é visível
Não há bola nenhuma do lado do Amorim, amigo. Então alguma vez o United iria pagar a cláusula sem a concordância do Amorim em ir? Que sentido é que isso faz?

Vai sair. É quase oficial.

Se o Amorim lhes tivesse dito que não eles nem acionariam cláusula nenhuma. Não iam ter um treinador contrariado lá....

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Percebo os calimeros: perdemos o Mouras, perdemos o AVB.

Mas pelo menos ainda nos fizemos grandes (outra vez) na Europa antes de irem.

Pelo que...não, afinal não percebo um crl dos calimeros! lol

• Like
Reações: Edgar Siska

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
Não há bola nenhuma do lado do Amorim, amigo. Então alguma vez o United iria pagar a cláusula sem a concordância do Amorim em ir? Que sentido é que isso faz?

Vai sair. É quase oficial.
mas repara, batendo a cláusula o clube não pode fazer nada, se for um acordo, foi o clube que permitiu a saída.

é naturalmente diferente

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,117
4,137
Claramente uma noticia random a todos os niveis!
Inacio percebo... basta olhar para aquela defesa e todos percebem!

Pedro gonçalves? A serio? Vai arrumar com o Bruno Fernandes?

Edwards? O maior disparate que ouvi...

Se o RA quer levar jogadores do Sporting, estes seriam:
- Gyokeres, Huljmand e Inacio, sendo que acho que inacio seria um erro!

A minha tactica à la RA:

Falta um central: destro, +190 e RAPIDO.
Huljmand porquê? Porque acho que consegue ser bastante influente na sua equipa e tem muito pedal.

Huljmand e Ugarte, a nivel de intensidade e capacidade de pressão, trabalhavam com 3 homens!
BF era o criador...

Gyokeres... tenho duvidas que o fossem buscar, mas trocando com o rasmus, não sei era experimentar até janeiro e ver.
Laterais: gajos rapidos. É um risco o garnacho mas é um pecado nao apostar no jogador!
Zirkzee... acho que era a minha aposta, ou mesmo para PL... mas incluir o rasford naquele lugar nao era de deitar fora tambem, ou entao, uma solução diferente: subir BF para o apoio ao PL ja que remata muito bem, e adicionar um Mainoo ao meio campo.
Gosto desse DC, click to edit! Tem pinta de craque!

• Haha
Reações: Invictos

Mário Jardel

Arquibancada
11 Setembro 2024
316
689
Ganhou umas quantas vezes ao Amorim...nao queria mais SC no meu clube mas o rebaixar da qualidade dele é patético.
Um treinador não é só tática, é muito mais que isso.

E o tempo está a dar razão aos patéticos pelos vistos. Já houve N clubes vagos a precisarem de treinador e por algum motivo nenhum se vira para o mestre. Até o United preferiu largar 10M no Amorim.

O Conceição, em clubes de topo, só em Itália ou em Portugal. E ambas muito influenciadas pelo seu passado como jogador lá. De resto, ou vai para um clube mediano ou vai para um campeonato como as Arábias e afins.

É a realidade. Conceição tinha tudo a ganhar se mudasse o seu feitio, se fosse mais humilde e educado.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
mas repara, batendo a cláusula o clube não pode fazer nada, se for um acordo, foi o clube que permitiu a saída.

é naturalmente diferente
Certo, mas parece que ainda há no ar que a decisão agora é do Amorim. Não, não é. Já foi tomada quando o United abordou o treinador. Daí terem avançado para o pagamento da cláusula.

Paudragao71

Bancada central
10 Abril 2012
1,128
1,648
Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...
Só o tempo dirá, sim, mas a tão elogiada estrutura do scp é constituída por... Rúben amorim. O resto é paisagem.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
6,208
12,546
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...
Exatamente isto. O Amorim deixa trabalho feito. E vou mais longe: a escolha mais inteligente é mesmo o João Pereira, sem ironia. Basta ao próximo treinador que vier não estragar o que está bem feito e o João Pereira é o ideal para isso visto ser um Zé ninguém como treinador, como qualquer outro treinador de transição faz.

Ir agora buscar um treinador de alto perfil, um SC que fosse (que nunca aconteceria pois o SC e o Varandas não podem um com o outro) até seria prejudicial pois o SC ia querer meter o seu cunho na equipa e provavelmente rebentar o que está bom.

• Like
Reações: Dragon G