Clube dos calimeros

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Será que o Amoriola não gosta do slimani por ele ser islamico?

Helo Argelia?
O Amoriola não gosta do Slimani, porque o Slimani mandou lhe uma puta nos dentes num Benfica X Sporting na Luz, o tal derby que foi repetido porque a cobertura da bancada dos lamps estava a desfazer-se e começou a esvoaçar a meio do jogo.

O Amoriola é um sonso e agora podemos constatar que também é vingativo ! Enfim, uma lufada de ar fresco no futebol portugues.

malmeida

Tribuna
2 Dezembro 2021
4,703
4,811
Bela atitude do Pote a chamar a colegas de seleção (um deles com idade para ser pai dele) de filhos da puta e a manda-los ir levar no cu. Por sorte acho difícil que tão cedo esse merdas volte à seleção, mas devia ser bonito eles cruzarem-se lá e ser logo virado ao contrário na primeira dividida.

Um pote de merda de metro e meio armado em mau. No fundo é a imagem do resto da equipa dele, e do clube em si. Nem pintelhos têm e já querem sentar-se na mesa dos crescidos… depois acabam a prestar estas figurinhas.

Para terminar deixo só umas questões:
1. Alguém viu o Hugo Viana no estádio, ou está em casa com a perna engessada?
2. O Varandas encontrou a sua carteira?
3. Quanto melão ia naquele autocarro a caminho de lisboa? Nem todo o presunto do mundo chegava para traçar com o melão que lá ia.
O Pote chamou a colegas de seleção? O pote nem qualidade tem para a seleção de bilhar de bolso.

Que cepo, não fosse os perdões de divida, os 10 milhões do pote eram mais 10 milhões de pregos espetados no caixão do zborde.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,833
134,038
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu não posso com esse pote..

Não joga merda nenhuma sem ser a finalização..

Está sempre com ar de gozo...sempre a mandar os fiscais de linha a merda na cara deles sem nunca ser castigado..

Ontem a olhar para o Pepe e a mandar bocas ao longe ..

Até nos sub 21 no europeu com o jogo parado andava ele e o Bragança a meter cuecas ao dalot e ao leite .. e ao árbitro de seguida..

Ahahha que piadinha ..

Um burro autêntico ..
Isso a finalização foi uma época à Pizzi, aconteceu, enfiou umas charutadas estava a correr bem.
Agora está de volta ao normal.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
40,418
60,137
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Pote sacou a época de uma vida, não faz outra igual

Tem qualidades mas nunca ao nível do ano passado
Andava a finalizar à Romário
Se tinha vindo para aqui o Sérgio tinha feito dele Homem e jogador
Assim vai ser um ressabiado a vida toda

Os jogadores no tugão que pensem duas vezes onde querem jogar se tiverem qualidade

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eles têm investido muito no mercado nacional e eu tenho algumas dúvidas de que vá valer a pena:
- Pote - é bom jogador mas hoje parece uma sombra do Pote do ano passado. Não o venderam quando deviam, não sei se voltam a conseguir valorizá-lo daquela forma. Duvido que este gajo volte a fazer 30 golos numa época
- Paulinho - sem palavras, não queria este gajo na minha equipa nem que pagasse para jogar
- Ugarte - Este é o único que eu acho que vai sair por um bom dinheiro. Tem garra, é bom jogador, pode render dinheiro.
- Edwards - Pagaram quase 8M por 50% do passe, e ainda mandaram Bruno Gaspar, Catamo e vai o Plata no próximo ano. E eu nem tenho a certeza de que este gajo seja melhor que o Galeno, que tem sido bem ostracizado por aqui. Sinceramente entre um e outro não sei se trocava o Galeno.

Têm 4 gajos que são bons jogadores. Matheus Nunes, Ugarte e Porro, que devem render um bom dinheiro, e o Sarabia que não é deles. De resto é um plantel relativamente banal. Palhinha e Pote já deviam ter sido vendidos, estão a desvalorizar a pique.
E as percebtagens dos passes?
E a idade desses craques todos?

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,818
13,952
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
O Pote chamou a colegas de seleção? O pote nem qualidade tem para a seleção de bilhar de bolso.

Que cepo, não fosse os perdões de divida, os 10 milhões do pote eram mais 10 milhões de pregos espetados no caixão do zborde.
Sobre a qualidade do Pote para integrar a seleção nacional de bilhar de bolso não tenho opinião, porque não estou a par da sua qualidade. Mas imagino que em saltos de cu para a pixa ele deve ser fortíssimo.

• Like
Reações: Moreira

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,125
36,811
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
O Bruno de Carvalho não a adeptos mais estupidos que os do Sporting, andaram um mandato a dizer mal do Varandas, depois reelegeram o tipo…

• Like
Reações: Edgar Siska