bem BdC ficará concerteza como o pior presidente desportivo de todos os tempos em Portugal, com amigos destes quem precisa de inimigos, surreal.
Dá para fazer igual com os mouros?TripeiroDeCascais disse:pois se os jogadores rescindem, é o fim do Sporting.
Claro que têm que haver taça, que culpa têm o Aves de isto estar a acontecer?TripeiroDeCascais disse:Será que vai haver taça??
Quanto a jogadores, vão buscar se possivel o Bruno (portista), Gelson e se o Iker não ficar, o R.Patricio.
Mas isso também é improvável, pois se os jogadores rescindem, é o fim do Sporting.
Segundo a Antena 1 só há treino 6ª feira.lpmacedo disse:Curioso para saber se hoje há treino e se aparecem ao mesmo.
Eu não quero que o 5lb acabe. Sem os ?ampiões, vamos rir de quem??gnh disse:Dá para fazer igual com os mouros?
Sem dúvida que o Bruno Fernandes é o melhor jogador do Sporting e que aqui encaixava que nem uma luva...mas esse já tem outros vôos destinados!LR disse:não sei se todos o farão... mas decerto que algum fará...é algo muito grave...
ja sabem que presidente tem.... e as declarações que teve depois, é surreal e falta de preocupação....isto se não estiver envolvido...
Bruno Fernandes é portista e bom jogador! Para mim era logo... a custo zero? uishhh
depois há outros....2 ou 3....
No carnide ninguém toca, convém que tenhamos noção disso. Aliás vai dar para comparar a postura da CS/Governo agora que as agulhas estão viradas para os viscondes.MMPG0M3S disse:Claro que têm que haver taça, que culpa têm o Aves de isto estar a acontecer?
Eles que joguem com os juniores ou contratem uns pedreiros para jogar, mas era uma estupidez não se realizar a final.
Por residir em Lisboa desde que nasci, mas de sangue 100% PORTISTA, tive que aturar muito lampião são de longe os adeptos que me dão mas asco e que mais odeio, mas nos ultimos dias tenho tido um gosto especial em ver os viscondes que se gabavam em não ter a pj a perna e processos de corrupção, hoje estão desolados.
O facto de neste momento haver buscas na SAD e existirem mandatos de detenção emitidos é indicador muito grave, quando se falava num final de campeoanto quente para os lados de Lisboa sempre pensei que fosse o carnide, aguardemos...
"Precinto" que ele esteve na "reunião". Ele e mais 49.WaywardPines disse:Não sei se colocaram aqui
Segundo o Brás o Bruninho tinha marcado uma reunião com a equipa e os técnicos aquela hora dos incidentes mas não apareceu
Também o mentor da corrupção do andebol que apareceu sempre em todos os treinos não apareceu
Coincidências
Mas se foi assim é chato![]()
Assim de repente lembrei-me logo de um anda aqui dia sim dia sim a bater no Pinto da Costa e na Direcção do Porto e que já disse mais que uma vez para meter os olhinhos na gestão do Bruno de Carvalho... é só procurar no histórico...VisceraEater disse:Espero que os users que foram sucessivamente sugerindo que o BdC era uma espécie de exemplo a seguir, se sintam envergonhados com tudo isto. Eu nunca sugeri tal e estou bastante.
Sent from my A0001 using Tapatalk
in OJogognh disse:Alguém entendido no assunto sabe se os jogadores podem alegar justa causa para rescindir o contrato?
Levar na tromba em pleno local de trabalho devia dar direito a isso.
Se fosse só um...Aboio disse:Assim de repente lembrei-me logo de um anda aqui dia sim dia sim a bater no Pinto da Costa e na Direcção do Porto e que já disse mais que uma vez para meter os olhinhos na gestão do Bruno de Carvalho... é só procurar no histórico...
Ainda ontem a noite havia aqui muita gente a defende-lo. A teoria era a a de que, no Andebol e na porrada em Alcochete, fora tudo obra do Benfica.Aboio disse:Assim de repente lembrei-me logo de um anda aqui dia sim dia sim a bater no Pinto da Costa e na Direcção do Porto e que já disse mais que uma vez para meter os olhinhos na gestão do Bruno de Carvalho... é só procurar no histórico...
É como eu digo, o Aves tem tudo para dar a estocada final.Mike_Walsh disse:Segundo o Antena 1, os jogadores vai jogar a final da Taça. Mas agora só treinam na sexta-feira e na segunda avançam para as rescisões.