Clube dos calimeros

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,371
1,052
Uns apertos não acho mal... agora barras de ferro, facadas... E eu acho que com o BC na presidência isto ainda não é nada, o pior ainda está para vir...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O facto de ele dizer que vem para o Porto, não que dizer nada. Ele é portuense, a época vai terminar no domingo e está na altura de rever a família de origem.

Além disso, quererá a família em segurança.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
Rhianor disse:
Uns apertos não acho mal... agora barras de ferro, facadas... E eu acho que com o BC na presidenta isto ainda não é nada, o pior ainda está para vir...
Só os fracos usam armas.

mifisarte

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
6,813
5,043
Conquistas
5
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Pinto da Costa
  • Hulk
Barrigana disse:
O facto de ele dizer que vem para o Porto, não que dizer nada. Ele é portuense, a época vai terminar no domingo e está na altura de rever a família de origem.

Óbvio.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,351
5,611
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Na Cmtv acabaram de dizer que as 13h vai ser revelado um novo escandalo com os mesmos protagonistas mas no futebol relativo ao jogo de Guimaraes

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Barrigana disse:

Como é óbvio.

E além disso, já deve haver um tubarão europeu a esfregar as mãos.
A oportunidade de o termos já passou.

Psycho_Co

Bancada central
16 Maio 2017
1,475
275
Miguel Alexandre disse:
Esquece...pessoas de bem nao estao preparadas para ver parasitas armados com facas e barras de ferro a vociferar que sabem os nomes dos familiares e onde moram...
E eu incluo nessas pessoas de bem os trabalhadores da segurança privada, suponho que desarmados.
Mesmo com uma segurança "reforçada" desse género não acredito que houvesse muito a fazer.

Contra isto, só autoridades com unidades especializadas.
Ontem tive a impressão que os jornalistas nunca estiveram em apertos e julgam que se evita uma coisa daquelas com dois berros ou isso.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Barrigana disse:
Tudo vai depender de domingo. De repente, tornou-se um jogo extremamente interessante de seguir.
Verdade.

Um amigo meu lagarto disse-me que já se recolhem assinaturas para a queda do BdC

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
deco macau disse:
Na Cmtv acabaram de dizer que as 13h vai ser revelado um novo escandalo com os mesmos protagonistas mas no futebol relativo ao jogo de Guimaraes
qual jogo de guimarães?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,005
25,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Mike_Walsh disse:
Ainda ontem a noite havia aqui muita gente a defende-lo. A teoria era a a de que, no Andebol e na porrada em Alcochete, fora tudo obra do Benfica.
Nunca menosprezem a capacidade do regime se meter em tudo o que é nojento, nunca...apesar de que neste caso ha mais que razoes para perceber que tem mao, pé e corpo inteiro de conivencia do BdC, até porque Bruno de Carvalho é um psicopata, um bully profissional, um canalha.

Eu nao me esqueço que nas primeiras semanas que surgiu no futebol a primeira coisa que fez foi insultar o presidente do FCPorto, ou seja, achou que tinha que reagir como se fosse um novato chegado à prisão.
Esse merdas ser corrido a pontapé dar-me-á gozo.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
deco macau disse:
A minha questão é: quando e que vamos ser nós novamente alvo do grupo cofina...

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Ligaram-me agora de Alcochete, parece que era só para meter um susto, só que os jogadores responderam e então correu mal, vale o que vale.