Caraças nunca tinha visto uma capa assim.

É a mulher do bruno de carvalho looolIvo Amaral disse:Ou é de mim ou do meio dos agressores estava uma gaja... Na filmagem em que eles estavam a correr há lá um que é mais baixo e parece me ter visto umas mamas a saltar
https://24.sapo.pt/jornais/nacional/4085/2018-05-16#&gid=1&pid=3The_Boss disse:Manda link
Piada de muito mau gosto...anticandeeiros disse:
"Arbeit macht frei, ist chato. Heil Bruno".anticandeeiros disse:
Já foi noticiado que o treino foi cancelado.lpmacedo disse:Curioso para saber se hoje há treino e se aparecem ao mesmo.
Além disso somos o clube campeão, presença na Champions garantida e com adeptos que levam a equipa ao colo.b10nic disse:Sob o ponto de vista dos jogadores, certamente que até daria um gostinho especial virem para um rival depois do que se tem passado com esse lunático.
não sei se todos o farão... mas decerto que algum fará...é algo muito grave...b10nic disse:Eu acho perfeitamente possível garantirmos um ou dois, no caso de rescindirem. É preciso pensar que há gente prudente na gestão de carreira.
Lembrar, por exemplo, a situação do João Vieira Pinto quando rescindiu com o slbatota. Certamente também teria muitos clubes internacionais à bica.
Sob o ponto de vista dos jogadores, certamente que até daria um gostinho especial virem para um rival depois do que se tem passado com esse lunático.