O Amorim é ainda mais do que fazem dele.3 pontos
O Ruben Amorim é bom treinador mas não é a hiper mega estrela que fazem dele
Os sapos vão ficar 10M€ mais ricos
Este saída é boa para nós.
Ainda existem inocentes hahahahaAdmiro quem pensava que ele ia recusar o United para ficar no Sporting e ser bicampeão
Não sei se vai levantar mas é gajo ideal para o clubeO Amorim é ainda mais do que fazem dele.
É so ver as dinâmicas do Sporting, mudam 1 ou 2 jogadores e a equipa mudava completamente o estilo de jogo,sempre com muita qualidade.
Amorim fez o plantel dos lagartos parecer muito bom,quando têm 3 ou 4 jogadores muito bons e o resto é mediano.
Vai levantar um colosso mundial.
Palermices.digo impedir num sentido lógico ou seja, clausula de 30 para os rivais e de 10 para os tubarões... epah...
Como é óbvio os jogadores vão pensar.Aquele balneário deve estar todo a chorar e muitos jogadores a fazerem contas às vizinhas...
Quem é o Emanuel Ferro ?
O united é tipo porto, exigencia sempre alta.os meus 50 centimos sobre o assunto:
- Vai para um cemiterio de treinadores!
- É um clube que tem muita sede de vencer, exige muito... mas neste momento nao tem condicoes para isso!
- O estilo de treinador é tipo "palminhas", isto é, muito "bro" dos jogadores e isso resulta em muitos contextos. Naquele sinceramente não me parece que consiga ter mao sendo assim daquela forma.
- Hugo viana indo para o city, mais valia esperar para ver.
- Joao pereira, como jogador era um insurretozito, portanto, é um gajo de choque e isso é algo que o plantel nao está habituado.
- Não tem experiencia suficiente para assumir o cargo.
- Como não tem, o melhor que tem a fazer é deixar os jogadores jogarem sozinhos: tão bem, tem bons processos... se não mexer, não estraga! Mas será que os jogadores tem capacidades para ser autosuficientes?
- É todo um risco demasiado grande.... ok o sporting venceu, e sendo o sporting não tem a mesma exigencia que um porto ou benfica. De qualquer forma, eles com RA, creio que tinham o campeonato na mao.
- Ir para o United não me parece irrecusavel para o RA.
- Não era mais inteligente, falar com o RA e acordar uma saida (até sem custos) para uma lista de X clubes, em caso de ficar até ao final da época?
- Como ja disse a cima, escolher JP parece-me pouco ambicioso...
- Em menos de 6 meses, fica sem os DOIS melhores funcionarios do sporting dos ultimos anos, aparentemente sem qualquer resistencia, trazendo para os seus lugares, perfeitas incognitas... Definitivamente nao era a gestão que gostava de ver no NGC!
também acho mas sair o líder afecta sempre. temos aqui uma grande oportunidade para recuperar o título.O Rúben Amorim é bom treinador mas não é o Deus que querem fazer dele. Não vale a pena começar a festejar e a dizer que eles agora não vão a lado nenhum e já não vão ser campeões.
Recordo que há precisamente 2 anos, quando o campeonato parou por causa do Mundial, o Sporting já estava afastado da luta pelo título e muitos pediam a demissão dele. E no final da época, acabaram em 4º lugar.
Grande noticia seria a saída do Gyokeres. Aí sim, o Sporting dizia adeus ao título.