Dizer que o Bataguas e o PTM são pé de ratoMeter o rap no meio desses pé de rato...
Tá ao nível das maiores pérolas que já ouvi aqui
Última edição:
Dizer que o Bataguas e o PTM são pé de ratoMeter o rap no meio desses pé de rato...
Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.Eu acho que o varandas está a fazer bem o seu trabalho. Então porque não tentar esticar mais a corda? O Ruben tinha cláusula aí não pode fazer nada. Esta a tentar espremer ao máximo e muito bem, diga se
Semi-frango, chutado ao lado do guarda-redes a meia altura.
Onde é que eu já vi isso...
Não acredito nem um segundo nesta merda.Rúben Amorim vai treinar o Sporting até à paragem das seleções
Manchester United queria o treinador no banco já no jogo com o Chelsea, no domingowww.record.pt
Já começa a cheirar mal esta merda
Isto é uma parovoíce!Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.
Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.
O MU tem pressa, o vagandas está a engonhar a ver se os gajos se viram para outro lado.Rúben Amorim vai treinar o Sporting até à paragem das seleções
Manchester United queria o treinador no banco já no jogo com o Chelsea, no domingowww.record.pt
Já começa a cheirar mal esta merda
Mais, se o Vagandas tivesse querido defender os interesses do seu suporte tinha metido uma cláusula em cima da dos 10 milhões em que o treinador não podia sair a meio de uma temporada sem acordo com o clube. Simples. Esqueceu-se desse detalhe, fodeu-se...Isto é uma parovoíce!
Os adjuntos quando quiserem ir embora, vão!
O scp pagou alguma coisa por eles?
Alguma vez os adjuntos recebem 4 milhões até ao final dos respetivos contratos?
A desproporcionalidade é absurda... e o scp não tem qualquer mecanismo para evitar a saída dos adjuntos... eles rescindem unilateralmente e, na pior das hipóteses, pagam qualquer coisa pela quebra de contrato!
Mesmo a questão da inscrição não se coloca...
Klopp foi (entre outros) lateral direito.O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca
Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios
Pagando a clausula o ruben dai na hora. Mas o dinheiro tem cair.O MU tem pressa, o vagandas está a engonhar a ver se os gajos se viram para outro lado.
Vagandas a ser imbecil, nada de novo.Não acredito nem um segundo nesta merda.
Então o Amorim trai a confiança dos jogadores e vai ficar lá mais dois ou três jogos a encher chouriços? lol
Já ninguém confia nele nem o respeita. Isto cabe na cabeça de alguém? Zero sentido.