Clube dos calimeros

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
Ivo Amaral disse:
Ou é de mim ou do meio dos agressores estava uma gaja... Na filmagem em que eles estavam a correr há lá um que é mais baixo e parece me ter visto umas mamas a saltar
É a mulher do bruno de carvalho loool

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,469
4,394
Não é o bruninho que é sobrinho do Pinheiro de Azevedo? O Tio dizia é so fumaça e que era chato ser sequestrado, para o sobrinho agredirem os jogadores é que é chato so faltou dizer que era so fumaça!

Sent from my SM-T820 using Tapatalk

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,501
7,944
44
Lisboa
se de facto jogadores avançarem para rescisão....acho que devíamos estar MUITO atentos a 1 ou 2...

se for geral...o clube deles corre o risco de ficar numa situação muito complicada...

um advogado já veio dizer que podem rescindir por justa causa....vamos ver se assim será...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,478
13,334
Eu acho perfeitamente possível garantirmos um ou dois, no caso de rescindirem. É preciso pensar que há gente prudente na gestão de carreira.

Lembrar, por exemplo, a situação do João Vieira Pinto quando rescindiu com o slbatota. Certamente também teria muitos clubes internacionais à bica.

Sob o ponto de vista dos jogadores, certamente que até daria um gostinho especial virem para um rival depois do que se tem passado com esse lunático.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,223
1,981
Conquistas
3
37
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Pinto da Costa
b10nic disse:
Sob o ponto de vista dos jogadores, certamente que até daria um gostinho especial virem para um rival depois do que se tem passado com esse lunático.
Além disso somos o clube campeão, presença na Champions garantida e com adeptos que levam a equipa ao colo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,501
7,944
44
Lisboa
b10nic disse:
Eu acho perfeitamente possível garantirmos um ou dois, no caso de rescindirem. É preciso pensar que há gente prudente na gestão de carreira.

Lembrar, por exemplo, a situação do João Vieira Pinto quando rescindiu com o slbatota. Certamente também teria muitos clubes internacionais à bica.

não sei se todos o farão... mas decerto que algum fará...é algo muito grave...

ja sabem que presidente tem.... e as declarações que teve depois, é surreal e falta de preocupação....isto se não estiver envolvido...

Bruno Fernandes é portista e bom jogador! Para mim era logo... a custo zero? uishhh

depois há outros....2 ou 3.... 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Segundo o CM, decorrem neste momento buscas em Alvalade e em casa do suposto empresário arrependido.

Confirma-se, é muito difícil ser lagarto por estes dias...

4 Maio 2018
2,484
2,923
Conquistas
2
38
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Será que vai haver taça??

Quanto a jogadores, vão buscar se possivel o Bruno (portista), Gelson e se o Iker não ficar, o R.Patricio.

Mas isso também é improvável, pois se os jogadores rescindem, é o fim do Sporting.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Não consigo entender que grau de noção tem quem acha que jogadores como o Bruno Fernandes quererão ficar em Portugal com o mercado que terá, depois disto que aconteceu ao Sporting e no lodo imundo que é o nosso futebol. Acordem!

Quanto à Alvaláxia, pelos vistos nem com os acontecimentos de ontem aquela gente desperta e toma atitudes decentes. É evidente que devem tentar preparar o jogo da taça e que os jogadores lá estejam, agora adiar decisões ou reunião dos órgãos sociais para depois de domingo é dizer que um jogo de futebol é mais importante que tomarem passos urgentes para resolverem o maior problema que têm, que é o Brunão. Palpita-me que os jogadores prefeririam que houvesse medidas JÁ, certamente teriam mais motivação para domingo.

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,005
1,580
36
Espero que os users que foram sucessivamente sugerindo que o BdC era uma espécie de exemplo a seguir, se sintam envergonhados com tudo isto. Eu nunca sugeri tal e estou bastante.

Sent from my A0001 using Tapatalk