Clube dos calimeros

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,702
1,932
esse gajo tem podcast, por norma enche salas mas pergunta genuina, tipo sem serem pitas (pessoal com 20 anos ou mais) alguem lhe acha realmente piada?
É uma pergunta que eu também faço a mim mesmo.
Há muitos humoristas bons desde há uns anos para cá mas eu já ouvi até um solo do gajo e não consigo achar piada ao gajo.
Não sei porquê, parece humor muito básico.
Para além disso o gajo é bué de snob, dá muito a ideia que se acha muito bom, e normalmente são os que menos piada têm.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,684
Pajuelista Assumido
É uma pergunta que eu também faço a mim mesmo.
Há muitos humoristas bons desde há uns anos para cá mas eu já ouvi até um solo do gajo e não consigo achar piada ao gajo.
Não sei porquê, parece humor muito básico.
Para além disso o gajo é bué de snob, dá muito a ideia que se acha muito bom, e normalmente são os que menos piada têm.
Deve ser por ter olhos claros ahah
Tenho primas mais novas que gostavam muito, eu perguntava-lhes pa dizerem uma piada ou uma frase dele e diziam algo bué seco ou básico seguido de um "tens que ver para perceber". Aliás dos ex-bumerangue qual deles o pior. gostei do "bom partido" do geirinhas mas mais pela conversa do que qualquer piada que ele tenha feito

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,153
Conquistas
5
Neto foi sondado nas últimas horas para regressar à estrutura da equipa principal do Sporting. Com a saída de Rúben Amorim, os responsáveis veem no internacional português um elemento com a capacidade para manter a união do balneário leonino numa fase de transição. João Pereira prepara-se para assumir a equipa técnica e está consciente de que o regresso do antigo capitão pode ser um trunfo importante.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Os jornais contam a história que o sporting exige mais isto e mais aquilo, parece-me tudo um ato de ficção para vender jornais.

Se o Man United mete os 10M da cláusula sobre a mesa, vai a equipa técnica e até o jardineiro se faz falta.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
19,130
12,543
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Foda-se mas o united algum dia ia ativar a cláusula sem ter acordo praticamente fechado com ele?

São incompetentes mas ainda não chegaram a esse ponto
Seria até insultuoso para eles publicamente afirmar-se que têm intenção de acionar a cláusula e o Treinador rejeitá-los afinal.

Parece-me igualmente evidente que é uma questão de timings até a situação ser desbloqueada e o Rúben sair.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,610
8,133
Basta ver a forma como respondeu ao jornalista inglês para se perceber que está quase tudo feito.
Ele tb tem de ter cuidado com as palavras, relembro que o presidente dele já usou o uso de um fato de treino para despedir um treinador, cheira me que se este usa mal as palavras ainda vai para tribunal.

• Like
Reações: MiguelDeco

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
esse gajo tem podcast, por norma enche salas mas pergunta genuina, tipo sem serem pitas (pessoal com 20 anos ou mais) alguem lhe acha realmente piada?
Humor normalmente não se discute, pelo menos acho que cada um tem o seu e varia sempre muito.
Nunca vi nenhum conteúdo dele, ao contrário de outros humoristas, mas apoio totalmente a ideia de mudar o panorama tóxico que temos nestes programas nos últimos largos anos.