A partir de dizeres que tens um poster do Zaidu no quarto, não é mentira...
A partir de dizeres que tens um poster do Zaidu no quarto, não é mentira...
Foi a única merda de verdade que disse ali.A partir de dizeres que tens um poster do Zaidu no quarto, não é mentira...
Lembrem-se meninos... se não querem ficar assim, não se metam nas drogas pesadas...
O gajo a medida que ia escrever ia travando menos. Acabou com uma moca do crl
Já fui expulso. Não aguentaram o meu take do zaidu@Roma So falta dizeres que amas o presidente e que tens muita pena que nos corredores digam covardemente que ele que junto com um familiar que era segurança do benfica planeou uma invasao a alcochete para chegar ao poder. E que digam que ele foi eleito em 2018 e que em 2019 a apollo , um fundo imobiliario injetou dinheiro no sporting com contrapartidas de no longo prazo eles moverem a academia do sporting de daqueles terrenos que sao so localizados numa zona em que o m2 é um dos mais caros em Portugal. Como se atrevem a dizer isso do melhor presidente da historia do futebol, nao merecem o presidente. Ate lhes ia dar tela azul no cérebro![]()
Ainda falto eu, tenho grandes planos para a minha aparição por lá... A seu tempo@Roma So falta dizeres que amas o presidente e que tens muita pena que nos corredores digam covardemente que ele que junto com um familiar que era segurança do benfica planeou uma invasao a alcochete para chegar ao poder. E que digam que ele foi eleito em 2018 e que em 2019 a apollo , um fundo imobiliario injetou dinheiro no sporting com contrapartidas de no longo prazo eles moverem a academia do sporting de daqueles terrenos que sao so localizados numa zona em que o m2 é um dos mais caros em Portugal. Como se atrevem a dizer isso do melhor presidente da historia do futebol, nao merecem o presidente. Ate lhes ia dar tela azul no cérebro![]()