Isto é obviamente uma cabala montada pelo José Mota e pelo Carlos Ponck para ganharem a taça.Azul disse:A PJ vai estragar o desporto em Portugal, é CHATO![]()
Isto é obviamente uma cabala montada pelo José Mota e pelo Carlos Ponck para ganharem a taça.Azul disse:A PJ vai estragar o desporto em Portugal, é CHATO![]()
Nesta altura é tudo igual a um César boaventura a dizer merdas destas do nosso clube...b10nic disse:
Correto. Mas as pessoas que ele insultou foram as mesmas que reataram relações institucionais e o convidaram para a tribuna presidencial em dia de jogo.Miguel Alexandre disse:....
Eu nao me esqueço que nas primeiras semanas que surgiu no futebol a primeira coisa que fez foi insultar o presidente do FCPorto, ou seja, achou que tinha que reagir como se fosse um novato chegado à prisão.
Esse merdas ser corrido a pontapé dar-me-á gozo.
Hoje ganho eu e amanhã ganhas tu. É chatoAzul disse:A PJ vai estragar o desporto em Portugal, é CHATO![]()
Fdx se era só para assustar...Azul disse:Ligaram-me agora de Alcochete, parece que era só para meter um susto, só que os jogadores responderam e então correu mal, vale o que vale.
Sim, amanhã é um novo diamiguel disse:Hoje ganho eu e amanhã ganhas tu. É chato![]()
Que passem as agressões ao adepto do Porto. Um Vergonha a claque do Vitória não ser responsabilizada.deco macau disse:Na Cmtv acabaram de dizer que as 13h vai ser revelado um novo escandalo com os mesmos protagonistas mas no futebol relativo ao jogo de Guimaraes
o jogo deles da primeira volta que acabou 5-0Barrigana disse:qual jogo de guimarães?
Isto não é grupo Cofina... A investigação já estaria a ser feita pela polícia.Tunes disse:A minha questão é: quando e que vamos ser nós novamente alvo do grupo cofina...
Há notícias que relatam que o primeiro a ser agredido foi o Jesus, que estava sozinho no relvado. Depois o Dost porque estava no corredor. Ainda acreditas que o que se passou foi apenas por os jogadores terem respondido?Azul disse:Ligaram-me agora de Alcochete, parece que era só para meter um susto, só que os jogadores responderam e então correu mal, vale o que vale.
já que estão com a mão na massa, que investiguem o jogo que teve um mês de tempo de descontos...deco macau disse:o jogo deles da primeira volta que acabou 5-0
Temos que entender que levar no focinho faz parte do dia a dia.Rei Serifo disse:Há notícias que relatam que o primeiro a ser agredido foi o Jesus, que estava sozinho no relvado. Depois o Dost porque estava no corredor. Ainda acreditas que o que se passou foi apenas por os jogadores terem respondido?
Um bando de vândalos, provavelmente neo-nazis e com cobertura do presidente, não precisa de resposta para começar a bater.
Fonix, conheces o brunão?Azul disse:Ligaram-me agora de Alcochete, parece que era só para meter um susto, só que os jogadores responderam e então correu mal, vale o que vale.
Já tive acesso ao famoso audio do cunhado do Bruno Fernandes é claro que carece de confirmação, mas o que ele diz foi que fecharam os jogadores no balneário e aqueles que iam respondendo "levavam nos olhos"Rei Serifo disse:Há notícias que relatam que o primeiro a ser agredido foi o Jesus, que estava sozinho no relvado. Depois o Dost porque estava no corredor. Ainda acreditas que o que se passou foi apenas por os jogadores terem respondido?
Um bando de vândalos, provavelmente neo-nazis e com cobertura do presidente, não precisa de resposta para começar a bater.
Acredito.Azul disse:Ligaram-me agora de Alcochete, parece que era só para meter um susto, só que os jogadores responderam e então correu mal, vale o que vale.
nao da para meter aqui o audio?MMPG0M3S disse:Já tive acesso ao famoso audio do cunhado do Bruno Fernandes é claro que carece de confirmação, mas o que ele diz foi que fecharam os jogadores no balneário e aqueles que iam respondendo "levavam nos olhos"
deve ser treta. o Dost levou na cabeça, não nos olhos.MMPG0M3S disse:Já tive acesso ao famoso audio do cunhado do Bruno Fernandes é claro que carece de confirmação, mas o que ele diz foi que fecharam os jogadores no balneário e aqueles que iam respondendo "levavam nos olhos"
Estás a falar do jogo com o Feirense em que os lagartos ganham com um penalti aos 98''?!Barrigana disse:já que estão com a mão na massa, que investiguem o jogo que teve um mês de tempo de descontos...