Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,155
6,705
jcfcp disse:
pois. vi a bocado e ouvi o do CM
que disse até terrorismo
mas são alguns crimes...
chato
Sao alguns crimes e deviam de se foder bem, seja em que clube for, limpar esta corja que acha que pode tudo.
O discurso do bdc foi fraco mas a comunicaçao tambem so pegou em duas frases "é chato e amanha é um novo dia", parecia o rui vitoria. Ele tambem disse que os jogadores e a equipa tecnica era a familia dele e que as vezes nestes momentos é que as familias metem as zangas de lado e se aproximam.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Mais uma vergonha com eco internacional por parte de um dos clubes de Lisboa. Siga pra bingo.

Como português, não tenho lata para gozar com as ceninhas tristes típicas do campeonato turco, ou presidentes gregos que entram em campo a sacar da pistola.

Apesar de ser de um clube rival, revoltou-me ver como ficou Bas Dost. Muito, muito triste o que se passa nesta república das bananas.

Quem faz encomendas destas só merece ser enjaulado.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,763
7,055
46
Lisboa
gnh disse:
...
Apesar de ser de um clube rival, revoltou-me ver como ficou Bas Dost. Muito, muito triste o que se passa nesta república das bananas.

...
Eu também nada me move contra o Bas Dost nem nenhum jogador dos lagartos.
Mas se fosse o jonas, hmmm... coiso.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
Perguntaram, olhe acha que foi o presidente que ordenou?
E se pensam que sim, o que disseram?
Ou a guarda é do tintol e não se lembrou de perguntar isso... (...)?

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
5,569
4,062
henriqueg1984 disse:
https://24.sapo.pt/jornais/nacional/4085/2018-05-16#utm_source=hp&utm_medium=Web&utm_campaign=topBSU&gid=1&pid=3
Obrigado.

"Isto foi chato, mas o crime faz parte do dia a dia." Fala quem sabe.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,947
Vlk disse:
Eu também nada me move contra o Bas Dost nem nenhum jogador dos lagartos.
Mas se fosse o jonas, hmmm... coiso.
Olha que não fazia mal nenhum ao coentros apanhar uns estalinhos...quanto aos do regime...há uns quantos :)

Como nesta merda de país não me adianta pedir que se resolva isto porque estamos a falar dos da segunda circular, e porque dos jogadores afetados, nomeadamente dost, não desejo de longe nada disto e entristece-me, resta-me dizer.

Anda BF. E podes trazer o Gelson e o Dost. Mas se vieres só tu, a tua casa está aberta :)

M

MVB

Guest
Os lagartos estão se genuinamente a cagar para a segurança dos jogadores, para a segurança contra ocasiões futuras, e se ficam contrariados ou não.

Só não querem é perdê-los, porque levam um rombo de 150 a 200 milhões só num punhado de jogadores e durante os próximos 10 anos vão competir com o Guimarães e o Rio Ave pelo quarto lugar.

Ivo Amaral

Bancada lateral
14 Dezembro 2017
518
413
44
Porto
Ou é de mim ou do meio dos agressores estava uma gaja... Na filmagem em que eles estavam a correr há lá um que é mais baixo e parece me ter visto umas mamas a saltar

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,672
47,734
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Ivo Amaral disse:
Ou é de mim ou do meio dos agressores estava uma gaja... Na filmagem em que eles estavam a correr há lá um que é mais baixo e parece me ter visto umas mamas a saltar
claro que havia, os betos não são sexistas.