Cinto muito, sonhos azuisFCP777 disse:boa noite, hoje FOI CHATO MAS AMANHÃ É UM NOVO DIA

Cinto muito, sonhos azuisFCP777 disse:boa noite, hoje FOI CHATO MAS AMANHÃ É UM NOVO DIA
Mais rapido o vieira manda la um motorista para conversar com os detidos a dizer-lhes que se eles disserem que foi o bdc amanha estao todos livresapocalypto disse:Se estes gajos foram mandados pelo bruninho e se algum deles se chiba na polícia...devem ter recebido muito guito.
Mas amanhã é um novo dia.Azul disse:É chato![]()
Mas amanhã é um novo dia.Azul disse:É chato![]()
Que são do scp, é óbvio. Que foi o bruninho que os mandou, tenho poucas ou nenhumas dúvidas.Maressi disse:Mais rapido o vieira manda la um motorista para conversar com os detidos a dizer-lhes que se eles disserem que foi o bdc amanha estao todos livres
Estou curioso para ver se algum fica em prisão preventiva.apocalypto disse:Que são do scp, é óbvio. Que foi o bruninho que os mandou, tenho poucas ou nenhumas dúvidas.
O lado logico do meu cerebro nao arranja sustentabilidade para essa teoriaapocalypto disse:Que são do scp, é óbvio. Que foi o bruninho que os mandou, tenho poucas ou nenhumas dúvidas.
Só se agredir algum agente da autoridade ou algo do género. Senão, claro não fica.jcfcp disse:Estou curioso para ver se algum fica em prisão preventiva.
A ver amanhã.
Tambem acho que o bruno os possa ter mandado, mas penso que seria para os apertar e a situação deve ter se descontrolado, visto que os gajos da claque são malucos.apocalypto disse:Que são do scp, é óbvio. Que foi o bruninho que os mandou, tenho poucas ou nenhumas dúvidas.
Claramente!MartinsDragão disse:O Bruninho não será o mandatário desta «comitiva» de encapuçados rumo ao balneário da academia para insultar e agredir jogadores e equipa técnica, mas é o autor moral, tendo começado esse plano maquiavélico, logo após a derrota do Zborting frente ao Atlético, com insinuações e ataques verbais à sua «família futebolística» em tudo o que é rede social e comunicação social!
Introduçao lugar vedado ao publicoR0NIK disse:Só se agredir algum agente da autoridade ou algo do género. Senão, claro não fica.
Pinetree disse:Realidade paralela?
Desculpa, os energumenos taparam a cara. A partir desse momento podem ser qualquer uns a mando de alguém. Até a mando da oposição do burro do caralho, por exemplo! Por isso é que a policia tem de os identificar. Até lá, nada sabes tal como eu!
Na realidade paralela vives tu, que ainda não deves acreditar que a porcaria do Polvo tem toupeiras nos aeroportos, justiça, tribunais, fpf, liga de clubes, assembleia da república, paga com advogados a defesa do adepto que matou o outro adepto italiano, em que o motorista e pessoa de confiança do orelhas foi apanhado com droga no carro do regime, em que o regime TINHA UMA BASE DE DADOS DE FAMILIARES DE ÁRBITROS E OUTROS, agora pergunto eu:
EM QUE REALIDADE VIVES TU?
Rixa naojcfcp disse:Introduçao lugar vedado ao publico
Ofensas integridade
Rixa
Furto\roubo
eventual coacção
acho que fecharam-nos também...
vários
+ Alarme social.