Clube dos calimeros

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
23,005
25,355
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Barrigana disse:
já que estão com a mão na massa, que investiguem o jogo que teve um mês de tempo de descontos...
Nao entrasse, em Tondela ainda se jogava...nem que o Capela tivesse que levar um clister de esteroides para aguentar este tempo todo. E nao desce esse grande cabrao...

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Escolheram um tiranete, deixaram-se ser manipulados, não quiseram perceber os sinais e ainda se arrogavam como defensores únicos da moral. Que se fodam todos, pena zero do clube e do típico adepto lagartão.

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Topo Norte disse:
Bom dia Povo.

Tá que pariu, umas horas sem vir ao Fórum e há esta diversão toda...???
Perco sempre o melhor da festa.

Já agora: aquele cartaz "Mete o Marega" - acho que hoje faz todo o sentido. Queria ver esses 50 a entrar no balneário com ele lá dentro.
Eu queria ver era quem é que invadia fosse o que fosse na altura do Sá Pinto.

Convenhamos que 50 contra o Sá Pinto era o cúmulo da cobardia. Teriam de ser pelo menos 100 contra ele.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,208
6,917
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
É chato, mas é a vida.
Bruno e Vieira ainda vão ser os melhores amigos, afinal na prisão têm muito tempo para fazerem as pazes.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
MMPG0M3S disse:
Já tive acesso ao famoso audio do cunhado do Bruno Fernandes é claro que carece de confirmação, mas o que ele diz foi que fecharam os jogadores no balneário e aqueles que iam respondendo "levavam nos olhos"
Acho justo, então. Todos sabem que é preciso baixar as orelhas e nem piar se um grupo de vândalos neo-nazis decidir vir ameaçar a vida com paus, tochas e cabeçadas.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
RicardinhoO disse:
Eu queria ver era quem é que invadia fosse o que fosse na altura do Sá Pinto.

Convenhamos que 50 contra o Sá Pinto era o cúmulo da cobardia. Teriam de ser pelo menos 100 contra ele.
Convenhamos é que o mais provável seria o Sá Pinto vestir um capuz e bater nos próprios colegas de equipa.

Aliás, ainda não o descarto completamente...lol

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
40
Caparica
Acordo e o meu irmão diz, vitória vs Sporting comprado. Mesmo esquema do andebol e eu digo deve ter sido o Hugo Miguel, vai ao zerozero e não é que foi mesmo.. 😂 😂 😂

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,693
28,118
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Barrigana disse:
deve ser treta. o Dost levou na cabeça, não nos olhos.
Um problema de cms e fita métrica ...Como o gajo é uma torre, o agressor subiu uns degraus para se meter à altura dele e falhou por uns cms, acertando-lhe na cabeça!

M

Mike_Walsh

Guest
henriqueg1984 disse:
Acordo e o meu irmão diz, vitória vs Sporting comprado. Mesmo esquema do andebol e eu digo deve ter sido o Hugo Miguel, vai ao zerozero e não é que foi mesmo.. 😂 😂 😂
Nao compraram o arbitro mas jogadores

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
Para quem ainda não ouviu aqui fica o audio...

https://video.twimg.com/ext_tw_video/996494703368527872/pu/vid/542x360/ThsBbCazF5s47SPu.mp4

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,473
4,911
Olimpo
A mesma pessoa que me enviou o áudio disse-me que o jj está de facto suspenso mas ainda nao lhe foi entregue a nota de culpa que vai ser entregue na segunda feira, ou seja, o jj é obrigado a ir a jogo, ora a intenção do BdC é que o jj não queira ir a jogo para despedi-lo com justa causa.

Não sei se esta info é fidedigna mas vindo do BdC é bem possível

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,694
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Estava a agora a pensar o que seria um Sérgio Conceição neste sporting...

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,042
2,341
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O Sporting devia ser excluido das competições europeias durante um ano ou dois. É inadmissível.
Com isto, que os Orcs  não passem pelos pingos da chuva.

hsilvac

Arquibancada
16 Março 2018
274
27
Com isto acho que os lampiões também estão enterrados até a cabeça... A queda dos dois clubes de Lisboa seria fantástico para o desporto nacional. Podia ser que as pessoas começassem a ser do clube da terra ou região!

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
39,262
19,258
Vai ser "giro" para os lados da 2ª circular os próximos tempos... e ainda só vamos a meio de Maio.
Brace yourselves!

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
miguel disse:
Lisboa está cheia de corruptos. Alvalade e Luz com visitas da PJ.
É só bons chefes de família.

Como toda a gente sabe, quem não é arguido não é bom chefe de família...