Clube dos calimeros

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Os verdes estão todos borrados.. sabem perfeitamente que perdendo o Amorim voltam a sua condição natural de lutar pelo 3º lugar.. ao contrário de nós e dos encornados que saia quem sair acabamos sempre por lutar pelo campeonato:

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Os verdes estão todos borrados.. sabem perfeitamente que perdendo o Amorim voltam a sua condição natural de lutar pelo 3º lugar.. ao contrário de nós e dos encornados que saia quem sair acabamos sempre por lutar pelo campeonato:
Eu não tinha tanta certeza disso, amigo. Eles têm a máquina bem montada. Aparentemente. O Vagandas aprendeu muito, tem estabilizado o clube financeiramente, podem alcançar outro tipo de treinadores que possam substituir bem o Amorim.

Seria mau demais se o clube se desmoronasse só porque sai o treinador e o Viana. Pode acontecer, claro, são calimeros, mas não acredito.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não tinha tanta certeza disso, amigo. Eles têm a máquina bem montada. Aparentemente. O Vagandas aprendeu muito, tem estabilizado o clube financeiramente, podem alcançar outro tipo de treinadores que possam substituir bem o Amorim.

Seria mau demais se o clube se desmoronasse só porque sai o treinador e o Viana. Pode acontecer, claro, são calimeros, mas não acredito.
Eles não vão contratar ninguém parece, vai ser o João Pereira.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
3,873
4,248
Eu não tinha tanta certeza disso, amigo. Eles têm a máquina montada. O Vagandas aprendeu muito, tem estabilizado o clube financeiramente, podem alcançar outro tipo de treinadores que possam substituir bem o Amorim.
Esquece. O Amorim não tem plano B e tenho algumas dúvidas que se dê bem em Inglaterra mas aqui montou um sistema ideal para o tugão. O novo treinador não terá a mesma eficácia e aqui basta uma derrota para deitar tudo abaixo..

AjpAlmeida

Tribuna
22 Janeiro 2022
3,191
4,668
Conquistas
6
41
Porto
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas

Se o Amoriola sair vamos já ter o tira teimas se vai implodir ou não, opinião pessoal acho que têm tido um misto de sorte e competência, quero ver se se mantém saindo alguns dos principais obreiros...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esquece. O Amorim não tem plano B e tenho algumas dúvidas que se dê bem em Inglaterra mas aqui montou um sistema ideal para o tugão. O novo treinador não terá a mesma eficácia e aqui basta uma derrota para deitar tudo abaixo..
Oxalá assim seja. Em relação à carreira do lampião Amorim lá fora estou-me a cagar. Mas fazer pior do que fez o Ten Hag será difícil. Acredito que vão melhorar bastante até porque o Amorim deve ter mais empatia (e carisma) com os jogadores do que o neerlandês. E isso pode fazer grande diferença.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
É verdade sim, tanto que lhe chamavam o "Cãoceição"

Embora atenção eu corrobore da opinião do @NakaMessi que o facto de ter um feitio complicado e perder muito as estribeiras é o que impede o SC de dar salto, porque bom treinador ele é.
Se tivesse melhor temperamento melhor seria.
Agora ele gosta demasiado de drama.

Mas não esconde também que me custa por vezes ver aqui a importação de expressões que eles usam ou usaram ao longo dos anos para nos apequenar e gozar como "a rassa" por exemplo a "máfia" e por aí fora.
Eu isso tb concordo... Acho que a personalidade dele não ajuda a dar o salto! Mas também não vejo o Sérgio a ser de outra maneira! Ainda assim gostava de o ver a treinar uma equipa da PL... Pela forma que monta as equipas, haveria de pôr a "cabeça em água" a muitos bons treinadores! :D

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É o suficiente hehehehehe.
Que corra muito malzinho é tudo o que se deseja ;)
Porque correndo depois é sempre emendar já sobre a porcaria feita.
Mantendo-se o Gyokeres dificilmente lá chegaremos mesmo com a incógnita Pereira. A não ser que haja uma grande desmotivação/luto nos jogadores pela saída do carismático Amorim.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu isso tb concordo... Acho que a personalidade dele não ajuda a dar o salto! Mas também não vejo o Sérgio a ser de outra maneira! Ainda assim gostava de o ver a treinar uma equipa da PL... Pela forma que monta as equipas, haveria de pôr a "cabeça em água" a muitos bons treinadores! :D
Mas pelo feitio a PL seria dificil para ele, teria de aprisionar a fera.
Daí que campeonatos latinos como Italiano, Espanhol ou Francês lhe sejam mais benéficos porque devido à própria natureza das pessoas, aceitam mais alguma fúria.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,369
59,002
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Não me acredito nada que ele vá pro Man United, ainda mais no estado em que eles estão...
É melhor ir no "estado em que eles estão" porque assim só pode melhorar e sair da situação como o grande salvador do que ir para um City com um peso brutal em termos de títulos e vitórias em cima dos ombros.

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Mas pelo feitio a PL seria dificil para ele, teria de aprisionar a fera.
Daí que campeonatos latinos como Italiano, Espanhol ou Francês lhe sejam mais benéficos porque devido à própria natureza das pessoas, aceitam mais alguma fúria.
Completamente de acordo!! O Mendes deve-lhe ter "prometido" Itália (se calhar tb é para onde quer ir)... é preciso é que a dança de treinadores se conjugue no final da época!!

• Like
Reações: Edgar Siska

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,463
4,725
Anseio pelo dia que as lagartixas voltem à sua condição natural... Vou-vos ser sincero... À conta do Vagandas, atualmente, tenho-lhes um pó quase superior à agremiação Orc! E olhem que não é fácil!

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,245
46,154
Conquistas
5
É melhor ir no "estado em que eles estão" porque assim só pode melhorar e sair da situação como o grande salvador do que ir para um City com um peso brutal em termos de títulos e vitórias em cima dos ombros.
Ele parece-me um treinador que gosta de desafios. O United neste momento anda tipo um Sporting, é ideal para tentar replicar o que fez em PT