Uns apertos não acho mal... agora barras de ferro, facadas... E eu acho que com o BC na presidência isto ainda não é nada, o pior ainda está para vir...
Isso era antes de se saber que andavam a comprar jogos...mifisarte disse:O PDC já falou que não contrata jogadores em litígio...
Só os fracos usam armas.Rhianor disse:Uns apertos não acho mal... agora barras de ferro, facadas... E eu acho que com o BC na presidenta isto ainda não é nada, o pior ainda está para vir...
Com tantas idas a esses estádios, acho que sentido comprar o Lugar Anual.miguel disse:Lisboa está cheia de corruptos. Alvalade e Luz com visitas da PJ.
Óbvio.Barrigana disse:O facto de ele dizer que vem para o Porto, não que dizer nada. Ele é portuense, a época vai terminar no domingo e está na altura de rever a família de origem.
Além disso, quererá a família em segurança.
Eu aposto na queda do BdC pela força dos adeptos.dragao86 disse:Bom dia,
Há apostas para o que vai acontecer hoje?
A PJ vai estragar o desporto em Portugal, é CHATOmiguel disse:Lisboa está cheia de corruptos. Alvalade e Luz com visitas da PJ.
Tudo vai depender de domingo. De repente, tornou-se um jogo extremamente interessante de seguir.Tunes disse:Eu aposto na queda do BdC pela força dos adeptos.
Como é óbvio.Barrigana disse:O facto de ele dizer que vem para o Porto, não que dizer nada. Ele é portuense, a época vai terminar no domingo e está na altura de rever a família de origem.
Além disso, quererá a família em segurança.
E eu incluo nessas pessoas de bem os trabalhadores da segurança privada, suponho que desarmados.Miguel Alexandre disse:Esquece...pessoas de bem nao estao preparadas para ver parasitas armados com facas e barras de ferro a vociferar que sabem os nomes dos familiares e onde moram...
Verdade.Barrigana disse:Tudo vai depender de domingo. De repente, tornou-se um jogo extremamente interessante de seguir.
qual jogo de guimarães?deco macau disse:Na Cmtv acabaram de dizer que as 13h vai ser revelado um novo escandalo com os mesmos protagonistas mas no futebol relativo ao jogo de Guimaraes
Nunca menosprezem a capacidade do regime se meter em tudo o que é nojento, nunca...apesar de que neste caso ha mais que razoes para perceber que tem mao, pé e corpo inteiro de conivencia do BdC, até porque Bruno de Carvalho é um psicopata, um bully profissional, um canalha.Mike_Walsh disse:Ainda ontem a noite havia aqui muita gente a defende-lo. A teoria era a a de que, no Andebol e na porrada em Alcochete, fora tudo obra do Benfica.
A minha questão é: quando e que vamos ser nós novamente alvo do grupo cofina...deco macau disse:Na Cmtv acabaram de dizer que as 13h vai ser revelado um novo escandalo com os mesmos protagonistas mas no futebol relativo ao jogo de Guimaraes