Isso era fantástico, no entanto o ambiente vai estar ótimo no reino das calças bege.Um empatezinho/derrota e uns assobios hoje é que era.
Isso era fantástico, no entanto o ambiente vai estar ótimo no reino das calças bege.Um empatezinho/derrota e uns assobios hoje é que era.
Exato, united precisa de um gajo assimTem um estilo de liderança altamente desgastante.
Contratos de 2 anos para meter o pessoal logo a render.
Esquece lá isso. Um mau resultado no campeonato é que eraUm empatezinho/derrota e uns assobios hoje é que era.
Claro, qualquer que seja o treinador que vá substituir o Amorim, não terá tarefa facil, mas é bem mais facil do que por exemplo o Vitor Bruno teve para substituir o SC e basicamente refazer a equipa... Para já o treinador que entrar no Sporting, apenas tem de colocar os jogadores em campo como colocava o Amorim...e eles tem um excelente conjunto de jogadores... Apesar de eu achar que com Amorim ou sem Amorim, eles fisicamente vao passar muito mal os meses de Novembro / Dezembro / Janeiro / Fevereiro que sao os meses decisivos da epoca...tem um plantel muito curtoEu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...
se não for um nick personalizado tens de colocar os 2 apelidos da família e identificar os m2 da propriedade de férias da famíliaEu parto a rir com o fórum dos lagartos. Nem se quer podem escrever 'filho da puta' por extenso que o comentário acaba censurado.
É preciso quelaçe para andar por láEu parto a rir com o fórum dos lagartos. Nem se quer podem escrever 'filho da puta' por extenso que o comentário acaba censurado.
Claro.Esquece lá isso. Um mau resultado no campeonato é que era
Perderam o líder. Se isso não mexe com o plantel, então não sei.Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...
Janeiro está já aí e até lá pode basta haver a primeira trombada que começa logo a contestação.Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
It´s funny because it´s true."Lampião boi traidor fdp"
Acho que num campeonato aberto, em que os jogos entre grandes decidem títulos, tudo fica aberto a partir de agora.O maior tiro no porta-aviões que podiam ter levado. Repito, isto é maior do que perderem Gyokeres, Pote, Morita e Hjulmand juntos. Amorim foi campeão na primeira temporada completa e ficou a 5 de um dos melhores Portos do século com Paulinho, Mathus Reis, Nuno Santos, Adán, Esgaio e um Inácio de 20 anos no onze.
Aproveitar, porque não vai ser o mesmo a partir de agora, se se confirmar.