Clube dos calimeros

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,986
19,398
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Eu acho que o varandas está a fazer bem o seu trabalho. Então porque não tentar esticar mais a corda? O Ruben tinha cláusula aí não pode fazer nada. Esta a tentar espremer ao máximo e muito bem, diga se
Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.

Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,451
4,355
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Se a ideia do Varandas passa por ter o Amorim até ao jogo com o Braga como li, não sei se será uma ideia tão inteligente quanto isso.
Vai para o jogo com o City e Braga com os jogadores a olhar de lado para o treinador?

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
774
4,310
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
  • Like
Reações: Regod

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,889
4,412
Por acaso pensei que uma equipa técnica tivesse os adjuntos incluidos.
Mas até faz sentido que não esteja.

Sendo assim foi comido de cebolada o amorim quando assinou contrato , deveria ter posto uma cláusula que se batessem a cláusula dele , os adjuntos ficariam automaticamente livres.
Odeio o varandas e estou á espera de justiça divina , mas neste caso está a defender os direitos do scp .
Um treinador bazar assim a meio duma época dum clube pt não tenho memória.
Isto é uma parovoíce!
Os adjuntos quando quiserem ir embora, vão!
O scp pagou alguma coisa por eles?
Alguma vez os adjuntos recebem 4 milhões até ao final dos respetivos contratos?
A desproporcionalidade é absurda... e o scp não tem qualquer mecanismo para evitar a saída dos adjuntos... eles rescindem unilateralmente e, na pior das hipóteses, pagam qualquer coisa pela quebra de contrato!
Mesmo a questão da inscrição não se coloca...

• Like
Reações: apostador87

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
58,999
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Isto é uma parovoíce!
Os adjuntos quando quiserem ir embora, vão!
O scp pagou alguma coisa por eles?
Alguma vez os adjuntos recebem 4 milhões até ao final dos respetivos contratos?
A desproporcionalidade é absurda... e o scp não tem qualquer mecanismo para evitar a saída dos adjuntos... eles rescindem unilateralmente e, na pior das hipóteses, pagam qualquer coisa pela quebra de contrato!
Mesmo a questão da inscrição não se coloca...
Mais, se o Vagandas tivesse querido defender os interesses do seu suporte tinha metido uma cláusula em cima da dos 10 milhões em que o treinador não podia sair a meio de uma temporada sem acordo com o clube. Simples. Esqueceu-se desse detalhe, fodeu-se...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,699
193,857
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Loles o Amorim que dê os 30 dias de aviso e no próximo jogo meta os juniores em campo

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,508
2,500
Essa cena dos 30 dias nao faz sentido.

O United vai pagar mais qualquer coisa ou entao vao para outro.

Nem sequer para RA faz sentido. Andar por ali na lagartada mais um mês com toda a gente a saber que vai sair no final de novembro?

Not happening.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não acredito nem um segundo nesta merda.

Então o Amorim trai a confiança dos jogadores e vai ficar lá mais dois ou três jogos a encher chouriços? lol

Já ninguém confia nele nem o respeita. Isto cabe na cabeça de alguém? Zero sentido.
Vagandas a ser imbecil, nada de novo.

Mas os pategos caiem nisto facilmente