Isto é o fim da Primavera, o Verão largos 100 dias terão...PDuarte disse:Esta visto é que com esta merda o benfas vai ter um verao mais calmo...
Isto é o fim da Primavera, o Verão largos 100 dias terão...PDuarte disse:Esta visto é que com esta merda o benfas vai ter um verao mais calmo...
Nop. Isso depende, apenas e só, da justiça.PDuarte disse:Esta visto é que com esta merda o benfas vai ter um verao mais calmo...
Aguardemos... A proxima leva de emails tem que ser fortissimo...Azul disse:Isto é o fim da Primavera, o Verão largos 100 dias terão...
nao sei nao.apocalypto disse:Se ganham a taça ainda sai é legitimado...
Dia 18, ás 18:00PDuarte disse:Aguardemos... A proxima leva de emails tem que ser fortissimo...
Sai quando?
Então que se vá f*der, que não faz mal a ninguém....Martinovic disse:Um gajo do forum scp que destila odio puro ao fcporto.
A tristeza dele é morar tao perto do porto,rodeado de portistas.
Enviado do meu LG-D855 através do Tapatalk
Como assim?FCP777 disse:nao sei nao.
Pode vir o Dost e o Gelson no pacote.Portodevolta disse:
O mercado diz do que sera?Azul disse:Dia 18, ás 18:00
Já criticou treinadores que sairam do clube e ganharam coisas bem importantes no clube, e a entrevista foi a criticar a atitude dos jogadores e nao o seu trabalho, assim como os jogadores criticaram o bdc.Mike_Walsh disse:E em quantas dessas vezes é que ele deu entrevistas a atacar os jogadores?
Em privado, disse certamente muitas coisas aos jogadores. Em público, nunca o fez.
Aliás, o Pinto da Costa é a melhor prova de que não é preciso ser um louco esquizofrénico para fazer frente ao Benfica.
Já o louco chamou de tudo ao Pinto da Costa, de senil até corrupto, encheu a boca com o Apito Dourado, corrompeu os árbitros dos nossos jogos no Andebol e agora, para alguns, até parece nosso amigo só porque faz frente ao Benfica.
Tinha condições para ser um Excelente presidente. Assim, não vai passar de um louco que quase destruiu o Sporting.
Dia 18, às 18 horas, será publicado o arquivo de 2012 de Paulo Gonçalves.PDuarte disse:O mercado diz do que sera?
Partilharei do teu feelingAzul disse:Dia 18, às 18 horas, será publicado o arquivo de 2012 de Paulo Gonçalves.
Prevê-se ainda um verão muito quente
E mais uma vez o nosso "aliado" monta um circoAzul disse:Dia 18, ás 18:00