Clube dos calimeros

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Claramente uma noticia random a todos os niveis!
Inacio percebo... basta olhar para aquela defesa e todos percebem!

Pedro gonçalves? A serio? Vai arrumar com o Bruno Fernandes?

Edwards? O maior disparate que ouvi...

Se o RA quer levar jogadores do Sporting, estes seriam:
- Gyokeres, Huljmand e Inacio, sendo que acho que inacio seria um erro!

A minha tactica à la RA:

Falta um central: destro, +190 e RAPIDO.
Huljmand porquê? Porque acho que consegue ser bastante influente na sua equipa e tem muito pedal.

Huljmand e Ugarte, a nivel de intensidade e capacidade de pressão, trabalhavam com 3 homens!
BF era o criador...

Gyokeres... tenho duvidas que o fossem buscar, mas trocando com o rasmus, não sei era experimentar até janeiro e ver.
Laterais: gajos rapidos. É um risco o garnacho mas é um pecado nao apostar no jogador!
Zirkzee... acho que era a minha aposta, ou mesmo para PL... mas incluir o rasford naquele lugar nao era de deitar fora tambem, ou entao, uma solução diferente: subir BF para o apoio ao PL ja que remata muito bem, e adicionar um Mainoo ao meio campo.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,003
4,295
Acho que foram os mesmos 10 milhões, não foram?
"
Ora, os valores do acordo não foram revelados, mas segundo a imprensa desportiva nacional, as contas são fáceis de fazer. No total, Rúben Amorim vai custar 14,6 milhões de euros aos cofres leoninos, isto é 12,1 da transferência e 2,5 relativos ao IVA e que já tinham sido pagos no momento da mudança. Dos 12,1 relacionados concretamente com a transferência, 10 milhões correspondem ao valor acordado para a transferência, 1,23 à penalização pelo Sporting ter falhado o pagamento da primeira tranche de cinco milhões, 472 mil euros de juros vencidos e 381 mil de juros vincendos. "

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,296
25,913
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Negação: "O Amorim NUNCA vai abandonar o meu Sporting a meio da época, só sai daqui com o bicampeonato!"

Raiva: "Só um rato é que abandona o barco desta forma. Traidor! Depois de tudo o que fizemos por ele?? Cabrão!"

Negociação: "O João Pereira tem capacidade para dirigir a equipa, basta não estragar o trabalho que já está feito."

Depressão: "O título já foi com o caralho, o próximo só daqui a 20 anos..."

Aceitação: "Talvez no próximo ano dê para voltar à Champions, quem sabe."

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,790
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
"
Ora, os valores do acordo não foram revelados, mas segundo a imprensa desportiva nacional, as contas são fáceis de fazer. No total, Rúben Amorim vai custar 14,6 milhões de euros aos cofres leoninos, isto é 12,1 da transferência e 2,5 relativos ao IVA e que já tinham sido pagos no momento da mudança. Dos 12,1 relacionados concretamente com a transferência, 10 milhões correspondem ao valor acordado para a transferência, 1,23 à penalização pelo Sporting ter falhado o pagamento da primeira tranche de cinco milhões, 472 mil euros de juros vencidos e 381 mil de juros vincendos. "
desvalorizou :ROFLMAO:

supra04

Bancada central
15 Fevereiro 2008
1,486
275
36
Vila Nova Famalicão
lol com cada merda que se leu entre hoje e ontem.

Mas alguma vez o boi do Amorim ia dizer que não ao United? Os Reds podem estar na merda, mas 90% dos treinadores do mundo não lhes iam dizer que não.

Diria com quase 95% chance de certeza que o Pote vai lá parar, em Janeiro ou em Junho. É comum no Amorim fazer a carreira aos jogadores que o ajudaram a ele, como fez com o Paulinho e com o outro cepo lateral esquerdo do Braga.

De resto, deixará provavelmente atrás de si uma casa a arder com o balneário. Sai o timoneiro a meio da época, a jogar Champions e em 1º lugar do campeonato. Deixará muito má impressão aos jogadores, diria.
Em janeiro eu apostava mais nos centrais - Diomande e Inacio...o Hjulmand (para substituir o Casemiro)...
e depois no verão os 3 da frente poderão tambem ser hipoteses...
O Amorim controi sempre as equipas dele dando foco à estabilidade defensiva e só com isso é que pensa no ataque... o United neste momento está pensado presisamento ao contrário - tem muito potencial ofensivo, mas na defesa são um passador...

e não me admirava se no verão viesse cá buscar o Diogo Costa...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,370
59,004
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O united é tipo porto, exigencia sempre alta.

Eles precisavam de um Sérgio durante 1 ou 2 anos.
O Sérgio? Não tem qualidade para um United. Um treinador agarrado aos fetiches e teimosias, cheio de falhas como técnico e com um temperamento irascível? Nunca irá para um colosso deste nível.

Arábia será o próximo destino. Ou comentadeiro no próximo mundial/euro/liga das nações.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Bora, varandas: "até os rebentamos todos"

não julguei possível, mas claramente subestimei os calimeros. fodem mesmo tudo até ao natal.

• Like
Reações: Dragao_man