Clube dos calimeros

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,282
11,812
Londres
Quero acreditar que isso não será assim tão linear. Concordo que se não mexer no esquema tactico, mas depois tem que saber ler os jogos, substituições e muito importante a parte motivacional, que acho que aqui o Amorim é forte, consegue cativar os jogadores dele e motiva-los e tirar o maximo de rendimento deles, e duvido muito que o João Pereira consiga fazer isso mesmo mantendo o sistema, o discurso dele é de uma batata!

Mas posso estar enganado, espero que não!
Os gajos vao juntar o Neto ao Joao Pereira. O Neto tem bastante moral junto dos actuais jogadores. Vamos e ver se e suficiente.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Os gajos vao juntar o Neto ao Joao Pereira. O Neto tem bastante moral junto dos actuais jogadores. Vamos e ver se e suficiente.
Mas o joao pereira, valha-me deus!
Então eles passam de um RA com perfil pacifista, e metem-se no Joao pereira que era um insurrecto MUITO pior que o Nuno santos!

• Like
Reações: Moreira

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
335
760
O Varandas é tão bom a negociar, que aceitou colocar no contrato a rescisão para grandes clubes de 10 milhões e agora quer mostrar que defende os interesses dos lagartos, quando está apenas a prolongar o mau ambiente no clube. Que continue com esta postura, que vai longe.

• Like
Reações: Mike_Walsh

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
Querem é receber mais 5 milhões de euros pela saída dos adjuntos de Rúben Amorim, algo que deve ser fácil de resolver.
Não me lembro de ver isso tambem a acontecer no futebol...
Simplemente seja qualquer treinador, quando sai, leva com ele a sua equipa tecnica. Nunca ouvi falar em pagar muito menos montantes destes para sairem.

Será que os gajos tão refens no sporting e nao sabiam?
Será que tavam no braga e o sporting tambem fez o mesmo, tipo pagar para resgatar?

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
Mas o joao pereira, valha-me deus!
Então eles passam de um RA com perfil pacifista, e metem-se no Joao pereira que era um insurrecto MUITO pior que o Nuno santos!
O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca

Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,178
6,277
Porto
O João Pereira como jogador era um Maxi versão rasca

Acho que nunca vi um ex-lateral a dar treinador, normalmente é sempre os ex-médios
Sinceramente eu acho que isso vale o que vale de ser ex-lateral.
De qualquer forma, o que me refiro é que tem termos de personalidade, será da agua para o vinho!

Não sei porque, mas imagino facilmente o JP a andar ao soco lá dentro só porque alguem acabou com a nutella!
O Ruben amorim era mais um: "calma mano, ja vem ai mais um pote de nutella"