Clube dos calimeros

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
628
913
A sair agora deveria ser mais do que a cláusula, tipo o Diogo Dalo na ida para o United.
Deixar sair agora o Amorim por 10M é um péssimo negócio para os verdes.
À primeira derrota o balneário cai todo como um baralho de cartas.
Relembro que podemos jogar contra eles nas meias-finais da Taça da Liga no início de Janeiro

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
320
922
os negócios por 50%, promessas a gyokeres de que pode sair por 60M...

vamos a ver se estas estratégias são de sucesso instantâneo ou duradouro

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
3 pontos

O Ruben Amorim é bom treinador mas não é a hiper mega estrela que fazem dele

Os sapos vão ficar 10M€ mais ricos

Este saída é boa para nós.
O Amorim é ainda mais do que fazem dele.
É so ver as dinâmicas do Sporting, mudam 1 ou 2 jogadores e a equipa mudava completamente o estilo de jogo,sempre com muita qualidade.
Amorim fez o plantel dos lagartos parecer muito bom,quando têm 3 ou 4 jogadores muito bons e o resto é mediano.
Vai levantar um colosso mundial.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,873
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Amorim é ainda mais do que fazem dele.
É so ver as dinâmicas do Sporting, mudam 1 ou 2 jogadores e a equipa mudava completamente o estilo de jogo,sempre com muita qualidade.
Amorim fez o plantel dos lagartos parecer muito bom,quando têm 3 ou 4 jogadores muito bons e o resto é mediano.
Vai levantar um colosso mundial.
Não sei se vai levantar mas é gajo ideal para o clube

Mas eu achava o mesmo do careca 🤷‍♂️🤷‍♂️🤷‍♂️

• Like
Reações: Diogo Tomás

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
os meus 50 centimos sobre o assunto:

- Vai para um cemiterio de treinadores!
- É um clube que tem muita sede de vencer, exige muito... mas neste momento nao tem condicoes para isso!
- O estilo de treinador é tipo "palminhas", isto é, muito "bro" dos jogadores e isso resulta em muitos contextos. Naquele sinceramente não me parece que consiga ter mao sendo assim daquela forma.
- Hugo viana indo para o city, mais valia esperar para ver.

- Joao pereira, como jogador era um insurretozito, portanto, é um gajo de choque e isso é algo que o plantel nao está habituado.
- Não tem experiencia suficiente para assumir o cargo.
- Como não tem, o melhor que tem a fazer é deixar os jogadores jogarem sozinhos: tão bem, tem bons processos... se não mexer, não estraga! Mas será que os jogadores tem capacidades para ser autosuficientes?
- É todo um risco demasiado grande.... ok o sporting venceu, e sendo o sporting não tem a mesma exigencia que um porto ou benfica. De qualquer forma, eles com RA, creio que tinham o campeonato na mao.

- Ir para o United não me parece irrecusavel para o RA.
- Não era mais inteligente, falar com o RA e acordar uma saida (até sem custos) para uma lista de X clubes, em caso de ficar até ao final da época?
- Como ja disse a cima, escolher JP parece-me pouco ambicioso...
- Em menos de 6 meses, fica sem os DOIS melhores funcionarios do sporting dos ultimos anos, aparentemente sem qualquer resistencia, trazendo para os seus lugares, perfeitas incognitas... Definitivamente nao era a gestão que gostava de ver no NGC!

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,792
4,059
O Rúben Amorim é bom treinador mas não é o Deus que querem fazer dele. Não vale a pena começar a festejar e a dizer que eles agora não vão a lado nenhum e já não vão ser campeões.

Recordo que há precisamente 2 anos, quando o campeonato parou por causa do Mundial, o Sporting já estava afastado da luta pelo título e muitos pediam a demissão dele. E no final da época, acabaram em 4º lugar.

Grande noticia seria a saída do Gyokeres. Aí sim, o Sporting dizia adeus ao título.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,239
944
Fdx agora a serio, que maquina de propaganda do c4ralho tem um treinador que ainda ha 5 anos andava no braga e agora vai treinar o MU

• Haha
Reações: guibucher

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,532
16,887
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
os meus 50 centimos sobre o assunto:

- Vai para um cemiterio de treinadores!
- É um clube que tem muita sede de vencer, exige muito... mas neste momento nao tem condicoes para isso!
- O estilo de treinador é tipo "palminhas", isto é, muito "bro" dos jogadores e isso resulta em muitos contextos. Naquele sinceramente não me parece que consiga ter mao sendo assim daquela forma.
- Hugo viana indo para o city, mais valia esperar para ver.

- Joao pereira, como jogador era um insurretozito, portanto, é um gajo de choque e isso é algo que o plantel nao está habituado.
- Não tem experiencia suficiente para assumir o cargo.
- Como não tem, o melhor que tem a fazer é deixar os jogadores jogarem sozinhos: tão bem, tem bons processos... se não mexer, não estraga! Mas será que os jogadores tem capacidades para ser autosuficientes?
- É todo um risco demasiado grande.... ok o sporting venceu, e sendo o sporting não tem a mesma exigencia que um porto ou benfica. De qualquer forma, eles com RA, creio que tinham o campeonato na mao.

- Ir para o United não me parece irrecusavel para o RA.
- Não era mais inteligente, falar com o RA e acordar uma saida (até sem custos) para uma lista de X clubes, em caso de ficar até ao final da época?
- Como ja disse a cima, escolher JP parece-me pouco ambicioso...
- Em menos de 6 meses, fica sem os DOIS melhores funcionarios do sporting dos ultimos anos, aparentemente sem qualquer resistencia, trazendo para os seus lugares, perfeitas incognitas... Definitivamente nao era a gestão que gostava de ver no NGC!
O united é tipo porto, exigencia sempre alta.

Eles precisavam de um Sérgio durante 1 ou 2 anos.

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,738
4,679
O Rúben Amorim é bom treinador mas não é o Deus que querem fazer dele. Não vale a pena começar a festejar e a dizer que eles agora não vão a lado nenhum e já não vão ser campeões.

Recordo que há precisamente 2 anos, quando o campeonato parou por causa do Mundial, o Sporting já estava afastado da luta pelo título e muitos pediam a demissão dele. E no final da época, acabaram em 4º lugar.

Grande noticia seria a saída do Gyokeres. Aí sim, o Sporting dizia adeus ao título.
também acho mas sair o líder afecta sempre. temos aqui uma grande oportunidade para recuperar o título.