Já não é fumo, é mesmo a casa a arder de caralho.Fdx mas o sporting já comunicou que o United paga a cláusula
Isto nem é fumo
É confirmado
Já não é fumo, é mesmo a casa a arder de caralho.Fdx mas o sporting já comunicou que o United paga a cláusula
Isto nem é fumo
É confirmado
João Pereira, que é a opção mais razoável actualmente para não ter que mudar tudo. Está dentro de casa e bebeu muito do que sabe com o Amorim. Depois, o plantel foi feito para este esquema e não há muitos treinadores que sabem jogar com ele. O Jesus ainda tentou no Benfica e foi o que se viu.Curioso para ver quem os lagartos vão buscar para o substituir.
Não há bola nenhuma do lado do Amorim, amigo. Então alguma vez o United iria pagar a cláusula sem a concordância do Amorim em ir? Que sentido é que isso faz?o comunicado do sporting tem o objetivo claro de colocar a bola no amorim
e o próprio post que fizeram antes, eles estão fodidos, é visível
20 derrotas seguidas chegava bem…O ideal seria o scp ter uns quantos resultados negativos , para ver se os melhores jogadores querem já zarpar em janeiro.
Eu dou-lhe no maximo 2 epocas para estar de volta a portugal...para o slmerda...não tenho qualquer duvida...A minha é que ele é bom treinador, sim senhor, mas não tem nível para um colosso. A minha é essa. Nunca disse que é mau treinador.
mas repara, batendo a cláusula o clube não pode fazer nada, se for um acordo, foi o clube que permitiu a saída.Não há bola nenhuma do lado do Amorim, amigo. Então alguma vez o United iria pagar a cláusula sem a concordância do Amorim em ir? Que sentido é que isso faz?
Vai sair. É quase oficial.
Mais depressa vai agora para o seu suporte....Eu dou-lhe no maximo 2 epocas para estar de volta a portugal...para o slmerda...não tenho qualquer duvida...
Gosto desse DC, click to edit! Tem pinta de craque!Claramente uma noticia random a todos os niveis!
Inacio percebo... basta olhar para aquela defesa e todos percebem!
Pedro gonçalves? A serio? Vai arrumar com o Bruno Fernandes?
Edwards? O maior disparate que ouvi...
Se o RA quer levar jogadores do Sporting, estes seriam:
- Gyokeres, Huljmand e Inacio, sendo que acho que inacio seria um erro!
A minha tactica à la RA:
Falta um central: destro, +190 e RAPIDO.
Huljmand porquê? Porque acho que consegue ser bastante influente na sua equipa e tem muito pedal.
Huljmand e Ugarte, a nivel de intensidade e capacidade de pressão, trabalhavam com 3 homens!
BF era o criador...
Gyokeres... tenho duvidas que o fossem buscar, mas trocando com o rasmus, não sei era experimentar até janeiro e ver.
Laterais: gajos rapidos. É um risco o garnacho mas é um pecado nao apostar no jogador!
Zirkzee... acho que era a minha aposta, ou mesmo para PL... mas incluir o rasford naquele lugar nao era de deitar fora tambem, ou entao, uma solução diferente: subir BF para o apoio ao PL ja que remata muito bem, e adicionar um Mainoo ao meio campo.
Eu parto a rir com o fórum dos lagartos. Nem se quer podem escrever 'filho da puta' por extenso que o comentário acaba censurado.
Um treinador não é só tática, é muito mais que isso.Ganhou umas quantas vezes ao Amorim...nao queria mais SC no meu clube mas o rebaixar da qualidade dele é patético.
Certo, mas parece que ainda há no ar que a decisão agora é do Amorim. Não, não é. Já foi tomada quando o United abordou o treinador. Daí terem avançado para o pagamento da cláusula.mas repara, batendo a cláusula o clube não pode fazer nada, se for um acordo, foi o clube que permitiu a saída.
é naturalmente diferente
Um empatezinho/derrota e uns assobios hoje é que era.Eu parto a rir com o fórum dos lagartos. Nem se quer podem escrever 'filho da puta' por extenso que o comentário acaba censurado.
Só o tempo dirá, sim, mas a tão elogiada estrutura do scp é constituída por... Rúben amorim. O resto é paisagem.Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...
Exatamente isto. O Amorim deixa trabalho feito. E vou mais longe: a escolha mais inteligente é mesmo o João Pereira, sem ironia. Basta ao próximo treinador que vier não estragar o que está bem feito e o João Pereira é o ideal para isso visto ser um Zé ninguém como treinador, como qualquer outro treinador de transição faz.Eu cá não embarco nesta festarola. A lagartada leva uma estocada, mas não me parece que vá perder tanta competitividade como isso.
Têm bons jogadores já rotinados, basta que quem vá para lá não estrague muito. Agora se em Janeiro o Amorim lá for à pesca, aí já se torna diferente...