Clube dos calimeros

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
b10nic disse:
Nesta altura é tudo igual a um César boaventura a dizer merdas destas do nosso clube...

O empresário que disse, e que fez, e que aconteceu... vamos lá ver

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Miguel Alexandre disse:
....

Eu nao me esqueço que nas primeiras semanas que surgiu no futebol a primeira coisa que fez foi insultar o presidente do FCPorto, ou seja, achou que tinha que reagir como se fosse um novato chegado à prisão.
Esse merdas ser corrido a pontapé dar-me-á gozo.
Correto. Mas as pessoas que ele insultou foram as mesmas que reataram relações institucionais e o convidaram para a tribuna presidencial em dia de jogo.

Porque te chateias tu se eles não se chateiam?

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,354
3,666
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Azul disse:
Ligaram-me agora de Alcochete, parece que era só para meter um susto, só que os jogadores responderam e então correu mal, vale o que vale.
Fdx se era só para assustar...

Para isso jogavam ao quarto escuro...

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,235
14,539
deco macau disse:
Na Cmtv acabaram de dizer que as 13h vai ser revelado um novo escandalo com os mesmos protagonistas mas no futebol relativo ao jogo de Guimaraes
Que passem as agressões ao adepto do Porto. Um Vergonha a claque do Vitória não ser responsabilizada.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tunes disse:
A minha questão é: quando e que vamos ser nós novamente alvo do grupo cofina...
Isto não é grupo Cofina... A investigação já estaria a ser feita pela polícia.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Eu acho que está à vista que o BdC vai afundar com o Sporte, mas o Regime... Esses sim, estão a dar a estocada final.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
Azul disse:
Ligaram-me agora de Alcochete, parece que era só para meter um susto, só que os jogadores responderam e então correu mal, vale o que vale.
Há notícias que relatam que o primeiro a ser agredido foi o Jesus, que estava sozinho no relvado. Depois o Dost porque estava no corredor. Ainda acreditas que o que se passou foi apenas por os jogadores terem respondido?

Um bando de vândalos, provavelmente neo-nazis e com cobertura do presidente, não precisa de resposta para começar a bater.

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Parece que no campeonato da 2ª circular a PJ vai ser a Campeã, claramente.

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,397
1,108
Conquistas
5
  • Deco
  • Hulk
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Rei Serifo disse:
Há notícias que relatam que o primeiro a ser agredido foi o Jesus, que estava sozinho no relvado. Depois o Dost porque estava no corredor. Ainda acreditas que o que se passou foi apenas por os jogadores terem respondido?

Um bando de vândalos, provavelmente neo-nazis e com cobertura do presidente, não precisa de resposta para começar a bater.
Temos que entender que levar no focinho faz parte do dia a dia.
É chato, mas há que seguir em frente.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Azul disse:
Fonix, conheces o brunão? :p

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
Rei Serifo disse:

Já tive acesso ao famoso audio do cunhado do Bruno Fernandes é claro que carece de confirmação, mas o que ele diz foi que fecharam os jogadores no balneário e aqueles que iam respondendo "levavam nos olhos"

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
3,060
1,387
www.youtube.com
Azul disse:
Acredito.

Eu também quando quero assustar alguém tem vou de cara tapada e armado com facas, cintos, bastões e soqueiras.

PMM

Bancada lateral
24 Junho 2012
646
307
32
Braga
MMPG0M3S disse:
Já tive acesso ao famoso audio do cunhado do Bruno Fernandes é claro que carece de confirmação, mas o que ele diz foi que fecharam os jogadores no balneário e aqueles que iam respondendo "levavam nos olhos"
nao da para meter aqui o audio?

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,380
16,693
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
MMPG0M3S disse:
deve ser treta. o Dost levou na cabeça, não nos olhos.

MMPG0M3S

Tribuna
7 Maio 2016
4,930
4,676
36
Lisboa
Barrigana disse:
já que estão com a mão na massa, que investiguem o jogo que teve um mês de tempo de descontos...
Estás a falar do jogo com o Feirense em que os lagartos ganham com um penalti aos 98''?!