Clube dos calimeros

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,155
6,705
apocalypto disse:
Se estes gajos foram mandados pelo bruninho e se algum deles se chiba na polícia...devem ter recebido muito guito.
Mais rapido o vieira manda la um motorista para conversar com os detidos a dizer-lhes que se eles disserem que foi o bdc amanha estao todos livres

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,476
90,115
40
Maressi disse:
Mais rapido o vieira manda la um motorista para conversar com os detidos a dizer-lhes que se eles disserem que foi o bdc amanha estao todos livres
Que são do scp, é óbvio. Que foi o bruninho que os mandou, tenho poucas ou nenhumas dúvidas.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
apocalypto disse:
Que são do scp, é óbvio. Que foi o bruninho que os mandou, tenho poucas ou nenhumas dúvidas.
Estou curioso para ver se algum fica em prisão preventiva.
A ver amanhã.

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,155
6,705
apocalypto disse:
O lado logico do meu cerebro nao arranja sustentabilidade para essa teoria

R0NIK

Tribuna
19 Dezembro 2012
2,643
1,581
Conquistas
10
Norte
  • Domingos
  • Rui Filipe
  • Lucho González
  • Deco
jcfcp disse:
Estou curioso para ver se algum fica em prisão preventiva.
A ver amanhã.
Só se agredir algum agente da autoridade ou algo do género. Senão, claro não fica.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,771
21,863
O Bruninho não será o mandatário desta «comitiva» de encapuçados rumo ao balneário da academia para insultar e agredir jogadores e equipa técnica, mas é o autor moral, tendo começado esse plano maquiavélico, logo após a derrota do Zborting frente ao Atlético, com insinuações e ataques verbais à sua «família futebolística» em tudo o que é rede social e comunicação social!

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,717
5,312
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
É muita coincidência!  Depois de tudo o que se tem passado no Sporting, numa semana de final de Taça,  treino em Alcochete,  acontece isto,  e as únicas pessoas que não estão lá,  é o Presidente e o seu braço direito! 
Isto cheira muito mal mesmo!
Além de que isto vem das claques,  que são claramente o "exército" do Bruninho.

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
apocalypto disse:
Tambem acho que o bruno os possa ter mandado, mas penso que seria para os apertar e a situação deve ter se descontrolado, visto que os gajos da claque são malucos.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,717
5,312
Conquistas
13
29
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
MartinsDragão disse:
O Bruninho não será o mandatário desta «comitiva» de encapuçados rumo ao balneário da academia para insultar e agredir jogadores e equipa técnica, mas é o autor moral, tendo começado esse plano maquiavélico, logo após a derrota do Zborting frente ao Atlético, com insinuações e ataques verbais à sua «família futebolística» em tudo o que é rede social e comunicação social!
Claramente! 
Se ele não está diretamente ligado a isto,  pelo menos indiretamente esta de certeza,  é ele que incendeia o clube,  que vira os adeptos contra a equipa!  Tudo isto para defender a sua pele.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
391
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
O que aconteceu hoje é uma das maiores vergonhas do desporto em Portugal. Um caso de policia.

As claques são isto, um autentico barril de pólvora. Ainda me lembro quando atacaram o Adrianse, uma cena lamentável, obviamente que muito menor do que aconteceu hoje, mas ainda assim lamentável.

Isto revela muito da cultura desportiva e saber estar da nossa sociedade, ainda no sábado um grupo de portistas foi agredido em Guimarães só porque eram de um clube rival aos agressores.

É hora de acabar com esta impunidade.

Quanto ás claques, eu acho que os clubes jamais deveriam ter qualquer ligação com elas, não me agrada o poder que muitas tem nos clubes e benefícios que tem. Em alguns casos são autentico braços armados das direcções.

Espero nunca ver isto acontecer no nosso clube, mas também não sou ingénuo de pensar que é impossível tal ocorrer. Os nossos não são tantos nenhuns e arruaceiros há em todas as claques.

Espero que jamais haja a possibilidade de um líder de claque ser presidente do nosso clube.

Dia triste para o futebol português. Desejo muita força aos profissionais do Sporting que hoje sofreram este ataque.

jcfcp

Bancada lateral
5 Maio 2018
526
0
R0NIK disse:
Só se agredir algum agente da autoridade ou algo do género. Senão, claro não fica.
Introduçao lugar vedado ao publico
Ofensas integridade
Rixa
Furto\roubo
eventual coacção
acho que fecharam-nos também...

vários

+ Alarme social.

MaximusInvictus

Bancada lateral
24 Agosto 2015
784
563
Pinetree disse:
Realidade paralela?
Desculpa, os energumenos taparam a cara. A partir desse momento podem ser qualquer uns a mando de alguém. Até a mando da oposição do burro do caralho, por exemplo! Por isso é que a policia tem de os identificar. Até lá, nada sabes tal como eu!

Na realidade paralela vives tu, que ainda não deves acreditar que a porcaria do Polvo tem toupeiras nos aeroportos, justiça, tribunais, fpf, liga de clubes, assembleia da república, paga com advogados a defesa do adepto que matou o outro adepto italiano, em que o motorista e pessoa de confiança do orelhas foi apanhado com droga no carro do regime, em que  o regime TINHA UMA BASE DE DADOS DE FAMILIARES DE ÁRBITROS E OUTROS, agora pergunto eu:

EM QUE REALIDADE VIVES TU?

O que têm em comum os "toupeiras encartilhados", Rui Gomes da Selva, Carlos Janela, José Nuno Martins, José Nunes, etc, etc... em comum? Serem galináceos? Nope! Tens razão, polvo está inserido através da "intelligence" em todos os sectores da sociedade, incluindo claques para serem utilizados como "toupeiras" de contra-informação!

As "toupeira gayzolas" estão assustadas!

Oh Janela continua a rezar ao "Santo António"!

https://twitter.com/cjanela/status/155416426075799552 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,155
6,705
jcfcp disse:
Introduçao lugar vedado ao publico
Ofensas integridade
Rixa
Furto\roubo
eventual coacção